terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A melhor parte do negócio...

Num emprego tradicional pessoas trocam seu tempo por dinheiro.
Fica pré estabelecido que trabalharão x horas por dia, x horas por semana e receberão Y valor pelo tempo que disponibilizaram.
Como um emprego normalmente é uma troca de tempo por dinheiro, existem patrões, encarregados, chefes que procuram então fazer com que o tempo dedicado pelo empregado seja produtivo. Então chefes delimitam tarefas, cobram prazos, dão bronca rsrs
Bem sabemos que nem sempre essa batalha é vencida em prol da empresa, é só passar algumas horas no Facebook para perceber que muita gente, em horário que em tese está trabalhando, está na verdade, compartilhando inutilidades na rede.
Já com MMN a relação entre parceiro e empresa é completamente inversa, porque quando se inicia um MMN você não está trocando seu tempo por um salario previamente combinado!
Você não será pago porque trabalhou 8 horas diárias ou quarenta horas semanais e sim baseado no que produzir.E se não produzir nada, também não vai ganhar nada.
O começo do negócio enquanto você é sozinho sua própria equipe de trabalho, você sentirá que está trabalhando por 3 para conseguir resultados, mas depois, sua equipe vai crescer, você vai colher as sementes que plantar e então...
Então vem a melhor parte do negócio: 
Já imaginou abrir a área restrita de seu negócio e ver que ganhou uma, duas ou dez comissões, mesmo se seu dia estiver apenas começando?
Ou naquele dia em que você não trabalhou pelo seu negócio por qualquer motivo?
Ou no mês em que voce esteve de férias com sua família e seu negócio continuou caminhando graças ao trabalho que voce fez anteriormente?
E quando você e sua equipe produzirem mais do que você ganha em seu atual emprego?
E quando você tiver uma renda, 4 ou 5 vezes superior à que você tem hoje e isso puder mudar consideravelmente sua vida e de sua família?
Nem sempre é facil manter o foco para ver chegar o dia de todas essas realizações, mas eu já vejo nos meus negócios algumas delas e por isso, agradeço à Deus todos os dias, pela oportunidade que tive de mudar a minha vida, graças ao marketing multinivel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: