segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Seja um consumidor(a) Inspiração!

Para comprar qualquer produto Inspiração Perfumes e Cosméticos você não precisa fazer cadastro na empresa, 
nem ser revendedor ou distribuidor.
Uma empresa de MMN é feita com indústria para produção,todos os funcionários da mesma forma que uma empresa normal.
Os distribuidores e revendedores substituem atacadistas, vendedores, lojistas levando o produto diretamente da fábrica para os consumidores, sendo que estes últimos  aprovam e utilizam os produtos da empresa e são quem faz girar toda esta cadeia produtiva como numa empresa normal.
O que se faz no MMN é retirar a cadeia de intermediários entre quem produz e o consumidor sendo que os revendedores e distribuidores são encarregados desse intermédio e por isso são bem remunerados!


Mas a estrutura de produção para consumidores é a mesma!


Para adquirir qualquer produto da linha de cosméticos ou perfumaria da empresa basta que você acesse a loja virtual de um distribuidor, no caso a minha é:
acessar a loja virtual no menu esquerdo, escolher os produtos que tem interesse, colocar na sacola de compras, fazer o pagamento e preencher os dados para o recebimento dos produtos que serão entregues via Correios na porta da sua casa!
Sendo um revendedor ou distribuidor se consome os produtos da empresa com desconto visto que se faz a compra para a revenda, no entanto se pode consumir os produtos normalmente sem fazer parte do sistema!
Também se pode conhecer os produtos através do catálogo virtual, porém nele ainda não foram inseridos os lançamentos deste ano:


Essa é uma diferença básica entre sistemas verdadeiramente de Marketing Multinivel e sistemas falsos anunciando produtos mas que a pessoa só poderá adquirir se fizer parte do sistema!
Ou seja, os produtos servem apenas para "mascarar" ou dar um ar de legalidade ao sistema, que na verdade não é legalizado.
Num MMN de verdade como a Inspiração Perfumes e Cosméticos, comprar os produtos não tem nada a ver com ser distribuidor ou revendedor!!! 
Abra o olho com qualquer proposta que lhe dê benefícios apenas se você fizer parte do "esquema"!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: