quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Negócio tradicional ou MMN você escolhe

Olá, como vai você?
Espero que tenha tido um ótimo Natal ao lado das pessoas mais importantes de sua vida, pois o espírito natalino, mais do que presentes, é o amor e o carinho das pessoas próximas. Dinheiro nos trás conforto, facilita a vida, mas o amor das pessoas, esse não tem preço.
Voltando a vida normal quero refletir com você sobre a diferença entre um negócio tradicional e um Marketing Multinivel.
Para abrir um negócio tradicional seu investimento mínimo andará na casa de 15 mil reais. Ou mais, dependendo do segmento que você vai atuar. Além disso você terá gastos com telefone, água, luz, funcionários, impostos, aluguel entre outros.
A cada ano segundo o IBGE, de cada 100 empresas abertas, 25 fecham as portas. Mesmo a pessoa tendo investido um valor alto em sua abertura!!!!!

Para começar seu negócio com a FR Promotora você fará um investimento de somente 25 reais mensais. Veja bem, 15 mil reais pagaria 50 anos de mensalidade no seu negócio com a FR Promotora.É matematicamente impossível uma pessoa que trabalhe pelo seu negócio não ter lucros com ele! Além disso você não terá gastos com funcionários, impostos, aluguel entre outros, porque vai trabalhar na sua casa, através do seu computador!

O que é mais vantajoso?
Investir 15 mil reais de uma vez no negócio tradicional e correr o risco de falir já no primeiro ano ou investir 25 reais mensais e ter a possibilidade de ganhar 8 mil reais mensais com poucos anos de negócio?
Se você trabalhar com a FR Promotora, sendo ativo todos os meses durante 10 anos, ainda assim você investiu menos do que o primeiro mês para ter uma empresa de um negócio tradicional!!!! Veja bem, 10 anos de negócio!
Com o negócio tradicional você corre o risco de fechar as portas no primeiro ano de vida e então tudo se acabou. Lá se foi seu investimento pro brejo!
Com a FR Promotora, mesmo que você fosse uma pessoa muito ruim de negócio e só com 5 anos de negócio atingisse ganhos de 1000 reais por mês por exemplo, ainda assim, ao final desse quinto ano você ganharia 12.000 reais tendo investido nesses 5 anos, apenas 1.500 reais.

Quem tem um negócio tradicional investe o que pode e o que não pode, até o último suspiro sem desistir no meio do caminho!
Quanta gente por aí, faz divida em cima de divida até não poder mais para manter as portas do negócio aberta, e não desiste.
Já no marketing multinivel as pessoas investem um valor muito baixo e no entanto se fazem de coitadas! "Trabalham" um mês sem ao menos ter tempo de aprender tudo o que precisam saber e depois saem a falar mal da empresa.
O que é um investimento de 25 reais mensais?
Tem gente que gasta muito mais do que isso em cigarro, no ingresso da balada, em cerveja, e na hora de investir no seu futuro, acha caro!!!
Marketing Multinível não é para fracassados financeiramente e sim para pessoas de visão!
Quem não consegue enxergar a liberdade financeira que poderá ter com alguns anos de investimento e trabalho no negócio, realmente deve dar graças por ter seu emprego, trocar seu tempo por dinheiro e não ter grandes perspectivas de vida. Porque MMN acima de tudo é para aqueles que acreditam em si mesmo e fazem acontecer!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: