segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Como se forma renda residual em MMN de divulgação?

Na postagem anterior estava contando que existem algumas formas de se construir uma renda residual, sendo elas: se tornar cantor ou artista, adquirindo imóveis para locação ou desenvolvendo Marketing Multinivel.
Dentre todas as alternativas a única que não exige pré requisitos como talento ou muito dinheiro no bolso é o Marketing Multinivel.
Nessa conversa de hoje quero lhe explicar como é formada a renda residual num MMN de divulgação com matriz fechada e amanhã conversamos sobre a formação do residual em MMN de consumo.
Pois bem, esta no retângulo vermelho sou eu começando meu negocio:
É indiferente quantas pessoas estejam na mesma linha que eu ou acima que eu, o que importa é que ao começar estou sozinha em minha, não há nada abaixo de mim! 
Por mais que meu patrocinador(a) me passe conhecimentos, a empresa forneça treinamentos ou tenha materiais de treinamento, ou entre pessoas abaixo de mim por transbordamento, isso será um lucro no desenvolvimento do meu negócio pois eu tenho que estar ciente que o trabalho para começar a construir a minha organização é meu assim como cada pessoa que entra estará também com a mesma tarefa de construir a sua própria organização que começa comigo e vai além, embora inserida já numa equipe em andamento composta por quem chegou primeiro.
Passado 90 dias minha equipe agora representa a imagem abaixo por exemplo:
Independente de como esteja a equipe acima de mim, meu residual é contado de mim para baixo sendo que cada linha representa um nível e no MMN que eu desenvolvo por exemplo são 5 níveis de ganhos.
Na matriz fechada que estou utilizando como exemplo, 5 pessoas fecham meu primeiro nivel e depois meu segundo nivel será fechado com 25 pessoas (seguindo sempre a lógica de 5 por pessoa), meu terceiro nivel terá 125 pessoas, o meu quarto nivel terá 625 pessoas e meu quinto nivel terá 3125 pessoas. 
Porém, eu fazendo a minha parte e fechando o meu primeiro nível posso passar a bola para que eles façam o mesmo (formem o seu primeiro nivel) e assim sucessivamente ou então ajudá-los em sua tarefa individual!
Que fique bem claro que a equipe do segundo nivel em diante não é mais formada somente com o seu trabalho e sim com o trabalho de todos que já estão fazendo parte dela no seu primeiro nivel e de todos que entrarem em seguida!
Falando de números: eu tendo 10 pessoas ligadas à mim que permanecem na equipe e quitam sua mensalidade (o que se faz normalmente utilizando o que já foi ganho com o negócio), eu vou receber um percentual dessas mensalidades de todos eles. Tanto os que iniciaram diretamente pelo meu convite quanto os que iniciaram pelo convite de outras pessoas desde que estejam nos meus 5 níveis de ganhos.
Com o tempo, minha equipe de 10 vai se transformar em 100 pessoas, depois em 500, depois em 1000 e assim até que se feche todos os 5 níveis de ganhos.
Proporcionalmente ao seu crescimento, a permanência das pessoas me geram um percentual mensal, quanto maior a equipe, maior o percentual que será um valor individual de acordo com o posicionamento dela no seu grupo.Enquanto a equipe continua com espaços abertos, eu posso  continuar ajudando meu grupo todo  a crescer.
E quando os 5 níveis estiverem fechados?
Bem, todos os meses, enquanto a empresa existir e enquanto todo o seu grupo permanecer no negócio, o $$ entra na conta, você fazendo algum trabalho ou não!
Se você completar uma equipe aos 30 anos por exemplo, vai aproveitar a renda proveniente dela sem fazer mais nada pelo restante da sua vida, que pode ser mais 30 anos ou mais 40 ou mais até.
Estando a empresa ainda atuando no negócio e seu grupo mantendo-se como está, seu lucro e sua renda residual é certa.
O residual tratado nesta matéria refere-se à mensalidade no entanto em um MMN de divulgação se tem outras fontes de ganhos em equipe como:
.negociação de serviços pela divulgação da equipe (além da sua)
.indicações realizadas por indicados diretos seus (que rendem comissões indiretas) 
de forma que, mesmo você não trabalhando mais, seus ganhos provenientes de todo o esforço na construção da base da sua equipe, será muito bem recompensado!
Para isso, é importante que ao começar você estabeleça metas a serem atingidas para crescer, saiba que tudo tem seu tempo, entenda que a divulgação é o segredo do negócio, ou seja, sem divulgação ninguem que desenvolva um MMN de divulgação vai ter resultados.
E principalmente vista a camisa da empresa ao qual representa!
Se você não confia no negócio e nem tem certeza que está no caminho certo, existe uma grande probabilidade de não só gastar tempo à toa como sequer recuperar o investimento inicial, independentemente do valor ser irrisório!

Um comentário:

  1. Eu ganho dinheiro a muito tempo ja com o sistema de renda extra da Fr Promotora.
    Essa empresa realmente mudou a minha vida, hoje tenho uma qualidade de vida incrível, pois tenho a liberdade de trabalhar quando quero e no conforto da minha casa, com segurança, tranqüilidade e ganhando uma excelente renda todos os meses.
    Hoje mais de 30 mil pessoas estão ganhando dinheiro ao divulgar sua imagem na internet.
    Não é a toa que não existe reclamações sobre ela em qualquer lugar que seja.
    Pessoal, para ganhar dinheiro na internet com a FR Promotora só depende de nós, pois ela nos ensina passo a passo o trabalho a ser realizado, só depende de nós mesmo parar obter sucesso.
    Vou deixar o link da empresa para mais informações
    http://www.frpromotora.com/adrianovancini728748

    meu e-mail: adrianosandei2@bol.com.br

    ResponderExcluir

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: