quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A união faz a força!

Motoristas e cobradores de Curitiba e Região Metropolitana entraram em greve na terça-feira dia 14 de fevereiro.
Ao invés das costumeiras greves que se vê país à fora, onde menos da metade da classe paralisa ou seja, coloca a sua cabeça à prêmio por melhorias para toda a categoria, desta vez a paralisação foi total: 100% dos ônibus parados!
A população sofreu, sem ter condições de chegar ao trabalho, o prejuízo se estendeu por outros setores...
Mas, é só assim que se vê a importância deste profissional para a sociedade! Profissional este que trabalha e uma boa parte aguenta não só o calor da cidade mas também o calor do motor do ônibus, de calça comprida e sapato fechado (orientação das empresas)...que tem horário à cumprir...que passa horas e horas no estressante e cansativo trânsito da cidade!


Graças à proporção da paralisação: 100% de adesão, as negociações caminharam à passos largos, e diferentemente de outras greves que se arrastam por semanas (como foi ano passado com os bancários, Correios e outras) menos de 48 horas e o serviço já havia se restabelecido!!!!


Que essa greve sirva de exemplo para outras categorias que se lamuriam de condições de trabalho ou salário mas na hora de unir forças pelos seus interesses, falta coragem!!!
Coragem essa que não faltou à essa classe, que unida, fez a diferença!



No MMN também é a união que faz a força!
Não existe um líder top com o máximo de ganhos, sem toda uma grande massa que trabalha e colabora também!!!!
Ninguém chega ao topo sozinho!E é por isso que existe uma rede de colaboração. É por isso que conhecimentos são transmitidos aos novatos, para que eles consigam também ter sucesso!!!
Na FR Promotora 5 níveis de ganhos devem ser preenchidos completamente para que uma pessoa garanta a renda máxima.
Quando isso acontece, o primeiro nível daquela pessoa já tem 4 níveis completos, o segundo nível daquela pessoa tem 3 níveis completos e também já está garantindo uma boa renda e assim sucessivamente, numa cadeia onde muitos ganham!!!!!
Na Inspiração Perfumes e Cosméticos um Diamante Master deverá possuir no minimo 50 distribuidores qualificados na sua primeira geração e um valor pré estipulado de volume de grupo até a terceira geração, ou seja: alguém só chega a diamante master tendo uma equipe que também esteja trabalhando e tendo sucesso com a empresa!!!!!


Por isso saliento a importância da entrada consciente no negócio!!!
De nada vale correr atrás de contatos, pressioná-los a entrar se

o mais importante, é o compromisso e o trabalho da pessoa e isso vem depois!!!!
E somente pessoas que entram conscientes, que assumem e se planejam
para o compromisso de trabalhar realmente pelo seu negócio é que dia após dia, farão o seu negócio crescer e levarão os que estão mais acima, para o topo, subindo degraus de sucesso junto com eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: