sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Como é trabalhar com MMN de consumo?

A essência do Marketing Multinível é a indicação pessoal!


Por isso se engana quem imagina que um distribuidor em MMN de consumo terá que sair de porta em porta como aqueles vendedores de livros de antigamente, tentando convencer desconhecidos a adquirir os seus produtos! 
A carteira de clientes de um distribuidor normalmente é formada pelo seu círculo pessoal de parentes e amigos e depois pode se ampliar com as indicações pessoais de seus amigos e parentes para outras pessoas como vizinhos, amigos de escola ou faculdade ou trabalho, assim como eles mesmos podem se tornar distribuidores ou revendedores vinculados à você para revender os produtos para os seus próprios círculos pessoais!
A indicação faz parte da vida da gente!
Quem nunca falou de um filme legal que viu ou recomendou que o amigo ou parente não comprasse tal marca de eletrodoméstico porque com sua experiencia pessoal não gostou?
A diferença entre você se tornar um distribuidor ou ser um simples vendedor de cosméticos por exemplo está no fato de que você sendo revendedor vai ganhar somente com o seu esforço pessoal! O mês que você não sair visitar sua clientela por motivo de doença por exemplo, quanto você vai ganhar? Muito provavelmente nada!!!!


Sendo distribuidor você fará praticamente o mesmo trabalho, e fazendo parte de uma boa plataforma de MMN pode ter 5 ou 6 clientes que lhe façam movimentar 100 ou 200 reais com a empresa apenas, e no entanto pode ter muitos indicados trabalhando em sua equipe e inclusive ter alguém com 20 ou 100 clientes que movimentará proporcionalmente muito mais que você, e olha a parte legal: mesmo a outra pessoa fazendo o trabalho, você ganha bonificações! Mesmo você tirando férias, sua equipe trabalhando você ganha!


Trabalhando com um marketing de consumo você:
.fará revenda para amigos e parentes além de poder consumir os produtos da empresa a preço de custo
.falará sobre a oportunidade de também fazer parte da empresa para formar sua equipe de negócios e construir sua renda residual.
O trabalho é extremamente fácil e normalmente a empresa tem amplo material de treinamento para desenvolver suas habilidades!
Seu investimento inicial pode ser extremamente baixo, existem propostas sérias com investimento inicial entre 60 a 150 reais, o que torna o negócio acessível para qualquer pessoa.
Hoje em dia, qualquer pessoa pode construir uma boa renda e mudar completamente sua situação financeira, basta além de ter um dinheiro pouco para investir, ter vontade de aprender coisas novas e principalmente comprometer-se com o sucesso!



2 comentários:

  1. Olá, Juliana. Ótimo blog!

    Comecei relativamente há pouco tempo no ramo do MMN e posso já dizer que é maravilhoso (mormente o MMN da FR Promotora - www.frpromotora.com/noelsantos617652)

    ResponderExcluir
  2. Sim Noel, o MMN de divulgação em parceria com a FR Promotora é o melhor atualmente no Brasil com uma plataforma justa, baixo investimento inicial, solidez e credibilidade da empresa atuante desde 1998.

    ResponderExcluir

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: