quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Políticos: um reflexo de seu povo

Olá, como vai você?
Espero que tudo bem contigo e com sua família com a graça de Deus.

Vivemos na era da informação. Desde que Deus criou o mundo, a inveja e a ganância vieram junto com a imperfeição do ser humano ao ser tirado do paraíso. Caim matou seu próprio irmão e vira e mexe um escândalo onde filhos matam seus próprios pais, numa atitude animalesca ou demonstração de pouca evolução da espécie...

Portugal colonizou o Brasil para tirar daqui tudo quanto pudesse ser vendido e gerar $$ e as gerações que foram se criando em nosso território se acostumaram com a roubalheira...
Hoje, quem faz esse papel não é um "país amigo ou país irmão" mas nossos próprios filhos, ao qual através do voto,conferimos o poder do assalto, não à mão armada como nos vem a mente a palavra "assalto" mas com o aperto de mão, o sorriso no rosto, o tapinha nas costas e pelas costas, o dinheiro na cueca, na meia, nas contas dos paraísos fiscais.
As noticias das falcatruas estouram, fala-se sobre o assunto por uma ou duas semanas e depois? A vida segue!!!!
Como explicar o enriquecimento dos filhos de Lula em especial Fabio Luis que antes tinha um subemprego num zoológico (600 reais mensais) e de repente, apareceu a fada madrinha ou melhor dizendo o país padrinho (nós os brasileiros) e como num passe de mágica, ficou milionário?
Quando tiver um tempinho, leia mais sobre isso:
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/o-pais-quer-saber/os-filhos-de-lula-erenice-e-nascimento-ensinam-como-fazer-para-virar-milionario-usando-apenas-a-carteira-de-identidade/
E acompanhe melhor a situação política em nosso país...
Por que tanto interesse em sediar Copa do Mundo, Olimpíadas...
Será para trazer turistas ou para desviar bilhões, muitos e muitos na construção de estadios, pontes, ruas que ligam ali a lugar algum?
Por que não se tem essa mesma preocupação com as escolas públicas, centros de educação infantil e contratação de médicos para nossos postos de saúdes e hospitais,sempre em situação precária e para onde nunca tem dinheiro?
Um povo esclarecido, pensante, consciente não deixaria a roubalheira continuar? Isso é do interesse de quem?

Ah, mas os políticos são o reflexo do seu povo...
Exatamente...
E é porque entre nós, nem sempre prevalecem as pessoas éticas, com alto senso moral que os políticos vão se perpetuando lá onde estão.
Essas pessoas  falam aqui e acolá sobre um ou outro escândalo, mas levam suas vidas, da mesma forma que seu alvo de comentários! Já ouviu algo do tipo, estou lucrando enquanto der, beba enquanto a fonte tem água... é o tipo de resposta pronta que esse tipo de pessoa apresenta para justificar sua ligação com negócios pouco éticos ou comprovadamente esquemas de Ponzi ou Pirâmides financeiras, que são ilegais não só pela questão dos impostos como falei outro dia, mas pela questão ética de não dar oportunidade igual de ganhos para todos, pois fatalmente uma hora ela quebra e quem investiu por último perde!
Por que os negócios fraudulentos se disseminam tão rapidamente? 
Porque encontram no povo a deficiência dos valores morais e éticos aos quais talvez uma boa educação suprisse ou pelo espelho de viver numa sociedade onde se pode tudo e onde o mais esperto sai ganhando, justifica a ação!
Pesquise por aí em nosso mundo do marketing multinivel! Você encontrará especialistas como Dani Edson por exemplo que tem sua ética e seus valores morais acima de qualquer coisa. E encontrará "falsos lideres" como um certo aí que ontem estava a representar a falecida Zeek Rewards, golpe comprovado e hoje está a representar outra empresa (já em investigação!).
Por isso meu amigo, minha amiga, lembre-se sempre:

Negócios verdadeiros em MMN são como políticos honestos! 
Eles existem sim, mas infelizmente não são a maioria!!!!
Não ligue seu nome à golpes e falcatruas!
Você vai colher o que plantar! Não passe a perna no seu semelhante hoje porque amanha, fatalmente a rasteira te espera!!!!

Vemo-nos!!!

Juliana Beluzio
FR Promotora desde julho de 2010
http://www.facebook.com/frpromo
http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: