quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Não perco a fé na humanidade!

Olá, tudo bem com você?
Espero que sim!
Então, a sorte passou aqui perto de mim, um dos ganhadores da Mega Sena é de Araucária, quem sabe não fica pra próxima né!!!

A esperança é a ultima que morre kkkkkk


Tanto a esperança da Mega Sena quanto a esperança de dias melhores e principalmente a fé na humanidade!!!!


Trabalhando com MMN há 2 anos eu vejo e sei de praticamente todas as notícias relacionadas ao assunto mas tem coisas que eu não consigo engolir por assim dizer!
Por várias vezes conversei com pessoas me convidando para determinado negócio on line, de suposto dinheiro fácil onde o "serviço" era somente assistir umas propagandas por semana e sempre recusei o convite porque não acredito na proposta e está mesmo provado que as supostas propagandas são apenas a "fachada" para dar um "ar de legalidade" que o negócio existe. Que as tais empresas das propagandas que se assiste não tem o menor conhecimento sobre o uso delas, enfim, é pura pirâmide financeira sem um produto ou serviço envolvido, e que mais dia menos dia, a casa cai! Nem preciso dizer o nome da referida empresa até para que não apareçam aqui uma legião de defensores da mesma afirmando que estão ganhando dinheiro e bla bla bla!
Eu nunca falei sobre ela diretamente aqui no meu espaço porque não gosto de ficar polemizando.Cada um faz o que quer com seu próprio dinheiro até porque o investimento lá não é qualquer trocado.
Acredito que a pessoa que erra na ignorância, não merece ser condenada e eu sei que tem muita gente "inocente" que entra nessa pirâmide pelo calor do momento, impressionada com os ganhos que as pessoas mostram, e outras "inocentes" que bem da verdade querem dinheiro fácil e não construir algo sólido que dá trabalho como marketing multinivel,enfim.
A vida é assim cheia de cigarras e formigas...


Mas hoje, conversando com uma pessoa eu percebi que muita gente não entra no negócio inocente, pelo contrário, tem plena consciência que o negócio é ilícito, que pode se acabar a qualquer momento, mas ainda assim me disse:
-E daí, estamos no Brasil!!!! Aqui vai se levar anos para alguém fazer alguma coisa, enquanto isso vamos ganhando dinheiro!!!! Se acabar de uma hora pra outra eu garanti o meu, o resto que se dane!!!!!


Então eu percebi que assim como tem gente mau caráter na vida, tem gente mau caráter vestindo pele de cordeiro, fazendo de conta que está oferecendo a oportunidade do contato mudar de vida, mas que na verdade, nem sabe o que é MMN, nem entende o sentido de ajudar o proximo e nem o poder que MMN tem de realmente transformar positivamente a vida das pessoas. 
Tem gente que está preocupada apenas com o proprio bolso mesmo que seja colocando pessoas inocentes na piramide pra se ferrar, e o resto que se dane!!!!
É de perder a fé na vida o que ouvi hoje!!!!


É esse tipo de falcatrua que acaba com o trabalho sério que eu e milhares de pessoas Brasil a fora desenvolvemos! A gente sua a camisa para mostrar que MMN é um trabalho de construção de renda, que não é dinheiro fácil e vem esses malandros e dizem que MMN é aquilo que eles fazem: ou seja, põe dinheiro na roda e pega trouxa para lucrar em cima!!!!! 
Eu fico revoltada com esse tipo de coisa!!!!!

Mas não perco a fé na humanidade!!!

Eu sei que tem pessoas boas por aí!!!!
Desde criança ouço que o bem vence o mal, mais cedo ou mais tarde o bem vence o mal!!!!
Quem não planta boas sementes na vida, um dia colhe o que planta!!!! Enganando, mentindo, trapaceando e depois paga às vezes com a saúde, às vezes com outras coisas. É a lei do retorno!!!!!

Por isso sigo firme, acreditando que o negócio ao qual faço parte é legítimo, um negócio que transforma a vida das pessoas positivamente, que está amparado em leis brasileiras e que posso desenvolver sem medo!!!!
E principalmente torcendo para que as pessoas entendam que MMN de verdade é trabalho. Que dá trabalho e que quando a esmola é demais o santo tem que desconfiar sim!!!! Só assim esse tipo de gente vai parar de agir, pois enquanto tiver público e gente achando que dinheiro cai do céu, haverão malandros para passar a perna neles!!!!!

Abraços e boa sexta-feira!!!






2 comentários:

  1. Nao êh Pq o negocio tem um produto a ser comercializado q ele deixa de ser pirâmide. O sistema êh o mesmo, o produto em si êh só um disfarce pra inganar as pessoas. Já cansei de ver minha mãe se envolver nesses amarelinhas que só arraçoam dinheiro das pessoas e toda hora aparece um negocio melhor do a o outro pra tirar mais dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. boa noite "Flor do brejo"
    a estrutura em piramide não caracteriza algo ilegal.Uma escola tem quantas diretoras e quantos alunos (base da piramide), uma cidade tem quantos prefeitos e quantos eleitores (base da piramide), um país tem quantos cidadaos e quantos presidentes (estrutura em piramide).
    Infelizmente você tem uma enorme falta de conhecimento e por isso, um enorme preconceito também.
    O que existe são negócios LEGALIZADOS E NEGOCIOS ILEGAIS e quanto a isso temos que prestar atenção sim e procurar se informar.

    ResponderExcluir

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: