sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Adiando decisões...

Eu não sou do tipo que "deixa para amanhã o que se pode fazer hoje".
Considero isso como uma grande qualidade, pois sendo assim, decidida e firme, assumo riscos, analiso oportunidades, trabalho para chegar onde quero, mas os resultados vêm!
Infelizmente nem todo mundo é assim!












Trabalho desde julho de 2010 com a FR Promotora e desde novembro último com a Inspiração Perfumes e Cosméticos. Desde quando comecei em 2010 conheço pessoas que falam comigo, perguntam como estão meus negócios, perguntam inclusive "se eu não saí ainda" com aquele ar de: quando é que ela vai quebrar a cara?
E nesse tempo todo, mais de um ano, ainda não tomou coragem de enfrentar o risco e pelo menos tentar desenvolver o negócio para ver se gosta!
A típica mentalidade de pobre que eu estava falando outro dia.
Não tomar decisões no calor do momento é aconselhável para tudo na vida e principalmente para começar um negócio em MMN, agora levar 30 dias, 6 meses, 1 ano para se decidir, aí também é demais...
Atualmente represento duas empresas distintas uma em cada segmento, mas não pretendo virar  um "balcão de negócios" tentando representar 10 empresas diferentes e fazendo concorrência comigo mesmo, até porque eu penso da seguinte forma:
Se estou nas melhores empresas dos segmentos (divulgação e consumo), porque vou trabalhar com outros 10 negócios diferentes?
E se hoje eu digo que é a melhor e amanhã eu apareço com outra ainda melhor, como fica a minha credibilidade diante das pessoa que me conhecem e acompanham o meu trabalho?


Na vida e no marketing devemos ter uma palavra só.


Quanto mais tempo de empresa temos, mais credibilidade passamos, pois há pessoas que mudam de negócio como quem troca de roupa: hoje está nessa, amanhã já não faz mais parte, e depois reclama de não conseguir resultados consistentes!


Me arrependo de muitas coisas na vida,de muitos Nãos onde deveria ter dito sim e vice versa, mas arrependimento por coisas  que fiz, não coisas que sonhei, planejei mas tive medo de ir em frente na mentalidade de pobre e medo de perder!!!!
Lindo final de semana para ti!!!!!

2 comentários:

  1. Olá Juliana, como vai?
    Gostaria de saber se esse valor de 29,90 do kit da Inspiração tem que ser pago todo mês tipo a fr promotora?

    ResponderExcluir
  2. boa noite Alexandre, o kit revendedor Inspiração não é um sistema de MMN. Nele contém mostruário e materiais para que você trabalhe apenas com a venda direta dos produtos da empresa. Você compra o kit uma unica vez para começar a trabalhar. Além da opção revendedor, existe também a opção distribuidor cujos kits iniciais variam de 60 a 150 reais (dependendo da sua disponibilidade financeira) e então você trabalhará com a revenda dos produtos e também formando sua equipe de negócios. Também não há mensalidades no MMN e nem consumo minimo obrigatório quando você está começando.

    ResponderExcluir

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: