sábado, 25 de fevereiro de 2012

Inspiração prova seu sucesso!

O ano de 2012 tem sido marcado por inúmeros lançamentos da Inspiração Perfumes e Cosméticos, que completa 7 anos, ainda sendo uma nova empresa mas em franca e visível expansão.
Investimento em novos produtos são sempre apostas no aumento de faturamento total  ao passo que atestam  o sucesso e comprometimento com o futuro!
Somente neste ano de 2012 foram lançados:



Sabonete líquido íntimo feminino: cuidado e proteção especial para a região íntima, preservando o pH natural e proporcionando uma higiene completa com uma sensação de frescor e bem estar mais prolongado.







Bloqueador solar:combinação equilibrada de filtros solares de amplo aspectro, foto estáveis, com complexo hidratante e a ação antioxidante da vitamina E,com toque seco, oferece proteção solar contra os efeitos nocivos do sol causados pelos raios UVA, responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele como rugas e hiperpigmentação cutânea; raios UVB que causam queimaduras solares e câncer de pele e raios INFRARED que causam a sensação de calor na pele. Previne o surgimento de rugas, manchas solares e queimaduras provocadas pelo sol, preservando a elasticidade e a hidratação natural da pele.



Esfoliante facial com argila branca: remove as células mortas e deixa sua pele mais iluminada. Reduz o aparecimento de pelos encravados e melhora a  absorção da pele para receber o benefício de outros produtos. Possui micro esferas de semente de damasco que limpam os poros profundamente, retirando a oleosidade e as impurezas da pele. Seu composto de ativos promove a desintoxicação da pele, com óleo de castanha do Pará, rico em minerais e vitaminas, com D-Phantenol que exerce efeito hidrante e estimula a epitelização e a argila branca, rica em minerais.





Creme de barbear: promove barbear fácil, deslizante e suave. A formulação composta por extratos de algas marinhas e pepino promove hidratação e tem propriedades calmantes à pele. Com óleo natural de amêndoas e silicone, a emoliência sentida na pele pela proteção contra as lâminas de barbear é imediata.





Balm pós barba: formulação rica em condicionantes naturais. Contém óleo de rosa mosqueta, o qual tem alto poder de regeneração dos tecidos da pele e ajuda a atenuar as linhas de expressão. Somado à proteína do leite e silicone, promove uma hidratação perfeita à pele recém-barbeada. O produto é absorvido rapidamente,não deixando aspecto pegajoso nem oleoso. Refrescância máxima!









Uma nova fragrância feminina:  numero 30 inspirada no grandioso sucesso de Fantasy de Britney Spears: o terceiro perfume importado mais vendido no Brasil, disponível em três tamanhos: 20ml, 30ml e 50ml.








Lançamento: E para o próximo dia 05 de março já estará à venda a linha de rejuvenescimento facial da empresa: Nano face em duas versões: micro emulsão com nano partículas de complexo de maracujá (dia e noite) e micro emulsão com complexo biotecnológico reparador (dia e noite).








O ano recém está começando, e a empresa, investindo em diversas novidades aumenta ainda mais o sucesso de seus distribuidores e revendedores, que, com mais opções de produtos à oferecer para seus clientes, só vê  os seus lucros crescerem dia após dia!
Além dos novos produtos, houveram durante os meses de janeiro e fevereiro campanhas de incentivo com brindes em produtos de acordo com volume de compra e prêmios (de câmera digital à Ipad2) para distribuidores empenhados no crescimento de sua equipe de negócios.
A Inspiração Perfumes e Cosméticos, empresa 100% brasileira, é sem dúvida, o negócio do momento e que ainda tem muito a crescer!
Excelente plataforma de ganhos para quem não tem preguiça de trabalhar e quer crescer na vida!!!!!!
Se você ainda não foi apresentado pessoalmente aos produtos por nenhum distribuidor ou revendedor, em muito provavelmente seu círculo familiar e de amigos também não o foram, e seu lucro com esse público sendo você um(a) distribuidor(a) será certo!
Se você tem qualquer duvida sobre o negócio, estou à disposição para te esclarecer, meus contatos estão no menu ao lado assim como meu endereço na empresa.
Junte-se à nós você também!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: