sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Alocação ou transbordamento em MMN

Todo MMN tem indicação!
Todo MMN tem formação de níveis!
Todo MMN tem remuneração em níveis!
No entanto há MMN cuja formação dos níveis é aberta e MMN cuja formação dos niveis é fechada.


O MMN da FR Promotora por exemplo tem matriz fechada, ou seja, em cada nível há um número fixo de integrantes, estando completo o nível, demais indicados vão descer aos níveis abaixo para completar os espaços ora abertos.
São 5 os níveis de remuneração sendo que são formados por:
5       -1º nível
25     - 2º nível
125   - 3º nível
625   - 4º nível
3125  - 5º nível






Seguindo um lógica bem simples: cada pessoa tem a missão de formar seu primeiro nível indicando apenas 5 pessoas. Se cada um cumprir com essa missão pequena,a  equipe cresce para todos e a renda residual é formada bem mais rapidamente.


Abaixo vou explanar algumas dúvidas frequentes sobre o sistema de alocação ou transbordamento:


1.Qual é o benefício de ser alocado?
Você entra numa equipe em formação e conta com o apoio de quem te chamou e muitas vezes o apoio da pessoa que recebe você na rede dela.




2.Qual o meu benefício em receber alocados?
Conseguir formar seu primeiro nivel caso voce esteja tendo alguma dificuldade para fazer isso sozinho(a).


3. Como ele é formado?
Cada pessoa só pode ter 5 pessoas na sua linha de frente ou seu primeiro nível, desta forma quando ela consegue mais de 5 pessoas, ela ajuda quem já está com ela na missão de também conseguir suas 5 pessoas.

4.O que ganho com isso? Não ganho nada?
Não ganha comissão inicial visto que não teve o trabalho de convidar a pessoa e nem terá o trabalho de dar suporte para ela, visto que quem chama dá o suporte,mas na hora do pagamento da mensalidade, todas as pessoas que estão na sua equipe, sendo chamadas por você ou não, contam! Por isso quanto mais melhor!

5.Qual é o critério usado para alocação?
Normalmente o tempo de entrada, ou seja, quem entrou primeiro recebe alocados primeiro.Também é contado a necessidade, ou seja, se você entrou primeiro mas já fechou seu primeiro  nível não recebe, até que todos que estão    no mesmo nivel que você também fechem seu primeiro nível.

6.De quem posso receber alocados?
Pode receber alocados chamados por 5 pessoas que entraram antes de você e estão ligados à você na mesma rede, ou ativações de pessoas que entraram diretamente pelo site oficial da empresa sem patrocínio.Em MMN, não se trabalha sozinho(a).

7.Qual o tempo médio para receber alocados?
Não existe um tempo determinado para que sua linha de frente seja preenchida por alocações,pois isso vai depender da forma como as pessoas que entraram antes de você estão trabalhando e os resultados que elas estão obtendo. Se as 5 pessoas que entraram antes de você, já pararam de trabalhar e agora esperam que voce faça a sua parte, o prazo aumenta, no entanto se existem pessoas que entraram antes de você e continuam trabalhando, como é o meu caso, o tempo diminui. Mas não existe uma previsão de datas, de tempo certo. O que se pode afirmar, é que, se existem pessoas que entraram antes de você em sua linha que estão trabalhando, em algum momento, chegarão alocados, desde que se tenha paciência para então manter a mensalidade e esperar a chegada deles, afinal ou uma coisa ou outra: ou se consegue por seu esforço formar a sua equipe ou se mantém a mensalidade para receber pelo trabalho de outras pessoas!

8.Alocação é um bom negócio?
Sim, a alocação é um excelente negócio para quem precisa dela, pois aumenta as chances de sucesso com a empresa. Pois com ela, mesmo as pessoas que não consigam formar suas equipes com seu próprio esforço, podem ter sucesso e realizar o sonho da independência financeira junto à FR Promotora.Obviamente quem consegue com seu próprio esforço, pode fazer isso mais rapidamente, mas independente do tempo, todos podem ter sucesso com a FR Promotora, diferente de outras empresas onde apenas quem está em cima se beneficia com sua entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: