sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Coloque seu nome na lista

Olá, como vai você?
Espero que tudo bem contigo e com sua família com a graça de Deus.
Final de semana chegando, é carnaval...
Aproveitar o feriado para descansar ou cair na folia é opcional no entanto, estar com as contas em dia, e pelo menos ter um dinheirinho para um cineminha, um passeiozinho por menor que seja, é necessidade básica!
É muito dificil viver com o orçamento apertado, passando vontade das coisas que não pode ter ou viver, porque a vida é uma só, e passa tão rápido, e pode acabar um apenas alguns segundos...
E quem é pai ou mãe, sabe que também não pode deixar seus filhos desamparados... tem que pensar no amanhã, ter uma reserva, um seguro de vida por exemplo!
Se você neste momento, busca uma renda extra, seja lá para que objetivo for, eu já passei por isso um dia, e sei bem da sua situação!
Eu comecei meu negócio com a FR Promotora sem grandes pretensões: queria um dinheiro meu, só para não depender do marido pra tudo, o valor não importava.
O investimento inicial era muito baixo, eu não tinha nada a perder porque procurei por reclamações contra a empresa e como não encontrei nada, pude ter certeza que até aquele momento ela estava honrando seus compromissos! E não ia ser comigo que iria acabar com sua imagem né?!
Então comecei a trabalhar e o negócio foi crescendo até que hoje,ganho com ele muito mais do que quando eu trabalhava fora. 
E só trabalho pela internet! 
E não passo o dia todo sentada atrás do computador!
Não faço reuniões de negócios!
Não vou de porta em porta!
Administro meus negócios enquanto cuido da minha filha, cuido da minha casa e tenho outras atividades, porque tenho o gerenciamento do meu tempo sob o meu controle!
Hoje, fechei meu mês de janeiro com bastante alegria e ganhos superiores a R$2.500,00 somando tudo o que recebi nos últimos 30 dias. Não estou milionária, mas sou prova de que o negócio realmente funciona e realmente é lucrativo. Veja, eu invisto apenas 25 reais mensais! 
E neste mês ganhei mais de R$2.500,00! 
Compare o valor que eu invisto com o valor que ganho!!!!
E daqui 2 anos quanto poderei estar ganhando?
Muito muito mais! E trabalho com uma empresa séria, sólida que daqui 2 anos não vai ter sumido do mapa, pelo contrário. 
Por isso, coloque você também seu nome nesta lista:
http://www.frpromotora.com/pagina.php?pag=extra12
A lista de quem recebeu dinheiro nas últimas 5 semanas investindo apenas 25 reais mensais e seu tempo para a renda extra, para a folga no orçamento ou para a renda principal!
Porque com a FR Promotora todo mundo pode!!!!!!

cordialmente

Juliana Beluzio
FR Promotora desde julho de 2010
http://www.facebook.com/frpromo
http://www.frpromotora.com/juliana4446
http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416

Um comentário:

  1. Ola, bom dia.
    Sou divulgador ha quatro meses, ainda não estou tendo grandes resultados, mas , ja esta entrando algum dinheiro. E o mais interessante é saber que o sistema funciona mesmo, e que recebo meu dinheiro certinho. Uma otima oportunidade para quem procura uma renda a mais, afinal dinheiro nunca é demais !
    www.frpromotora.com/ernestopupo687601, boa sorte.

    ResponderExcluir

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: