segunda-feira, 8 de julho de 2013

FR Promotora - 3 anos de alegria e orgulho

Olá, como vai você?
Espero que tudo bem contigo e com sua família na graça de Deus.

Estou de aniversario...
E aniversário é sempre uma data feliz...
Mas não completo neste momento mais um ano de vida e sim 
meu terceiro ano de negócio!

Nestes 1095 dias vestindo a camisa FR Promotora, pude entender:
**o quanto é importante ter objetivos claros
**o quanto é importante ter a consciência tranquila
**como é importante representar uma empresa sólida onde você não precisa se preocupar em ver seu esforço ir por água abaixo de um dia para o outro.

Com a FR Promotora iniciei uma caminhada com objetivos bem modestos: queria um dinheiro meu, para não precisar retornar ao mercado de trabalho e ter que colocar minha filha de na época um ano e meio e uma creche ou escolinha. 
Eu queria vê-la crescer. Queria lhe ensinar as primeiras palavras e ter a oportunidade de acompanhar seu desenvolvimento plenamente...queria poder ser mãe  e não delegar algo que queria poder presenciar para terceiros...

O tempo foi passando e hoje, tendo alcançado minha independência financeira e ganhando com meu negócio muito mais do que em minha antiga profissão, só tenho a agradecer a oportunidade que tive e seguir em frente, pois é olhando para frente que crescemos...
Lembro-me de meus primeiros dias de negócio e da empolgação que me fizeram começar como se fosse hoje... o tempo passou mas a minha certeza de estar no caminho certo é a mesma!
E por isso, minha alegria por manter o foco e manter o trabalho é recompensada não somente financeiramente como em qualidade de vida! 
Não sou mais escrava de um emprego, faço meus horários, tenho tempo para minha filha, sou livre para gerenciar meu negócio e desenvolver outras atividades remuneradas ou não.
Não estou rica nem milionária, mas nada me falta, pelo contrário: a serenidade de trabalhar com uma proposta séria e a paz de espírito, a consciência tranquila, dinheiro nenhum no mundo compra...
Aos que estão comigo desde o inicio da minha caminhada, força e fé para seguir sempre adiante.
Aos que até hoje ainda não acreditam na proposta, revejam, pois o tempo passa e cada dia não aproveitado é sempre um dia perdido, um dia a menos...
Vida longa à FR Promotora, para que eu, e milhares de pessoas de visão Brasil a fora, possamos comemorar aniversarios de negócio e sucesso junto à essa empresa maravilhosa que realmente muda vidas...

Juliana Beluzio
FR Promotora desde julho de 2010
http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416
http://www.facebook.com/frpromo


Um comentário:

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: