quinta-feira, 13 de setembro de 2012

MMN não é só dinheiro...

Olá, como vai você?
Meio de semana, nono mês do ano...
Ontem estava pensando sobre alguns planejamentos até o final do ano quando me dei conta que tenho menos de 3 meses para colocá-los em prática...
A visão de passagem de tempo é algo muito relativo.
Quando você pensa em começar um Multinivel onde terá que se empenhar de 2 a 5 anos para construir uma sólida e boa renda, nossa... parece que é muito tempo para se dedicar à um projeto.
No entanto quando olhamos para trás e procuramos nos lembrar dos mesmos  2 a 5 anos atrás, as lembranças são tão frescas na cabeça que parece que foi ontem. 

O tempo é o agora, que você está lendo essa mensagem!
O tempo está passando lá fora enquanto você compartilha pensamentos no Facebook!
Não podemos parar o tempo, mas precisamos aproveitá-lo melhor pois da vida só levamos o que vivemos...
Quanto vale seu tempo?
Num emprego o que você faz é simplesmente trocar seu tempo por dinheiro!

Por isso minha conversa de hoje:



MMN não é só dinheiro!!!!

MMN é acima de tudo qualidade de vida!






Com o passar do tempo um MMN (http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416 )permite que você trabalhe menos, possa ter mais tempo com sua família e possa fazer o que gosta, ou seja, viver plenamente!
O dinheiro na vida da gente não pode ser o objetivo principal de tudo 
e sim a forma de garantir uma vida digna 
e feliz para aqueles que amamos!
Muitas pessoas acreditam que não precisam desenvolver um MMN porque não tem problemas financeiros. Sim, muita gente tem uma boa renda mensal e não precisaria de um MMN. No entanto muitas dessas mesmas pessoas que teoricamente não são o público alvo do negócio saem de suas casas pela manhã e só voltam no começo da noite. Muitas dessas mesmas pessoas tem uma ou no máximo duas folgas semanais e 30 dias de férias ao ano e muitas dessas pessoas mesmo tendo uma boa renda com seus trabalhos, não são felizes pois pelo trabalho sacrificam suas vidas, estão perdendo o crescimento dos filhos, não tem tempo sequer para si mesmas...
Mães que não acompanham as lições de casa de seus filhos...
Que não frequentam reuniões de pais da escola...
Pais e maridos que chegam tão esgotados do trabalho que falta disposição até para pequenos programas domésticos...
Um MMN para essas pessoas pode num primeiro momento ser desnecessário. Mas já imaginou estas mesmas pessoas investindo meia a uma hora diária de seu dia pelo crescimento de seu negócio e depois daqui há alguns anos, poder encontrar um emprego mais perto de casa para se estressar menos no trânsito mesmo que o salário fosse um pouco menor? E então ter mais tempo com a família?
E professores que trabalham 40 horas semanais para ter uma renda razoável e se manter. Já pensou se pudessem trabalhar somente 20 horas e ter a complementação de sua renda com um multinível? O que isso representaria na qualidade de vida desses profissionais?
E quantas mães que gostariam até de deixar o trabalho fora para se dedicar aos primeiros anos de vida de seus filhos... o que um multinivel significaria em dinheiro para essas pessoas? Quanto valeria essa dedicação à família? Isso pode ser medido em dinheiro?
MMN não é só dinheiro por isso! Pois tem coisas que ele vai permitir na sua vida que não são medidas em dinheiro! Porque a qualidade de vida que ele pode garantir para uma pessoa não tem preço!!!!
Isso não tem nada a ver com deixar o emprego formal e simplesmente abraçar o MMN. E sim, você poder fazer da vida o que gosta em termos de trabalho mas ter tempo também para a família. Quando o dinheiro deixa de ser o principal na vida da pessoa, ela pode equilibrar melhor seu tempo : ter tempo para o lazer e para o descanso! Trabalhar e fazer o que gosta sem estar preocupado com as contas no final do mês...
MMN não é solução para desesperados...
MMN é uma oportunidade de negócios para pessoas de visão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: