terça-feira, 14 de agosto de 2012

O "barato" que sai caro!!!!

Olá, como vai você?
Chegamos praticamente à metade do mês de agosto...
A cada dia estamos mais perto do Natal e até hoje tem gente que ainda não se decidiu e nem começou a cumprir as promessas da última virada!!!!
É sempre assim... há que se tomar consciência que nada muda se você não muda, pois você tem o poder.
O mais difícil é acertar a direção e dar o primeiro passo. Depois que você começa, tudo vai ficando mais fácil. Os dias passam tão rápido...
Não pense no tempo olhando para frente pois o Natal parece tão distante. Meça o tempo olhando para trás. 
Eu por exemplo parece que foi ontem que minha filha nasceu...mas já se foram 3 anos e 7 meses dessa data!!!!
Lembro-me como se tivesse sido ontem meu primeiro dia de trabalho... mas já se foram mais de 1 década...

Mas hoje quero falar com você sobre a diferença dos negócios "com mensalidade" e "sem mensalidade" ou manutenção.
O natural do típico brasileiro é querer ficar rico, investindo pouco. Correto?
Nada contra fazer pesquisa de preço para economizar no supermercado.
Nada contra visitar duas ou três lojas antes de comprar um eletrodoméstico ou então fazer pesquisas on line que é bem mais prático.
Mas na hora de escolher o negócio ao qual você vai vestir a camisa com o objetivo de construir sua independência financeira, muitas vezes o que parece "economia" não é!!!!
A maioria dos negócios em Marketing Multinivel tem propostas completamente diferentes o que impede uma comparação como a gente faz normalmente se quer comprar uma televisão de LED ou uma geladeira com freezer.
Um MMN de divulgação normalmente é desenvolvido pela internet, um MMN de consumo requer vendas, o que depende do preço dos produtos para que você tenha clientela e faça movimentação de mercadorias.
Alguns negócios se "vangloriam" ao afirmar que não possuem mensalidades, mas veja:
.em alguns deles, o valor da ativação é superior à mais de um ano de atividade e manutenção com a FR Promotora. Alguns chegam a ter um investimento onde a pessoa se manteria ativa por 2 anos por investimento sem produzir nada. E quem faz parte do negócios sabe que jamais uma pessoa teria que pagar 2 anos de mensalidade sem ganhar nada do sistema. Mesmo que estivesse por investimento ou seja, sem trabalhar de fato.
Então qual é a vantagem também de não ter "mensalidade" num caso onde você está pagando de uma vez só e de inicio (sem nem saber se vai dar certo ou não, sem nem ter certeza que vai recuperar o investimento ou não), o equivalente a 12 meses num negócio com manutenção como a FR? Até porque ninguem que realmente trabalhe, vai tirar do bolso, mais de 3 meses de mensalidade. É impossível e eu digo isso acompanhando o trabalho de muitas pessoas nesses meus 2 anos de negócio. Eu digo, é impossível uma pessoa que verdadeiramente trabalhe, desembolsar mais de 3 mensalidades. A maioria consegue ter resultado já no primeiro mês descontando as demais mensalidades dos seus ganhos!
.algumas dessas propostas que se dizem sem mensalidade, tem a principal construção da renda pela indicação, se legalizando com e-books e infoprodutos.  Então vamos fazer algumas contas básicas. Para você ganhar um valor razoável, terá que trazer uma média de 10 pessoas ao mês.  Como essas pessoas não te geram renda residual o que você fez foi apenas patrocinar concorrentes. Todos os meses voce começa do zero a construir uma renda mensal que é variável pois depende da sua produtividade. Ao final de um ano  patrocinando somente 10 pessoas ao mês você terá 120 concorrentes seus.Com o tempo, a tendência é que você ou se mate, para ter produtividade com tanto concorrente ou que desista do negocio visto que ele deixou de ser lucrativo para você. 
Isso não acontece com a FR Promotora,pois não patrocinamos concorrentes e sim parceiros de negócios. Nossos patrocinados fazem parte de nosso negócio e temos todo o interesse que eles ganhem pois assim ganhamos com o trabalho deles também, e pela manutenção passamos a ter uma renda fixa, vamos pouco a pouco construindo um "salário" que permite inclusive a aposentadoria do negócio como já falei outro dia nesta matéria (http://julianabhe.blogspot.com.br/2012/07/aposentadaaos-34-anos.html)

Atenção à esses negócios de "ciclar". Ciclar nada mais é do que sair fora. Onde você está construindo residual desse jeito? 

Então, reflita bem!
Eu particularmente acho bem mais facil investir somente 25 reais por mês  no meu futuro do que tirar do bolso de uma vez só mais de 500 reais.
A manutenção FR Promotora permite que você com o crescimento de sua equipe em 5 niveis de ganhos possa ter uma renda fixa, vitalícia e eterna se aposentando do negócio. Onde não tem manutenção, não tem construção de renda residual. E onde tem renda residual pode tratar de ler as letras miúdas que podem até dizer de inicio que não tem manutenção, mas tem que ter!
Com a FR Promotora trabalhamos 100% com a verdade. Nada de letrinhas miúdas, detalhes escondidos. Tudo está no site oficial, às claras, e a pessoa pode ver mesmo antes de qualquer cadastro. Qualquer duvida pode ser respondida sem a necessidade de um cadastro ou da ativação. Porque o que queremos são parceiros de negócios. Pessoas verdadeiramente comprometidas que entrem não para testar (porque a FR Promotora é comprovadamente o melhor sistema), mas entrem para aprender e para vencer!!!!!
A manutenção é que liberta!!!! A manutenção é que constrói sua independência financeira!!!! Você precisa entender isso!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: