sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Coloque paixão em tudo que fizer!

Você torce para algum time de futebol?
Ou conhece alguém que torce?
Já reparou que esteja o time na primeira ou na última divisão, torcedor que é torcedor "Nunca abandona seu time"?
Existe uma "rivalidade" saudável por assim dizer entre torcedores, mas o respeito deve prevalecer em todas as situações.
Mas esse sentimento de amor, elevado ao infinito de acompanhar, torcer, colaborar, elevar a moral do time em qualquer situação, esteja o time em primeiro ou em último lugar é algo que deve ser analisado!


Essa é a paixão que devemos despender também ao nosso negócio em MMN! Se for trabalhar com uma empresa, vista a camisa dela!!!! Esteja com ela e a defenda!


Você é do tipo que não leva desaforo para casa quando falam do seu time de futebol mas quando criticam o negócio em MMN ao qual você faz parte, não consegue abrir a boca para defendê-lo?
Pior ainda, você pensa em começar um MMN escondido porque tem medo do que as pessoas vão pensar ou vão falar de você?
Escute o meu conselho: ou entre de corpo e alma. Ou fique de fora!
Não existe a posição em cima do muro!
Ou você está dentro do negócio e o defende com unhas e dentes!
Ou fique de fora! Porque MMN não se faz escondido!
MMN não se faz no anonimato!
MMN é um negócio de pessoas e pessoas possuem rostos,nomes e sobrenomes, identidades, histórias de vida!

Quem acredita no que faz, não tem medo de mostrar quem é!!!!

Eu defendo MMN!

Não torço para nenhum time de futebol mas não fale mal das empresas que represento na minha frente! Porque mexeu com minhas empresas, mexeu comigo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: