sexta-feira, 31 de agosto de 2012

MMN é confiança

Olá, como vai você?
Espero que tudo bem contigo e com a sua família!!!! Com a graça de Deus!

Em algumas conversas anteriores já cheguei a falar que é necessária uma relação de confiança entre patrocinado/patrocinador/empresa para que uma pessoa tenha sucesso e mais do que isso!
Existem três bases de confiança para que uma pessoa seja feliz e tenha sucesso não só em Marketing Multinivel como na vida.
1.Confiar/acreditar em Deus
Acreditar em Deus é mais do que recorrer à Ele quando a coisa está preta, quando alguem da família está doente, quando a carteira está vazia ou quando está faltando comida na mesa...
Acreditar em Deus é crer que por sermos feitos à sua imagem e semelhança, Ele não quer que tenhamos uma vida vazia, infeliz,amargurada, estrassante. Deus não quer que passemos por essa existência apenas com lamentações. Vivemos num mundo de prosperidade e ter uma vida prospera não significa apenas ter dinheiro mas ter a consciência tranquila, ter amigos, ter amor, ter saúde, ter uma vida digna...
Se você acredita em Deus, não se esqueça de agradecer por mais um dia de vida. Por tudo de bom que já tem. E pedir à Ele que abençoe teus planejamentos, teus objetivos e te dê forças para vencer!

2.Confiar/acreditar nas pessoas
Neste nosso mundo egoísta e cheio de pessoas trapaceiras que só querem se dar bem em cima dos outros. Confesso que é difícil acreditar nas pessoas. Mas é preciso!!! Não o acreditar cegamente, mas o seguir o ditado que diz "todo mundo é inocente até que se prove o contrário"! Além do que, nem todas as pessoas são más. Nem todas as pessoas querem se dar bem em cima dos outros. Há muita gente boa no mundo !!!!!
Trabalhar com Marketing Multinível requer o acreditar nas pessoas! Pois você a principio acredita em pessoas que já estão para dar início ao seu negócio e depois precisa de pessoas que acreditem em você para formar a sua equipe! É por isso que precisa sempre pautar seu negócio na verdade! 
Por isso que precisa principalmente unir seu nome à propostas sérias. Criar uma capa de credibilidade sobre seus ombros. Se ontem você falava que a empresa X era a melhor do mundo e hoje a policia fechou as portas dela. Quem vai acreditar em você hoje?
Se você ofereceu sua proposta e "escondeu" ou "omitiu" alguns detalhes importantes, como seu parceiro de negócio vai confiar em você?
A confiança é como um vidro.  Após quebrar-se você até pode cola-lo mas jamais será igual novamente!
Seja sempre honesto(a), pois a lei do retorno existe para todos! O que se planta se colhe!!! Plante o bem, plante o amor e vai colher felicidade. Plante mentiras e vai colher decepções, tristezas. 

3. Confiar em si mesmo
O medo é o seu pior inimigo. 
Ele te paralisa, te impede de dar o  próximo passo, de seguir adiante. 
O medo nada mais é do que a falta de confiança em si mesmo.
Muitas pessoas começam um MMN porque momentaneamente acreditaram/confiaram em outras pessoas ou na proposta da empresa que nada mais é do que acreditar em outras pessoas. Mas muitas das vezes por não confiarem ou não acreditarem em si mesmas, não conseguem leva-lo adiante! Na hora de realmente colocar em prática muita gente pensa: "Mas será que é de verdade?"
Ou então estudam as instruções, visitam espaços para divulgar e pensam: "Já tem gente demais divulgando aqui! E então na busca por exclusividade, acabam por não divulgar em lugar algum! 
A pessoa que acredita em si mesmo não tem medo da concorrência. Pelo contrário, nosso mundo é uma concorrência pura! Quantas marcas de carro são fabricadas no Brasil? Quantas marcas de macarrão e de leite em pó? Já pensou se eles pensassem da mesma forma: já tem gente demais fazendo isso, não vai dar certo para mim?
Mas não, a pessoa corajosa enfrenta a dificuldade, enfrenta a concorrência e cria o seu espaço. Porque tem espaço para todo mundo!
Tem gente que gosta de verde e tem gente que gosta de amarelo e tem gente que gosta de vermelho. Tem gente que gosta de carro grande e tem gente que gosta de carro pequeno e tem gente que gosta é de moto. 
A concorrência é saudável e no MMN ela existe e é saudável também.
Além disso, se tem mais gente divulgando no mesmo espaço, é só mais uma prova de que a empresa existe,  e quanto mais gente envolvida com ela, mais credibilidade para todos!!!!!
Muitas vezes ao enfrentar recusas acabam por minar a confiança que tinham na empresa e então deixam de fazer sua parte para que o negócio dê certo ou então simplesmente cumprem tabela como quem diz: "vou fazer o básico e vamos ver se vai dar certo" ou "estou pagando para ver".
Só que nesse caso, por não dar 100% de si, a pessoa realmente não vai conseguir os resultados que almeja e depois vai dizer: "Eu sabia que não ia dar certo". Bem da verdade ela só atraiu aquilo que já pensava anteriormente: o fracasso!
A pessoa que acredita em si mesmo chama para si a responsabilidade pelo seu sucesso. 
E se ela faz o que todos fazem e não dá resultado, ela vai procurar se aprimorar, mudar, ver o que não deu certo até que ela consiga o que quer. Ela vai dar 100% de si e se não for suficiente vai dar 110%. 
Se a pessoa não acredita em si mesmo ela vai deixar seu sucesso nas mãos de outras pessoas... em MMN cada um constrói a sua história de sucesso de modo que se a pessoa não faz a sua parte, é difícil colher aquilo que não se plantou!!!!
Se a proposta (http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416) dá certo para mim e para um bom número de pessoas que estão em minha equipe, as dificuldades que você enfrentar só serão intransponíveis se você desistir ao invés de vencê-las! Vencer dificuldades requer acreditar em si mesmo e em suas capacidades. A imagem abaixo reflete exatamente o que é vencer:
Muita gente quer vencer na vida. Mas vencer na vida não é um elevador confortável com vista panorâmica. É um muro onde você vai precisar de muita força de vontade para escalar!!!!
Não reclame da vida que tem, pois aquele que não luta pelo futuro que quer vai ter que aceitar o futuro que vier!!!!!
Caso queira, aprimore esses conceitos no livro de Roberto Shinyashiki - A coragem de confiar.
Um excelente final de semana para você e sua família!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: