sábado, 18 de fevereiro de 2012

Você ainda acredita que MMN tem ligação com pirâmide?

Se você já começou a trabalhar com Marketing Multinivel, seja com qual empresa foi, já deve ter ouvido principalmente das pessoas próximas à você aquele "infeliz" comentário:
"Isso aí é pirâmide!"
Bem, o comentário apesar de comum, é fruto do preconceito e ignorância das  pessoas à respeito das atividades de marketing multinivel.

Mas por que não falam na televisão sobre marketing multinível?
Você já parou para pensar que a televisão sobrevive de propagandas?
Que 30 segundos de propaganda na Globo não sai por menos de 1.000 reais e que mesmo assim, isso não é garantia que as pessoas que verem o comercial vão comprar o produto? 
Desta forma, um profissional de Marketing Multinivel, é um concorrente direto da televisão, e o melhor de tudo: a empresa paga o comercial na televisão sem ter a certeza do seu custo beneficio, no entanto ela paga o profissional de marketing multinivel  apenas pelo que ele produziu. Ou seja, se ele não produziu nada, a empresa não paga nada, no entanto mesmo que o comercial não atraia ninguem para o estabelecimento, a empresa pagou antecipadamente para que ele fosse exposto.
Notou a diferença e a vantagem que a empresa tem ao contratar pessoas comuns para fazer a sua divulgação?
Então qual seria a razão pela qual a televisão investiria seu tempo para falar bem de sua concorrente direta em divulgação? Com que benefício ela falaria sobre eles?
Desta forma, as atividades de marketing multinivel, apesar de rentáveis e legais, não são expostas publicamente na televisão, no rádio, no jornal, justamente porque esses são meios de divulgação, concorrentes à essa atividade.
Enquanto pessoas comuns estão ganhando suas rendas extras de forma super tranquila dentro de suas casas, aqueles que não procuram se informar e continuam com seu preconceito, infelizmente só perdem tempo e deixam de ter uma vida melhor.
Vou abaixo enumerar as principais diferenças entre Pirâmide (algo ilegal) e MMN (algo amparado em leis) para que fique bem claro:
Em primeiríssimo lugar:
quanto vale a sua liberdade?
Você acha que eu me arriscaria a perder a minha liberdade, desenvolvendo uma atividade que a qualquer momento a polícia pode vir bater a minha porta?
Dinheiro nenhum paga a minha liberdade e nem a sua!
Por isso analise seriamente os negócios que pretende representar, sempre!
Além disso em sistemas piramidais:
::Você divulga os seus dados: nome, endereço, conta no banco para que depositem dinheiro direto para você.
::Não há recolhimento de impostos. É uma movimentação financeira ilegal.
::Você ao entrar, sempre terá que pagar para as pessoas que já estão acima de você, não existe a possibilidade de você participar do esquema sem pagamento aos demais membros;
::Você nunca será beneficiado por pessoas que estão acima de você, somente por pessoas que estiverem abaixo, ou que entrarem depois;
::Em determinado momento seu nome sairá da lista, e você não terá mais ganhos, a menos que comece um novo esquema.
::Quem está no topo, sempre ganhará mais;
::Não existe garantia de continuidade do esquema, pois ele não existe legalmente e pode ser facilmente quebrado, levando seus membros ao prejuízo.

Já em Marketing Multinivel, um sistema de negocios criado nos Estados Unidos:
**Que tal ganhar dinheiro trabalhando nas suas horas vagas, sem chefe, sem horário fixo, sem cobranças,sendo seu patrão e ainda dentro da sua casa?
Tudo de bom não é?
**Você representa uma empresa legalmente estabelecida: com sede própria, telefones de contato, CNPJ, que faz recolhimento de impostos. Ou seja, legalizada!
**Ninguém fará pagamentos diretos à você e sim para a empresa.
**A existência é duradoura, visto que é um negócio legal, amparado em leis, administrado por uma empresa.
**Seus ganhos podem ser até hereditários, pois o que conquistar, será para sempre. A FR Promotora existe desde 1998. Ou seja, não nasceu ontem e não vai sumir do mapa amanhã. A Inspiração Perfumes e Cosméticos também já fará 7 anos de sucesso.
**Você será um divulgador ou distribuidor e se tiver interesse no crescimento do seu negócio crescerá também como pessoa, à medida que estudará sobre o seu negócio,sobre técnicas de divulgação e vendas, relacionamento interpessoal e muitas vezes adquirindo novas habilidades como ao aprender a fazer propagandas, blogs, etc.
**O seu negócio se desenvolve publicamente, você pode divulgar em qualquer espaço da internet, para seus amigos, parentes e familiares, não tem porque se esconder: pois trabalha com algo que pode melhorar a vida das pessoas, e isso é motivo de orgulho e não de constrangimento.Eu não me envergonho do meu negócio e divulgo onde posso, pois sei que posso melhorar a minha vida e a vida de outras pessoas também.
**Seus ganhos dependem do seu trabalho e não da posição que está no negocio.
**Você pode ganhar mais do que a pessoa que te recrutou se tiver mais dedicação do que ela.
**Há transparência e referências.
**É um negócio honesto para se desenvolver e ganhar dinheiro.

Notou as diferenças?
Então quando alguém lhe disser que a empresa FR Promotora se trata de uma pirâmide, ou que o recrutamento com a Inspiração Perfumes e Cosméticos também é um sistema piramidal, faça um bem para essa pessoa, explique a ela quais as diferenças entre MMN e pirâmide. Quem sabe assim você consegue com seus conhecimentos, ajudar a essa pessoa a também ter sua renda extra e conquistar sua independência financeira?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: