sábado, 30 de junho de 2012

As bases do MMN

Olá, tudo bem?
Como foi sua semana?
Espero que proveitosa!!!
Iniciamos amanhã o sétimo mês do ano e a cada dia que passa estamos mais próximos de 2013.
Neste sétimo mês do ano eu particularmente completo 2 anos trabalhando com a melhor proposta que já conheci em MMN de divulgação: a FR Promotora ( http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416 ) e meu tempo de satisfação com a empresa já é mais do que prova da idoneidade e seriedade da mesma!
Mesmo assim todos os dias eu vejo pessoas se iludindo com falsas promessas, negócios milagrosos e golpes diversos por três motivos bem simples: ganância (muito dinheiro em pouco tempo), preguiça (ganhar dinheiro com o minimo de esforço) e falta de conhecimento.


Bem, em relação à ganância e à preguiça eu nada posso fazer mas em relação à falta de conhecimento posso ajudar um pouco e por isso quero falar hoje sobre as bases do MMN (marketing multinivel).


PRIMEIRA BASE: 
COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS OU DIVULGAÇÃO DE SERVIÇOS


O marketing multinivel foi criado em 1940 retirando intermediarios da cadeia produtiva de distribuição e levando produtos diretamente da fábrica ao consumidor utilizando distribuidores.




Veja toda a cadeia do mercado tradicional: esse custo final é embutido no preço que pagamos por tudo. Para exemplificar isso quero te mostrar essa matéria que fala sobre o contrato fechado por Ivete Sangalo com a Lacta no valor de 1 milhão e meio de reais! 
http://www.bocaonews.com.br/noticias/bafafa/entretenimento/34189,ivete-sangalo-fecha-contrato-de-1-5-milhao-com-a-lacta.html
Em cada chocolate que voce compra, está embutido o milhãozinho da Ivete! 
Longe de ser uma crítica é apenas uma constatação de como tudo funciona no mercado tradicional de consumo!!!!
Num sistema em MMN você poderia ser um distribuidor Lacta comprando os chocolates direto da fábrica e vendendo diretamente à clientes. Toda a cadeia de comercialização seria reduzida e certamente o chocolate seria mais barato ou mesmo que não fosse mais barato toda essa "sobra" que não seria gasta em publicidade de artistas renomados poderia formar um excepcional plano em marketing e bonificação de distribuidores!
NO plano de marketing FR Promotora o divulgador faz propaganda dos serviços da empresa sendo bonificado por negociações efetivamente concretizadas.


Ao analisar um novo negocio, se questione: 
.qual o produto ou serviço da empresa?
.o produto é vendável fora do sistema de recrutamento ou para adquirir tal produto tem que entrar no sistema em MMN?
.no caso dos serviços a pessoa pode contratar um serviço da empresa sem se tornar um divulgador?


SEGUNDA BASE
INDICAÇÃO


O próprio nome do sistema já é claro: Marketing Multinivel.
Multinivel quer dizer multiplos niveis ou vários niveis.
Desta forma, todo negócio em MMN (marketing multinivel) tem indicação porque o objetivo do negócio é justamente deixar de ganhar apenas com o seu esforço  pessoal e ganhar um percentual do esforço de outras pessoas ligadas à você em vários níveis de ganhos.
Em negócios mononivel como Natura por exemplo, ao indicar uma nova revendedora que vai trazer x lucro para a empresa, o indicador ganha alguns brindes momentâneos uma unica vez. Num sistema em MMN como Inspiração por exemplo, em toda compra e movimentação de produtos de seus indicados, há geração de bonificação ao indicador, para sempre!!!!!
No caso específico da FR Promotora, são 5 níveis de ganhos com uma matriz fechada onde cada pessoa precisa de 5 para seu primeiro nivel apenas com derramamento e alocação.
Neste video eu explico exatamente o poder da indicação (http://www.youtube.com/watch?v=oG6KeRkP9No)


Ao analisar um novo negócio, se questione:
.as pessoas que eu indicar ficam ligadas à mim no sistema para sempre?
.de que forma?
.o que ganho com o trabalho dos meus indicados?


TERCEIRA BASE
RENDA RESIDUAL


O principal do negócio em MMN é a formação da renda residual que vai te permitir em 5 ou 10 anos de trabalho ter conquistado sua independência financeira completa, não precisando sequer se dedicar ao negócio para ter ganhos para sempre! Digamos que garante a aposentadoria do negócio com direito à renda construída.
É o sonho de todo mundo que começa mas que de cada 100 poucos chegarão neste patamar porque não conseguem deixar a condição de pessoas medianas por muito tempo, e ter a persistência que o negocio exige!
Marketing Multinivel é um negócio de pessoas onde o gerenciamento da equipe é tão importante quanto a captação de novos membros. O sucesso de seus indicados é que faz o teu próprio sucesso e ninguem jamais chegará ao topo sozinho! Quem não consegue entender isso jamais vai ter sucesso com essa modalidade de negócio que diferentemente de um emprego onde todos querem puxar teu tapete, aqui há a troca de conhecimentos e o apoio para que todos cresçam pois quanto mais seus indicados crescem, mais você cresce junto!
Na FR Promotora a renda residual é formada pela mensalidade de manutenção do negócio num valor irrisório de apenas 25 reais que rapidamente é descontada dos ganhos da pessoa.
O teto de ganhos apenas da manutenção é superior à 8 mil reais mensais no entanto essa renda pode ser infinitamente superior somada à negociação de serviços e trabalho dos seus indicados enquanto estiverem ativos para sempre!
Marketing Multinivel não é como um emprego tradicional onde você vai se dedicar por 30 ou 35 anos para receber uma aposentadoria no maximo do mesmo valor que você recebia. Pelo contrário, é uma construção de renda onde mês a mês, indicado a indicado tua renda vai crescendo, teus ganhos vão crescendo até que 5 niveis estejam fechados e você vai ter aquela renda eternamente enquanto o sistema estiver existindo. Uma empresa que já existe há quase 14 anos como a FR Promotora tem a solidez necessária para que você não se preocupe com o fechar de portas repentino amanhã.


Ao analisar seu novo negocio se questione:
.como será formada a minha renda residual (a renda eterna, a independência financeira)?
.analise a plataforma de ganhos residuais porque a longo prazo é o mais importante do negócio.


Um negócio que não tenha:
.produtos ou serviços comercializaveis fora do sistema de recrutamento
.que se diga que não precisa indicação
.que não tenha formação de renda residual
não é um MMN verdadeiro!!!!


O conhecimento é uma arma para várias situações cotidianas
e para a escolha da melhor proposta em Multinivel também!!!!


Um ótimo final de semana para você e sua família!!!!







Um comentário:

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: