quarta-feira, 1 de agosto de 2012

MMN é trabalho!!!

Olá, como vai você tudo bem?
Estou aqui na expectativa da mega sena.
Enfrentei uma baita fila para fazer minha fezinha, pois também a sorte não bate na porta de quem não acredita nela!
Se jogando já é dificil ganhar sem jogar é impossível né!


Ontem comecei a falar sobre o trabalho com marketing multinivel e hoje quero me aprofundar um pouco mais nessa questão.
Pois bem, num passado não muito distante eu  já fui assalariada: recebia uma vez por mês sempre no dia 30 e dia 02 do mes seguinte quando muito, já tinha feito todos os repasses (pago as contas) e pouco tinha sobrado de dinheiro para todo o mês que estava começando.
Minha jornada diária era de 8 horas na escola, pelo menos mais duas em casa preparando aula fora os tempos de deslocamento de casa para a escola enfim.
Por mais que eu gostava de minha profissão era inevitável contar os dias para a chegada da sexta-feira e quando tinha feriado na semana então, nossa, que maravilha!!!!!


Hoje a minha vida é completamente diferente porque desenvolvo meu negócio FR Promotora apenas pela internet programando meus horários de trabalho de acordo com a minha disponibilidade. Não cumpro x horas de trabalho. O que eu faço ou deixo de fazer pelo meu negócio eu não tenho que prestar contas à alguém, somente à mim mesma! Isso também não significa que eu não faça nada!!! Pelo contrário!
Apesar de ter construido uma renda que me permite trabalhar se eu quiser e já estar na posição de aposentada do negócio, eu ainda assim cuido da minha equipe, divulgo, dou suporte, repasso e produzo conhecimento porque gosto e acredito no que faço!!!!Eu sei bem o poder do negocio maravilhoso ao qual faço parte!!!!


Muitas pessoas começam um MMN no oba oba achando que é facil! 
Realmente eu posso afirmar que é bem mais facil do que quando eu trabalhava 8 horas por dia na escola, mas também não significa dinheiro fácil ou dinheiro sem esforço, sem trabalho!
Para estar na posição que estou hoje eu comecei do zero, trabalhei durante 2 anos de forma ininterrupta, e agora eu diminui o ritmo! Veja bem, não foi 30 dias, foram 2 anos!!!!!!Valeu muito a pena cada minuto que investi para estar na posição que estou hoje, mas uma coisa é certa: ninguem chega onde eu estou sem passar pelo que eu  passei! Talvez se trabalhar mais do que eu trabalhei de inicio possa até diminuir de 2 anos para menos tempo, agora construir um 30 dias aí é IMPOSSIVEL!!!!
Sem divulgar, sem trabalhar pelo negócio ninguem constrói algo como eu já construí!E o problema está aí!!!!! Justamente aí!!!!!


Vira e mexe eu converso com pessoas que me dizem que trabalham 8 horas por dia todos os dias com uma folga semanal para ganhar 622,00 por mês!
Essa é a realidade de uma parcela muito grande da população!!!!
Aí quando começa um negócio que a longo prazo  tem a possibilidade de ganhar esses 622,00 sem trabalhar mais (como é meu caso que ganho mais que isso), será que não vale a pena todo o esforço do mundo para dar certo????
E esse longo prazo a que me refiro são poucos anos: 2 a 5 aproximadamente, o que é bem diferente da maioria das pessoas que nessa situação de assalariado vai trabalhar por 30 anos e se aposentar no fim da vida com um salário minimo!!!! Será que todo esforço não vale a pena para isso????
Será que investir meia ou  uma hora diária fazendo divulgação de verdade para ter retorno não vale a pena??? É logico que sim!!!!
Só que isso dá trabalho!!! É um compromisso que a pessoa assume. Tem que divulgar, 
NÃO TEM JEITINHO BRASILEIRO NO MMN. 
Não tem milagre!
Se a pessoa não planta não vai colher. Não tem como ser encontrado se não divulgar. Não tem como seu link ser acessado se não divulgar!!!!


Tem gente que começa o negócio hoje, faz uma única propaganda e acha que todo o universo estava esperando a sua unica divulgação para entrar correndo no seu negócio!!!!
Tem gente que faz 3 ou 4 propagandas e quando se pergunta o que a pessoa fez ela diz: Nossa, estou cansada de fazer propaganda!
Sem trabalho, não adianta!!! É como querer ganhar na Mega sena sem jogar!!!!


MMN é um negócio maravilhoso, quem dera todo brasileiro assalariado hoje em dia fizesse sua complementação de renda investindo algumas horas semanais num negócio como a FR Promotora, mas por ser um trabalho exige um comprometimento que a maioria das pessoas não quer ter!!!!
Fico com os dedinhos cruzados aqui!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: