quarta-feira, 17 de abril de 2013

FR Promotora - mudando a minha vida

Olá :)
Como vai você? Espero que tudo bem contigo e com a sua família com a graça de Deus :)
Meio de semana, meio de mês, esta é uma época onde a maioria das 
pessoas está contando os dias para o próximo pagamento e cruzando os dedos para que nada saia da normalidade, para que nenhum imprevisto ocorra, porque financeiramente estão sempre no limite!!!!!

Além de viver no limite, a maioria das pessoas é o público alvo dos golpes e esquemas milagrosos, que prometem fazer milionários em poucos meses. Os olhos crescem, a pessoa fica cega, não ouve mais a voz da razão e por vezes ou faz empréstimos ou se desfaz de bens para seguir no sonho! E então quando se decepciona, ainda quer colocar a culpa no mundo!!!!
Talvez pela falta de conhecimento, ignoram o fato de que marketing multinivel é construção de renda, e em todo negócio SÉRIO  que se preza, uma pessoa não fica milionária em alguns dias ou meses. Num negócio verdadeiramente sério, a pessoa vai construir renda e poderá sim, chegar a altos ganhos mensais em alguns ANOS!!!!! Presta bem atenção nessa palavra: ANOOOOS, que significa alguns conjuntos de 12 meses!
O que está dentro da lógica e da razão, para se ter uma ideia, ontem estava vendo a plataforma de ganhos de um professor no município onde eu vivo. Um professor doutor no fim de carreira ganhará 2.845,47 por um período de 20 horas semanais. Por mais que trabalhe dois períodos (40 horas) não chegará a 6 mil mensais.
Pensa comigo, quantos anos de faculdade, de pós graduação, depois de mestrado e doutorado, quantos reais em INVESTIMENTO para depois o teto de ganhos ser inferior à 6 mil mensais? 
E isso é real!!!! 
Eu estou com o papel aqui na minha frente!!!!! 
Pesquisando pelo preço do doutorado, achei aqui uma faculdade cuja mensalidade é de aproximadamente 1.800,00. 
Quantos anos vai se levar para cobrir os investimentos feitos no curso ganhando um salário desses?
http://www.mackenzie.br/fileadmin/Pos_Graduacao/Lato/2_2013/OI_21_2013_Edital_StrictoSensu_Doutorado2013-2_republ_Assinado.pdf

Então, quando eu digo que em menos de 3 anos com a FR Promotora, trabalhando EM CASA, somente pela internet, fazendo meus horários e investindo apenas 25 reais mensais, aos quais nem sai do meu bolso sendo descontado dos meus ganhos, eu recebi no mês de março (meio do mês e 10 de abril) quase R$2.800,00 conforme mostrado aqui no historico de creditos da empresa:
https://www.frpromotora.com/historicodecredito.php
e digo que estou realmente mudando de vida, talvez esses valores não façam os olhos dos ambiciosos crescerem, mas estou de fato trabalhando com uma empresa séria! 
Imagina terminar o dia sem a certeza da empresa estar viva amanhã!!! É o que tem vivido muitas pessoas por aí. A tortura de não saber o dia de amanhã, já eu que trabalho com uma empresa HONESTA não tenho esses problemas. Trabalho tranquila, mês após mês com a certeza de estar investindo meu tempo em algo VERDADEIRO.
E com possibilidade de nos próximos 3 anos dobrar essa renda, e daqui 30 anos, não faço ideia de quanto poderei estar ganhando, enquanto nos empregos tradicionais como acabei de citar um exemplo acima, a realidade é muito diferente!!!!
Tem gente que vai trabalhar a vida toda e não vai chegar a renda que eu já tenho agora com 3 anos de negócio!
Um professor doutor no meu município que tenha começado sua carreira a 3 anos atrás, daqui 10 anos não vai estar ganhando 3 vezes mais, sequer vai ter recuperado o investimento que fez, agora eu tenho essa possibilidade, e de ir muito mais além!!!!!
É por isso que recomendo a FR Promotora!!!!

Porque com a FR Promotora, não é promessa milagrosa. 
Não é ficar milionário sem esforço. 
Não é postar propaganda para fazer de conta que tem trabalho, investindo altos valores!!!
A FR Promotora não é empresa que surgiu ontem no mercado e já tem processo nas costas, inquérito em andamento, dúvidas sobre sua legalidade!
A FR Promotora tem 14 anos de história, de sucesso, de credibilidade!
A FR Promotora paga corretamente até os centavos, em mais de uma década de vida, só tem mudado positivamente a vida de pessoas que como eu, não tiveram medo de começar e não tiveram preguiça de persistir!!!
Se você quer mudar de vida, venha para a melhor, venha para a FR Promotora.

Cordialmente

Juliana Beluzio
FR Promotora desde julho de 2010
http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416

http://www.facebook.com/frpromo





Um comentário:

  1. A Fr Promotora tem mudado a vida financeira de muitas pessoas,com ganhos reais e vários benefícios.Participe você também!

    ResponderExcluir

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: