domingo, 22 de janeiro de 2012

Preconceito é pura falta de conhecimento

Se você estivesse desempregado(a) e eu lhe oferecesse hoje um excelente cargo de numismata com salário na faixa de mil reais mensais. 
Você aceitaria?
Sem olhar no dicionário heim!!!!!
O que você acha que um numismata faz?
Se você não sabe o que faz um numismata provavelmente você iria recusar minha proposta mesmo que estivesse precisando do salário ao qual estou lhe propondo.
Muitas pessoas desconhecem completamente nosso universo em Marketing Multinivel e exatamente porque tem falta de conhecimento sobre o assunto, igualmente recusa propostas que poderiam render salários na faixa de mil reais mensais ou até mais.
O que você acha que um profissional em MMN faz?
Onde não há conhecimento, há preconceito!
Pre-conceito ou seja, uma opinião preliminar com base no achismo, ou seja, com base na sua experiencia pessoal de vida, o que não indica um pensamento correto.
Por que existe preconceito com pessoas negras?
Porque no inicio da colonização brasileira portugueses trouxeram negros da Africa como escravos. Se, ao contrário africanos tivessem descoberto o Brasil e escravizado europeus, talvez o preconceito fosse invertido: negros discriminalizando brancos? Ou o preconceito não existiria?
Quem vai saber... A história não pode ser reescrita!


Por que existe preconceito com MMN?
Porque em MMN se forma equipe de negócios em níveis de lateralidade e profundidade, onde visualizando-se "imagina-se uma pirâmide", embora saibamos que a imagem que representa o MMN é mais assim:


E ao contrário do que muita gente imagina, uma rede não crescer de forma ordenada. Um indicado direto seu pode ter 10 indicados enquanto outro na mesma linha que entrou na mesma época pode não ter conseguido um cadastro sequer. De forma que a imagem da pirâmide de forma alguma se assemelha ao crescimento de um MMN.








Mas pessoas tem preconceito porque ao não compreender corretamente o universo ao qual estão sendo expostas, comparam com o que conhecem, e sabidamente piramide é uma atividade ilegal e criminosa e portanto, consideram MMN como uma atividade semelhante.
A pessoa com uma inteligencia um pouquinho acima da média, é aberta à novas experiências e principalmente tem consciencia que não sabe tudo e então, busca conhecimentos para tomar decisões favoráveis ou negativas em relação ao que desconhecem ao inves de ter preconceito puro.
São essas pessoas, as que estão abertas à novas aprendizagens, o público alvo do MMN, pois uma pessoa que acredita que não tem nada o que aprender, jamais terá sucesso numa atividade relativamente nova no Brasil!!!!


Só para finalizar: Numismata é um profissional que estuda moedas e medalhas antigas!!!!!
Conhecimento é a chave do sucesso financeiro.
Conhecimento é a chave do sucesso na vida!!!!!

Um comentário:

  1. Juliana sou sua fã pois conheço seu trabalho na FR promotora.Realmente o conhecimento é a chave do sucesso, seja financeiro, profissional ou na vida.

    ResponderExcluir

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: