sábado, 23 de junho de 2012

Teu esforço é proporcional ao seu investimento?

Olá, como tem passado?
Espero que muito bem e aproveitando o final de semana!




Já ouviu aquela expressão: "dói no bolso"?
É exatamente sobre ela que quero falar hoje com você!
Muitos negócios em "Marketing Multinivel" da atualidade possuem altos investimentos como já falei outro dia na casa de 300 a 600 reais, outros até bem mais do que isso o que representa de 1 a 2 anos de investimento com a FR Promotora.
Pois bem, quanto maior o investimento que a pessoa faz, mais ela se dedica ao seu negócio por uma razão bem simples: ela tem consciência que se não fizer a sua lição de casa no negócio que costuma se resumir à poucas indicações mas do mesmo valor que ela  investiu (alto), ela corre o risco de sair do ciclo sem levar o valor prometido!
Converse com uma dessas pessoas: elas vão falar maravilhas sobre as propostas e dizer que é muito simples ganhar dinheiro com o negócio!
Se você perguntar à quanto tempo ela está e quantas vezes já ciclou, a resposta é parecida: entrei faz poucos dias, mas meu amigo fulano de tal já ganhou tanto!!!! Ela precisa passar a bola pra frente! Ela faz de tudo para te convencer que é o negócio da sua vida e ela vai dar o sangue pra não perder o valor que investiu, porque literalmente vai doer no bolso!


A base desses negócios é apenas a indicação!
No entanto, eu tenho lá minhas duvidas, pois eu na FR Promotora estou formando renda residual enquanto nestes negócios a pessoa entra, vai subindo  posições, chega ao topo e sai do esquema, o que se assemelha muito com a antiga pirâmide,pois o termo hoje "ciclar" correspondente ao sair fora  e a pessoa tem que reentrar para ganhar novamente. Mas isso, vamos deixar para nos aprofundar num outro dia...




Ao informar que você faz apenas X indicações e ganha tantos mil e poucos reais, a pessoa está mexendo com seu subconsciente: pois o seu subconsciente vai dizer: é fácil! É dinheiro fácil!!!
Só que se voce se informar direitinho sobre quando vai receber o tal valor, vai perceber que não é imediatamente após realizar x indicações e sim quando houverem na tua linhagem um numero 8 vezes maior em vendas o que significa que teu ganho vai depender do trabalho e da velocidade do trabalho de outras pessoas envolvidas no teu grupo e que, se você produzir metade tua renda é a metade e se não produzir nada fica só com o produto que adquiriu!


Seguindo a mesma lógica utilizada por determinadas empresas eu poderia fazer a seguinte afirmativa sobre a FR Promotora: 
Indique 5 pessoas e ganhe 8 mil e 800 reais por mês, para sempre!
O que seria bem mais vantajoso do que estes negócios, pois não estou falando de um investimento de 1 salário minimo para começar e sim de apenas 25 reais que corresponde a 1/24 do salario minimo além do que com 5 níveis formados eu tenho uma renda vitalicia sem precisar de reentrar no grupo e nem de chamar novas pessoas, enfim!!!!
No entanto, eu estaria contando uma meia verdade! Porque estou omitindo desta informação o fato de que para que eu conquiste essa renda, 5 níveis precisam ser preenchidos ou seja, estou nas mãos do compromisso de outras pessoas: da mesma forma que quem entra nesses negócios também está nas mãos dos seus indicados e que também, sem fazer nada vai entrar e sair sem ganhar nada também!


O que quero deixar claro com minha conversa é que você pode construir uma renda superior à prometida por muitos negócios atuais fazendo um investimento de apenas 25 reais mensais! E se você tiver o mesmo compromisso que teria se investisse um valor alto, não tem porque não ganhar!!!!!
Ou você acredita nestes negócios porque vê cheques gordos sendo exibidos pelos top da empresa!!!! 
É disso que você precisa para se motivar ou para se enganar????
Você prefere entrar num negócio consciente ou enganado????





Eu levo meu negócio com base na verdade. A empresa leva o sistema de renda extra com base na verdade porque aqui o Slogan não é uma meia verdade e a construção dos níveis é completamente explicada no site oficial.
O fato dele ter investimento baixo é um benefício a mais porque abre meu campo de trabalho  porque quem tenha um salario minimo sobrando é uma coisa e quem tem só 25 reais é outra coisa!!!!
Se você tiver vontade de ganhar dinheiro e ir à luta como certamente iria investindo um valor alto, com certeza teu sucesso  na FR Promotora é garantido!!!! 
E tua renda mais benefícios extras aqui é pra sempre!!!! 
Não é somente até o começo do próximo ciclo!!!!
Não deixe que a ganância cegue teus olhos e te impeça de ver a verdade, que é clara e transparente como água: A FR Promotora é o sistema de renda extra mais simples, mais acessível e que melhor remunera seus membros se comparado ao valor investido.

Fica a dica!!!

Um lindo final de semana para você e sua família!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: