quarta-feira, 6 de junho de 2012

Cuidado com os ladrões de sonhos

  • Olá, como vai você? 
    Feriadão chegando e você contando as horas????
    Eu já passei dessa fase porque estar dentro de casa e poder sair não é atividade exclusiva de feriado pois eu faço meus horarios... Eu viajo em qualquer dia que eu queira, não sou a última a chegar na praia para o Reveillon que também é meu aniversário e nem a primeira que sobe porque tem horario para cumprir logo que o ano começa...
     Quem sabe um dia você também acorde para uma oportunidade de mudar a sua vida e chegue ao patamar onde eu já estou?



    Hoje quero falar com você sobre os ladrões de sonhos!



    Já percebeu que quando você quer compartilhar um sonho com alguém normalmente as palavras são de desencorajamento ?
    Observe que, quanto maior é o sonho mais agressiva são as palavras de desanimo que nos bombardeiam.
    Exemplo:
    - Este carro não é pra você...
    - Esta casa custa muito caro...
    - Esta empresa tem um salário ruim... etc...
    Sendo assim, CUIDADO... 


    só compartilhe seu sonho com quem vai sonhar com você.
    Só caminhe com quem vai e quer caminhar com você.
    Águias não voam em bando. 

    Elas são solitárias no voo, nas tentativas e nas conquistas.
    Muitas vezes ocorre, dentro da nossa própria família, ou até em círculos de amizades, desta ou daquela pessoa, tentar impedir que os nossos sonhos se realizem.
    Há quem diga ,que até nós mesmos, boicotamos nossas metas...



    Lembrem-se, DESCULPAS perpetuam resultados MEDIOCRES.

    CUIDADO COM O LADRÃO DE SONHOS.
    ELE SABE SEU ENDEREÇO ,TE CONHECE POR NOME E FREQUENTEMENTE VISITA SUA CASA !

    Quando falo em ladrões de sonhos no MMN, há aqueles que pensam que fazemos isso porque não queremos que outras pessoas "alertem ou abram os olhos" mas a verdade é outra.
    Se eu tivesse dado razão ao que ouvi de muitas pessoas quando comecei e que até hoje escuto de vez em quando de gente ignorante, não estaria aqui hoje vivendo do meu negócio em MMN, feliz dentro de casa com uma boa renda!
    Há quem comece um negócio e 3 dias depois já começa com desculpas: "ninguém acredita em mim"
    "ninguém quer entrar"
    "todo mundo diz que é furada" e muitas outras
    isso são apenas desculpas porque interessados em MMN existem e existirão sempre! 
    Os que você não encontra talvez por nem estar divulgando, são encontrados por outras pessoas.
    Sucesso em MMN não é sorte nem loteria
    Sucesso em MMN é resultado de trabalho e aprendizagem

    Qualquer pessoa pode aprender e trabalhar!!!!
    E principalmente LUCRAR!!!!

    Bom feriado para você e sua família

    Aproveite, pois passa rápido!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: