quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Por que a fidelidade com a FR Promotora?

Olá, como vai você?
Espero que tudo bem contigo e com sua família com a graça de Deus.


Há mais de dois anos, o que é bastante tempo, meu único e exclusivo negócio em marketing multinivel de divulgação é a FR Promotora!
Quem acompanha ou já trabalha com MMN sabe que direto, tem negócio novo na praça. Uma proposta mais lucrativa do que a outra, e na mesma velocidade que surgem negócios, surgem as fraudes e golpes. Eu diria até que num país onde as leis são brandas como o nosso, o que anda prosperando mesmo são as fraudes e golpes.  
Veja a Mister Colibri por exemplo. Quando ela começou seu trabalho, todo dia eu recebia convite pra entrar. Não acreditei na proposta pelos conhecimentos que eu tinha sobre marketing multinivel e não via o negócio Mister Colibri como uma MMN verdadeiro e não aceitei. Por mais que ainda não se tenha dado um veredicto final sobre o caso, o negócio simplesmente sumiu. Quase não se ouve mais falar porque o simples fato de estar em investigação já mostra que tem coisa errada. O negócio saiu de cena.
Também vi o nascimento e o falecimento da Zeek Rewards. Talvez se a Zeek tivesse sede no Brasil ainda estivesse em operação, mas lá nos EUA o buraco é mais embaixo: primeiro o governo fechou o negócio e depois foi  investigar (aqui fizeram o contrário com a Mister Colibri). Todo mundo especulou e falou muito no retorno da mesma que fechou em agosto. Até o presente momento, não voltou. Dificilmente voltará. 
O que vi de gente deixando a FR Promotora para segundo eles "focar" na Zeek Rewards e quebrar a cara! Não foi nem um nem dois. Iam ficar milionários da forma como estavam a ganhar dinheiro com o golpe. A maioria perdeu o que investiu porque claro, quanto mais ganhavam mais reinvestiam ate que a casa caiu!!!!Foi mais um negócio ao qual tive centenas de convites, não acreditei na proposta, não entrei!
Tempos atrás surgiu uma tal de Liber Forex. Proposta excepcional: lucros diários que nem um negócio brasileiro dava. E porque ninguem apresentou um negócio genial desse para Eike Batista ou outro milionário brasileiro para que este então duplicasse seus milhões em poucos meses? Nem preciso dizer o tamanho do golpe. Querendo saber mais sobre ela, veja o link abaixo:
http://www.dinheiroganhar.net/liberforex-mais-um-golpe-hyip/
Outra leva de gente me disse que eu estava a perder tempo com a FR Promotora, que esse negócio de construir rede é ultrapassado, que o importante é ganhar dinheiro! Eu ouço essas coisas todas e continuo firme no que estou fazendo, porque para o MMN o tempo é um aliado, e para o golpe, o tempo é um inimigo. Quanto mais o golpe cresce, mais rápido ele entra em colapso.
Veja quanto tempo durou a Mister Colibri, a ascensão e queda foi meteórica. O mesmo aconteceu com a Zeek Rewards. E já tem outro negócio de estrutura bem parecida com a Mister Colibri, com um certo produto que só serve para "legalizar" o esquema fraudulento, que já está dando sinais de colapso ao qual não vou citar o nome para não criar polêmicas, mas que num futuro bem próximo estarei aqui falando sobre seu fim.
E tem muitos outros negócios aos quais se ouviu falar muito há 6 meses atrás e agora ninguém fala mais nada, que estão caindo no esquecimento. É o tipo de negócios que quem ganhou ganhou, e quem não ganhou, azar!
E enquanto isso, eu continuo trabalhando com meu MMN FR Promotora! Ele já completou 8 anos de vida, firme e forte. A empresa ja fez 14 anos de vida e só faz crescer... eu já estou indo para meu terceiro ano de negócio e só tenho elogios à fazer à empresa que mudou a minha vida, não somente financeira porque eu poder ganhar dinheiro sem ter que trabalhar fora foi uma mudança muito grande de vida, e para muito melhor.
Mais importante do que o dinheiro que se ganha,
 é a construção do futuro! 
Porque eu não estou trabalhando só pelo hoje, pelo agora. Estou trabalhando para que daqui 10 anos eu nem precise mais trabalhar e tenha um negócio que me renda dinheiro para sempre. E eu tenho certeza absoluta que daqui 10 anos a FR Promotora ainda vai estar com seu MMN de divulgação e a empresa aberta, porque o sistema é verdadeiro! A solidez da empresa é a garantia de que o que estou investindo hoje é seguro!
Sei que os golpes por aí pagam bem mais. Que se ganha muito rápido. Que entra dinheiro como água, e que os olhos de muita gente cresce. Só que tão rápido quanto surgem, os golpes saem da praça, porque eles não tem como se sustentar. Uma hora, a casa cai! E como fica a credibilidade de quem arrastou amigos e parentes para um negócio se esse se quebrar antes dessas pessoas recuperarem seus investimentos, que diga-se de passagem, sempre são altíssimos?
Vale a pena se arriscar? 
Dinheiro a qualquer preço? 
Muito obrigada, mas a minha consciência tranquila vale muito mais!
Por isso, eu posso não estar ganhando dinheiro como água, como sei que tem gente por aí que até pode estar ganhando. 
Mas estou construindo algo verdadeiro e sólido e isso vale muito, muito mais.
O que a pessoa é na vida, ela é no negócio: eu sou uma pessoa honesta. Quero ganhar dinheiro com MMN sim, desde que seja uma proposta verdadeira e a verdadeira proposta, ao qual eu posso desenvolver dentro de casa, sem atrapalhar qualquer outra atividade, eu encontrei na FR Promotora.
Por isso vesti a camisa. Por isso entra mês e sai mês e eu venho aqui afirmar que a FR Promotora é o melhor negócio. E será sempre, porque não existe no mercado brasileiro proposta cujo investimento seja apenas 25 reais mensais!
O caráter de uma pessoa não é visto naquilo que ela diz, mas no que ela faz!
Hoje em dia, com tanta informação, não existe mais  o "entrei enganado", o "não sabia que era golpe". A maioria entra no golpe e arrasta outros pra dentro porque são egoístas e estão a pensar somente em si mesmo. E quando esse tipo de gente quebra a cara junto com os golpes, eu aplaudo, pois na vida tudo tem volta!!!! Plante o bem para colher sempre os melhores frutos!!!!!

abraços cordiais

Juliana Beluzio
FR Promotora desde julho de 2010
http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416




Um comentário:

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: