quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

E então começamos 2012!!!!!

São muitos os que dizem que o novo ano só começa depois do carnaval desta forma, Feliz 2012 e vamos agora cuidar das nossas vidas!!!! Heeeeeeee!
Dez meses nos separam do próximo Natal e virada de Ano, e se você assim como eu, além de promessas de Ano Novo entende que precisamos é partir para a ação: 
A hora é agora!!!!
Já estabeleceu seus objetivos para esse ano?
Eu já fiz minha listinha, tudo por escrito, e sempre dou  uma olhadinha, pois é o meu mapa: é o que pretendo que tem que estar sempre no meu pensamento para que eu agindo tire os objetivos do papel e os transforme em realidade.
Está feliz com seu emprego? Ou gostaria de mudar?
Não adianta levantar da cama todos os dias de cara feia e reclamar que não gosta do que faz. Você precisa agir para conseguir outra ocupação. Quem sabe não precisa voltar a estudar? Ou fazer um curso em uma área do seu interesse?
Eu amo o que eu faço! Me encontrei no Marketing Multinivel e é o que pretendo fazer pelo resto da minha vida! Além de ser um trabalho gratificante, eu ganhei a minha vida de volta! Após anos presa ao mercado de trabalho formal e folgas não nos dias que eu queria ou precisava, mas estabelecidas pela profissão, eu agora valorizo a liberdade de poder viajar o dia que quiser, passar quantos dias fora eu precisar, poder sair no meio do dia de um dia qualquer de semana, porque sou livre!!!Eu sou dona da minha vida de volta e isso é maravilhoso! Trabalho enquanto posso cuidar da minha filha, vê-la crescer, acompanhar suas descobertas...
Quem sabe você não se encontre no marketing multinivel como eu?
Ou quem sabe se encontre em outra profissão?
O bom do marketing multinivel é que você não precisa jogar tudo para o alto e abraça-lo, pelo contrário, pode continuar no seu emprego e trabalhar com ele nas horas vagas para ver se gosta. O investimento é muito baixo: na FR Promotora se começa com 25 reais e na Inspiração Perfumes e cosmeticos os kits variam de 60 a 150 (dependendo da sua disponibilidade financeira).
E se não gostar, é só deixar! Pelo menos experimentou e vai tirar a sua propria conclusão ao invés de ficar só ouvindo o que os outros falam!
E a reserva financeira? O pé de meia que depois vai ser sua independência financeira? Quando sai do papel?
Você não precisa esperar dobrar seu orçamento para começar a economizar.
Pelo contrário, precisa apenas adequar sua rotina fazendo uma retirada de 10% do que ganha e guardando ou fazer um MMN para economizar os rendimentos dele.
Ao final de um ano esse dinheiro pode ser aquela viagem de férias ou mesmo as contas de janeiro garantidas!
Para qualquer coisa que queremos, o primeiro passo é planejar.
Com planejamento qualquer coisa pode ser possível, mesmo algo grande e inimaginável.
Comece seu ano novo de pé direito!
Se quer mudar de vida, não adie mais sua decisão.
Pois oficialmente já estamos finalizando o segundo mês do ano.
Tudo o que pode ser feito hoje, deve ser feito hoje, pois o amanhã só vai ser melhor se você mudar agora!!!!
Feliz 2012!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: