domingo, 12 de fevereiro de 2012

Vestir a camisa faz a diferença...

Mesmo não tendo conversado com a minha patrocinadora;
Mesmo não tendo visto nenhum extrato comprovando que a empresa pagava seus divulgadores;
Mesmo não tendo encontrado nenhuma comunidade com mais de 3 membros no Orkut;
Mesmo não tendo ligado na empresa para saber se alguém lá iria atender o telefone;
Mesmo não tendo ido pessoalmente à sede da empresa para conferir se ela estava lá mesmo onde dizia estar:
Iniciei meu trabalho com a FR Promotora no dia 07 de julho de 2010.


Após a leitura detalhada da proposta, pesquisa no Google em busca de reclamações contra a idoneidade da empresa e em seguida, cadastro e ativação. O que não levou mais de 2 horas.
No dia 08 de julho já estava tendo em minha área restrita a primeira ativação direta e começando a minha trajetória de sucesso.


No dia 24 do mesmo mês tive a ideia de criar a comunidade ao qual comecei então a reunir as pessoas que já estavam trabalhando comigo e interessados, com o objetivo de fortalecer o grupo, pois mesmo estando cada um dentro da sua casa, pela presença e participação na comunidade mostraríamos que não estávamos sozinhos.
E além disso começar a postar extratos de pagamentos para deixar bem claro a credibilidade da empresa nesse quesito pois na época a empresa não tinha ainda em seu site oficial o menu histórico de créditos e não havia realmente nenhuma divulgação de pagamentos por outros divulgadores já atuantes.


No dia 27 de julho já havia postado meu primeiro extrato de pagamentos no valor de 100 reais ( o que era 4 vezes o meu investimento inicial) e havia então, partido do zero e fechado 23 dias de trabalho com 18 ativações diretas e 340 reais em ganhos totais até o dia 31 de julho sendo que até o dia 27 de julho eu não havia ainda sequer recebido alguma coisa para provar que a empresa de fato pagava!.


O que definiu meu sucesso?
Eu ACREDITEI  no negócio.
Eu VESTI A CAMISA  da empresa.









Quando me perguntavam sobre pagamento eu dizia: tenho certeza que a empresa não vai manchar sua reputação,anos de credibilidade pois eu não havia encontrado nada que a desabonasse, justo comigo.E assim foi.
Logo comecei a ter meus próprios extratos para mostrar e com a postagem deles na comunidade do Orkut também ajudei minha equipe a comprovar a credibilidade da empresa junto aos seus contatos.


Posso dizer que eu fui muito corajosa pois poderia muito bem ter quebrado a cara se  a empresa realmente não fosse séria.
Mas eu arrisquei!
Foi no tudo ou nada!
Não tive medo do que poderia acontecer.
Eu só tinha investido 25 reais e eu realmente acreditava na idoneidade da empresa.


O que se faz com 25 reais? Uma pizza? De strogonoff que é a minha predileta aqui na minha cidade custa mais caro!


Hoje, nossa comunidade já com mais de 2.500 membros é prova inquestionável do sucesso e crescimento do sistema de renda extra da empresa. Além do que nela se encontra contatos de algumas centenas de pessoas Brasil a fora.
Não há mais dúvidas de que a empresa existe de verdade,
que existe muita gente trabalhando e ganhando dinheiro com ela
e que ela paga corretamente até os centavos.


Se alguém teve dificuldade para começar o negócio foram as pessoas da minha época, pois hoje, todos esses pontos de dúvida estão bem esclarecidos.
E mesmo assim eu tive sucesso!
Eu tinha tanta certeza que tinha encontrado a minha chance de ganhar dinheiro dentro de casa que ela realmente tornou-se realidade.
Meu sucesso não foi fruto de acreditar e esperar milagres. Foi fruto de acreditar, fazer minhas divulgações, fazer contatos e fazê-los ver todos os pontos positivos do negócio:
.baixo investimento inicial;
.credibilidade da empresa;
.satisfação dos divulgadores (pois não se encontrava nenhuma reclamação);
.poder trabalhar 100% on line nas horas vagas.
Foi assim, com meu entusiasmo com a proposta tão simples e acessível à todos que pessoas aos quais não conheço pessoalmente embarcaram no mesmo sonho que eu, e a maioria está comigo no negócio até hoje!!!!
E mesmo estando no negócio indo para meu segundo ano, eu continuo trabalhando ativamente, não por um sonho, mas por uma realidade melhor.


Foi com essa mesma dose de  determinação que iniciei meu segundo negócio com a Inspiração Perfumes e Cosméticos e mesmo tendo o objetivo de trabalhar dentro de casa, estou tendo sucesso com um negócio onde além de formar a equipe, preciso realizar vendas diretas!


Fique com meu exemplo!!!!
Eu coloquei meu nome na frente do nome da empresa quando afirmava ter certeza que iria de fato receber pelo meu trabalho e assim foi!!!!

Eu vesti a camisa e lutei por algo em que eu realmente acreditei e só tenho motivos para me orgulhar da minha postura e determinação.Eu mereci cada vitória que conquistei na minha vida, pois todas foram resultado do meu esforço.



Não há motivo para se envergonhar do fracasso quando se lutou com todas as forças mas não conseguiu vencer!!!!!
Pior é viver uma vida medíocre por medo de tentar  fazê-la melhor!!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: