segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Faltando $$ para o início do ano?

Olá, como vai você? Espero que tudo bem contigo e com a sua família, com a graça de Deus!

Mais um começo de ano...Janeiro é sempre igual: IPVA, IPTU tudo quando é I's de impostos e para quem tem filhos, a preocupação já com o material escolar, uniforme, transporte escolar e tantas outras coisas.
E tudo isso vindo logo depois das festas de final de ano, Natal... quem não exagera um pouquinho nas contas, com o tamanho da lista de presente, ou por ter deixado para a última hora, para o último momento e então não ter encontrado num preço que cabia no bolso, o agrado da pessoa tão especial? Quem???
E quem é que não gostaria de uma solução mágica para acabar com todos os problemas financeiros, e que na conta bancária brotasse dinheiro?
Quem????
Infelizmente, mágicas são apenas ilusões momentâneas e em nosso mundo a realidade é bem mais dura!!!! 
Poucos são os privilegiados que acordam pela manhã sem as preocupações financeiras de nós, meros mortais...ah se eu fosse uma daquelas Mulheres Ricas do Programa da Band rsrs... 
Mas por que estou falando disso agora?
Porque nossa vida é sempre um ciclo. Nossos pensamentos vão mudando ao longo dos meses, como a virada da página no calendário, agora damos um jeitinho nas contas. Empurramos com a barriga o que não cabe de jeito nenhum no salário e depois outras preocupações surgem. Mês que vem tem carnaval, tudo vira festa e depois vem o coelhinho da Páscoa, dia das Mães, festa junina, presente para o namorado ou namorido rsrs e o próximo janeiro vai parecendo cada vez mais distante!!!
Se você não pretende trocar de emprego, tem poucas esperanças de ganhar na Mega Sena durante os próximos meses 
e sabe que no próximo janeiro, o orçamento 
estará apertado de novo, 
é hora de mudar!!!!!
Quem sabe não seja a hora de você considerar começar seu negócio de divulgação junto à FR Promotora (http://www.frpromotora.com/juliana4446)ainda neste mês!
Pois se você começar agora, em janeiro do ano que vem, certamente você já tendo investido 12 meses de trabalho, terá já garantido uma boa renda extra e um alívio nessas despesas que são certas!!!! 
Lembre-se do ciclo, os meses vão passar e se você fizer as mesmas coisas que fez durante o ano passado, em janeiro de 2014 tua vida vai estar do mesmo jeito!!!! 
E 2014 é ano de Copa do Mundo!!! Você vive em alguma cidade sede? Vai ficar só do lado de fora vendo a festa dos outros ou vai ter um extra para aproveitar também???
Todo mundo quer que a vida seja diferente, que o ano novo seja diferente mas a mudança tem que começar dentro da gente!
Não adianta reclamar da sorte, ou da má sorte, porque a vida está cheia de OPORTUNIDADES! 
A FR Promotora é uma oportunidade que está acessível à qualquer pessoa pois é o seu negócio próprio por apenas 25 reais mensais!!!! Negócio este que vai te render a sobra no orçamento, depois crédito de celular todos os meses (aliviando essa despesa), depois chip da Nextel ou a conta da internet banda larga, e muito mais... Um salário minimo a mais certamente já faria diferença no seu orçamento,  e quando tiver sua renda superior à R$1.500,00 mensais com certeza vai fazer bastante diferença! Isso é possível, e real!!!!
Só que com a FR Promotora não é milagre!!! 
Não é mágica!!! 
É trabalho, é construção de renda e por isso, não adianta querer começar o negócio lá em novembro para de repente plim, já ter uma boa renda em janeiro! 
Comece agora, pois além de trabalhar você tem que aprender a desenvolver o negócio e vai ter o ano inteiro pela frente, para seguir tranquilo, pouco a pouco, mês após mês, enquanto o próximo janeiro, ainda estará pequeno, no horizonte!!!!
Toda realização começa com o primeiro passo! Acredite em você, pois você pode e merece mais da vida, mas tem que fazer por onde!!!!

Cordialmente

Juliana Beluzio
FR Promotora desde julho de 2010
http://www.frpromotora.com/juliana4446
http://www.facebook.com/frpromo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104617004


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: