segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Revender ou distribuir?

A Inspiração Perfumes e Cosméticos possui duas linhas de trabalho:
a pessoa pode ser um revendedor ou um distribuidor.







Quais as diferenças nestas duas modalidades de se trabalhar com a empresa?






Além da diferença no investimento inicial pois o kit revendedor custa 29,90 e o kit distribuidor possui valores à partir de 60 reais, saliento o estar envolvido com o marketing multinivel da empresa ou não.
O revendedor fará a aquisição de um kit que contém:
1 Estojo com:
-- 10 Tubetes de 4ml
-- 6 Amostras de Batom
-- 1 Talão Olfativo
1 Talão de Pedido
1 Folder de Referência
2 Guias de Referência
1 Contrato de Revendedor

Como se pode notar o conteúdo do kit revendedor é reduzido em relação ao kit distribuidor e além disso a principal diferença é que ele terá apenas uma forma de ganho: o lucro na venda direta dos produtos.
Toda a movimentação de produtos realizada pelo revendedor entra no volume pessoal de seu patrocinador (para efeitos de bonificação) pois o revendedor não faz parte do MMN!

Enquanto isso o distribuidor fará um investimento relativamente maior para começar seu negócio no entanto além do lucro na venda direta dos produtos terá outras 9 formas de ganhos:
1ª- gerenciando revendedores
2ª-vendas pela internet
3ª-bônus de indicação
4ª-bônus de participação
5ª-bônus de liderança
6ª-bônus de qualificação
7ª-bônus de profundidade
8ª-bônus global
9ª-bônus carro
O distribuidor além de fazer a venda direta dos produtos pode oferecer a oportunidade de negócios, formando sua equipe em níveis de profundidade ao qual com o passar do tempo garantirá bonificações da empresa ou seja, ganho residual pelo trabalho da equipe.Ou seja, o distribuidor pode ter revendedores e outros distribuidores trabalhando em sua equipe enquanto que o revendedor ganha somente com seu próprio trabalho.
A pessoa que já trabalha com vendas e tem interesse apenas em oferecer produtos diferenciados para seus clientes aumentando seus lucros, pode tornar-se apenas revendedor dos produtos, enquanto que aquelas que almejam construir uma renda residual e ganhar muito mais ao longo do tempo, ficarão mais satisfeitas fazendo parte do plano de marketing da empresa.
Conheça os kits de trabalho através de minha loja virtual clicando em Inicie agora o seu próprio negócio na aba esquerda:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: