terça-feira, 21 de agosto de 2012

Zeek Rewards - menos um golpe na praça!!!!!

Olá, como vai você?
Espero que esteja tudo na santa paz de Deus em seu lar contigo e com sua família!!!

Tirei uns dias de FÉRIAS, embora sempre acompanhando meus negócios e olhando emails e no domingo a noite fui surpreendida com a feliz notícia do fechamento da Zeek.
Eu digo FELIZ NOTÍCIA  e com letra maiúscula porque quando um golpe sai da praça, nós que trabalhamos com empresas idôneas temos que comemorar, e comemorar muito!!!!!
Quando eu digo que MMN é construção de renda e que isso é trabalho e dá trabalho, tem gente que quer achar o "jeitinho brasileiro". Bem da verdade a Zeek foi o "jeitinho brasileiro" de muitas pessoas com pouca disposição ao trabalho ganhar dinheiro, só que a que preço?
Quanto custa agora a  credibilidade de quem ontem divulgava a Zeek para seu contato que agora já sabe que ela tratava-se de um esquema fraudulento e foi fechada pelo governo americano? 
Será que agora ele vai acreditar que essa pessoa está num negócio legalizado se ontem  estava num esquema de Ponzi?

Quem tiver interesse em acessar o documento da SEC, fica aqui o link:
E um Viva aos Estados Unidos!!!! Ao contrário do Brasil onde tem vários esquemas como esse "crescendo" como ervas daninhas e ninguém faz nada, e não para menos, com 30 categorias em greve e o país quase entrando em colapso em vésperas de Copa do Mundo.
De qualquer forma, dormir com a cabeça tranquila  sabendo que está trabalhando com uma empresa legalizada, que declara suas movimentações financeiras, que emite nota fiscal e tudo mais, como a FR Promotora, é uma bênção! 
Acho importante que você aproveite esse momento para entender de uma vez por todas, que não existe atalho! 
Uma outra empresa americana que anda se gabando de seus quase 10 anos de mercado também tem tudo para ter o mesmo fim da Zeek. Se ela ainda não havia crescido aos olhos do governo e agiu por tanto tempo digamos que na tangente, a rápida expansão brasileira do mesmo vai fazer ela ser vista, e quando a casa cair, vai levar a credibilidade de milhares de outras pessoas que acreditam em Papai Noel e em dinheiro sem esforço e sem trabalho!!!!!!
Lendo os comentários sobre o fim da Zeek percebo duas coisas: existe muita gente inescrupulosa que só se preocupa em ganhar dinheiro independente de trabalhar dentro ou fora da lei e além disso percebo também a tremenda falta de conhecimento de alguns que lamentam o fim da mesma, sequer entendendo o porque de ter acontecido, ou seja, pessoas que sequer  sabem o que é esquema de Ponzi, e que não sabem diferenciar um MMN legítimo de golpes e fraudes, o que fatalmente faz com que essas pessoas acabem por entrar em esquemas semelhantes e quebrem a cara daqui há algum tempo!!!!
Invista em conhecimento. 
O conhecimento é algo que ninguém te tira.
É algo que te abre portas e que também te faz ganhar dinheiro.
O conhecimento é a base do sucesso!!!!
E exatamente por ter investido no meu conhecimento é que dou valor para a proposta EXCEPCIONAL ao qual faço parte. Com a FR Promotora não é dinheiro fácil. Não é dinheiro sem fazer nada!!!! Mas é dinheiro honesto. E isso garante que daqui  5 ou 50 anos eu ainda estarei ganhando dinheiro com a empresa que não vai fechar as portas amanhã como aconteceu com a falecida Zeek. 
E que já foi tarde, porque fraudes e golpes tem que acabar mesmo!!!!!
Para o bem de todos que trabalham com negócios honestos!
Boa semana!!!

8 comentários:

  1. Parece que você vai sempre direto ao ponto.
    Assunto direto. Linguagem direta.
    Gosto disso. Parabéns!
    Foi um feliz e apropriado comentário.
    Lagoa

    ResponderExcluir
  2. eu não gosto de falar mal de outros negócios
    mesmo que eu acredite na ilegalidade deles procuro
    não citar nomes para não polemizar,
    mas no caso da Zeek que foi fechada já
    tem que se falar abertamente até para que as pessoas
    comecem a abrir os olhos.
    No nosso mundo de negócios existe dois lados:
    o lado das pessoas de bem que querem desenvolver atividades
    e ganhar dinheiro HONESTAMENTE e o lado das pessoas inescrupulosas
    que querem ganhar dinheiro A QUALQUER PREÇO mesmo que seja
    desenvolvendo negocios ilegais.
    Não existe em cima do muro por isso é importante o conhecimento para que as pessoas não se posicionem do lado errado pela ignorancia.

    ResponderExcluir
  3. concordo com vc. existem hoje muitas pessoas que prometem ensinar as pessoas a ganhar dinheiro na internet. claro que algumas até realmente dão algumas dicas, mais a grande maioria não passam de picaretas que só querem tomar nosso dinheiro, por isso temos que tomar cuidado.

    ResponderExcluir
  4. parabéns. realmente existe os dois lados, pessoas que realmente trabalham na internet de modo honestamente, porém os picaretas estão sempre por aí nos empurrando essas mald...@# s piramides como o tal ZR.

    ResponderExcluir
  5. Eu tive muitos convites desse site que foi fechado para participar com eles, mas como sentir dúvidas sobre o esquema preferi continuar com á Fr Promotora onde permaneço até hoje, mas agradeço muito os amigos que me deram muitas dicas valiosas que me ajudaram á não cair nesses golpes que sempre aparecem, obrigado Juliana Beluzio pela informações que tem me passado, tanto que á partir de hoje passo á ser seguidor do seu blog,www.frpromotora.com/44615625 Juscelino Rosa

    ResponderExcluir
  6. É Juliana... Mal saiu um e está entrando outro... Já recebi SPAM's em meu correio dando conta de uma tal de BIDAMBASSADORS (o site é esse http://www.bidambassadors.com/), quem me mandou era meu upline na Zeek e disse mais: Que a patota de líderes da Zeek, tanto no Brasil, como no exterior, estão de migração para lá... Só pode ser brincadeira, já não basta o que fez o Sr. Paul Burks, eu mesmo tive um prejuízo de R$700.00 e que por muito pouco, muito pouco mesmo não foi maior... Só Jesus para nos salvar dessa corja, viu? Nem li o e-mail SPAM, para mim já bastou o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  7. É Juliana... Mal saiu um e está entrando outro... Já recebi SPAM's em meu correio dando conta de uma tal de BIDAMBASSADORS (o site é esse http://www.bidambassadors.com/), quem me mandou era meu upline na Zeek e disse mais: Que a patota de líderes da Zeek, tanto no Brasil, como no exterior, estão de migração para lá... Só pode ser brincadeira, já não basta o que fez o Sr. Paul Burks, eu mesmo tive um prejuízo de R$700.00 e que por muito pouco, muito pouco mesmo não foi maior... Só Jesus para nos salvar dessa corja, viu? Nem li o e-mail SPAM, para mim já bastou o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  8. As pessoas que não sabiam que estavam envolvidas em um golpe, por mais que tenham perdido agora não vão querer entrar em esquemas semelhantes. Mas as pessoas inescrupulosas que querem só ganhar dinheiro em cima dos outros, é claro que vão criar novos esquemas, principalmente mudando a sede da empresa de país (de preferencia onde as leis sejam mais brandas)e o governo faça vista grossa!
    A nossa sociedade é assim!
    Assim como existem pessoas boas, existem pessoas ruins, oportunistas que querem apenas se aproveitar dos outros e por isso precisamos de conhecimento para se proteger dessa corja.

    ResponderExcluir

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: