domingo, 5 de fevereiro de 2012

Toda uma logística auxilia o afiliado...

Qualquer pessoa maior de idade pode abrir um negócio proprio.
Suponhamos que eu resolva abrir uma loja de perfumes e cosméticos.


Vou ter que analisar:
.qual o melhor local para montar a loja;
.licenças e alvarás municipais, estaduais;
.vistoria de bombeiros;
.escolher funcionários;
.comprar todo o mobiliário;
.mensalmente terá custos com água, luz, telefone, internet, salário de funcionario, impostos;
.comprar um estoque razoável de produtos
para então inaugurar meu espaço.
Desejando ampliar meu negócio pela internet vou ter custos para montar uma loja virtual e administrá-la além da logistica em receber pagamentos, fazer envios pelos Correios e divulgá-la.
Será que 10 mil reais seriam suficientes para que eu abrisse minha loja na sua cidade?
Quanto tempo seria necessário para que eu conseguisse recuperar meu investimento inicial  e começasse a ter lucro?


Você acha que em 30 dias eu vou recuperar esse investimento e ter lucro?
Ao me tornar distribuidora Inspiração Perfumes e Cosméticos eu iniciei um negócio próprio na área de perfumes e cosméticos, com um investimento máximo de 150 reais, porém poderia ter iniciado meu negócio com um investimento de 110 ou mesmo de 60 reais, mas a sede do meu negócio é no meu endereço e ao invés de esperar que clientes apareçam sou eu que vou ao encontro deles ou aproveito quando me visitam para falar dos meus produtos e do meu negócio.
Quando eu indico a oportunidade à outra pessoa e ela começa também a trabalhar com a empresa, é como se eu tivesse contratado funcionários, pois estou ampliando o meu poder de atuação e ganharei uma porcentagem sobre o trabalho deles, mas diferente de ter aberto uma loja, eu não tenho encargos sociais ou salário fixo à pagar para eles!Eu vou lhes ajudar a aprender também os detalhes do negócio e depois colherei lucros da produtividade deles, da mesma forma que alguém estará colhendo frutos da minha produtividade também, numa cadeia onde todos ganham!
Ao contrário da abertura da loja onde eu iria fazer um estoque razoável de produtos, eu vou trabalhar com mostruários e catálogos e só compro da empresa para entregar aos meus clientes...
E minha atuação na internet já está garantida pela empresa, pois ao iniciar meu negócio, ganho um site que personalizo com meu nome, meu email e minha foto e através deles, interessados podem:
.assistir as conferências de apresentação da empresa de segunda à sexta-feira às 15 e 20 horas;
.realizar a compra de qualquer produto através de minha loja virtual, fazer o pagamento e receber em sua casa com toda a logistica garantida pela empresa que depois me dará a bonificação pela venda realizada;
.entrar em contato direto comigo para sanar qualquer duvida relacionada à algum produto ou sobre a oportunidade de negócio;
.começar seu negócio patrocinados por mim, realizando a compra de seus kits de negócio através de meu espaço.
Veja você mesmo  como é meu site:
http://www.inspiracao.net/251381

Fora o site personalizado também tenho uma área virtual de onde acompanho o crescimento da minha equipe, minhas bonificações, acesso treinamentos, materiais de apoio, falo com a empresa, com meus downlines, acompanho de onde vem o trafego do meu site e tenho acesso à materiais de treinamento em slides, videos e audios.
Tudo isso com um investimento de menos de 200 reais!


Em qualquer cidade do Brasil eu posso iniciar meu negócio proprio na área de perfumes e cosméticos junto à Inspiração Perfumes e Cosméticos.
Quanto tempo é necessário para recuperar meu investimento inicial e começar a ter lucro?
Certamente um tempo bem menor do que abrir meu negócio tradicional de vendas de perfumes e cosméticos.


Toda a logistica e apoio realizado pela empresa, garante ao distribuidor um investimento muito pequeno e chances reais de lucro pois a pessoa em primeiro lugar passa a consumir produtos que já usa de outras marcas à preço de custo, economizando então.
Ao realizar a venda destes produtos para as pessoas que conhece, já estará tendo lucros que variam entre 30 a 40% e oferecendo a oportunidade à outras pessoas que também como ela, poderão iniciar um ótimo negócio e conquistar uma renda extra vai também ganhar com o trabalho delas e alavancar seus ganhos.
Em MMN a probabilidade de sucesso é muito grande. A pessoa que realmente trabalha, ganha!


Notou como é bem mais simples ter um negócio próprio em MMN do que da forma tradicional? 
O risco que você corre no investimento inicial é bem menor pois imagine abrir a sua loja tradicional, investir 10 mil reais que seja, e não ter sucesso?
Além disso nem todos contam com 10 mil reais para abrir um negócio tradicional, no entanto, apertando um pouco o orçamento em um mês que seja, a pessoa consegue o valor do investimento para começar seu negócio em MMN...
Essa é uma das muitas razões que tornam o MMN uma ótima escolha para se adquirir uma renda extra e mudar de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: