sábado, 5 de janeiro de 2013

Você acredita em horóscopo?

Olá, como vai você? E a família?
Espero que tudo bem com a graça de Deus. 

Você acredita em horóscopo?
Digamos que este seja um tema um tanto quanto polêmico porque uns acreditam outros desacreditam completamente e existe o meio termo.
Eu posso dizer que faço parte da turma do meio termo. Eu não vivo a minha vida de acordo com o que o que o horóscopo diz, mas sempre tive curiosidade de saber o que era falado sobre minha personalidade de acordo com o meu dia e mês de nascimento.
E tudo o que já li sobre o assunto realmente me descreve: sou sim uma pessoa perseverante, eu vou até o fim quando me disponho a fazer algo, independente do trabalho envolvido, terminar um projeto é questão de honra, e desistir, bem, desistir é para os fracos... 
Olha só o que achei hoje:

Capricórnio é um dos signos do zodíaco mais estáveis, seguros e calmos. São trabalhadores, responsáveis, práticos e dispostos a persistir o quanto for necessário para conquistar seu objetivo.
Então fiquei pensando... será que todos os capricornianos são pessoas como eu? Que não tem medo de trabalho e vão em frente sem desistir?
Porque se meu pensamento estivesse correto, em tese eu deveria selecionar meus contatos pelo signo! rsrs
Sim, faria anúncios buscando capricornianos para solidificar minha equipe visto que quem sabe, estes, como eu, não iriam desistir na primeira dificuldade nem tampouco reclamar do trabalho duro envolvido na formação de uma boa equipe de negócios!!!!!
Ou então, compreenderia melhor os contatos mais fracos, menos dispostos ao trabalho e também aqueles que depois de 30 dias e meia dúzia de propagandas saíssem do negócio a falar mal. Sim, não seria culpa deles e sim de seu signo regente, visto que as características necessárias ao sucesso não faziam parte de sua personalidade!!!!!
O que você acha sobre isso?
Seu signo tem a ver com a sua personalidade?
Vamos aumentar a conversa nos comentários desta postagem!!!!

Cordialmente

Juliana Beluzio
FR Promotora desde julho de 2010
http://www.frpromotora.com/juliana4446
http://www.facebook.com/frpromo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: