quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Abrindo as fronteiras com a internet!!!

Quando o Marketing Multinivel surgiu, lá em 1940 nos Estados Unidos e então começou-se a produzir conhecimento sobre ele, as instruções mais básicas eram o desenvolver o negócio fazendo a tradicional lista dos 100 nomes, indo atrás de cada uma delas, pessoalmente, apresentar seu negócio, enfim.
Hoje, em pleno 2012, ainda se pode utilizar essa prática para desenvolver o negócio, mas...
utilizando corretamente a internet, abrimos o nosso campo de trabalho para o país inteiro!
Quando iniciei meu negócio com a FR Promotora em julho de 2010, formei meu primeiro nível com pessoas bem distantes. Morando eu em Curitiba tenho indicados de São Paulo, Pará,Alagoas, Pernambuco, Brasília e nos níveis seguintes, pessoas dos quatro cantos do país, graças à internet!
Veja a distância geográfica entre nós, e no entanto, conversamos pela internet, pelo MSN e o interesse comum nos uniu mesmo tão distantes.
Tem pessoas que falam assim:
"Ah, mas eu moro em cidade pequena, aqui ninguém acredita nessas coisas!"
Eu comecei meu negócio numa época onde minha filha tinha um ano e meio. Era bebê ainda. Eu mal conhecia meus vizinhos de prédio de modo que se eu fosse desenvolver o negócio localmente, eu também não teria começado e também não teria tido sucesso.
Porém, pela internet e com as minhas fronteiras abertas, não só tive a oportunidade de cumprir minha pequena meta (5 indicados no primeiro nível), continuar trabalhando e ajudando minha equipe a crescer sempre pela internet, dentro do conforto da minha casa!
Agora, com a Inspiração Perfumes e Cosméticos, a venda direta dos produtos eu faço normalmente com as pessoas que conheço (parentes e amigos), além do consumo deles, claro, no entanto a captação principal para a formação da minha equipe de negócios, é feita pela internet e assim, estou compondo minha equipe com pessoas do Brasil todo também!
Com a abertura das formas de pagamento para ingresso na FR Promotora, agora além de brasileiros posso ter pessoas do mundo todo em minha equipe de divulgação, o que facilita ainda mais a formação da equipe e alavancagem dos ganhos!
Utilizando a evolução dos meios de comunicação ao nosso favor, só temos a ganhar!!!!
Com a internet, você tem uma janela aberta para o mundo.
Veja meus visitantes abaixo, não só brasileiros acessam meu blog que eu também escrevo de qualquer lugar que tenha internet, como hoje que nem em casa estou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: