sábado, 16 de fevereiro de 2013

Você tem medo de aparecer?

Olá, como vai você?
Espero que tudo bem contigo e com sua familia com a graça de Deus!

Quando uma empresa automobilística lança um novo modelo o que ela faz?
Num primeiro momento o suspense, a expectativa e depois, espalha aos quatro ventos a novidade!
Sem a propaganda, como as pessoas vão saber da novidade?

Muito se critica a educatividade de programas como o Big Brother por exemplo, mas grandes empresas patrocinam o programa por uma razão bem simples: ele tem uma alta audiência. Falamos de milhões de pessoas observando o "brother" lavando os cabelos com o shampoo da marca tal ou lavando a roupa com o sabão de determinada empresa ou ainda festejando com uma garrafa de tal bebida nas mãos. Isso é aparecer, se fazer ser visto e quem não é visto, não é lembrado!

Trabalhar com um MMN de divulgação também segue mais ou menos essa linha! Não adianta achar que duas propagandinhas e plim, sua equipe em 5 niveis de ganhos será formada. Pelo contrário, a pessoa começa do zero e vai conquistar seu espaço. Quanto mais divulgação faz, mais aparece, e então, postando nos locais onde outras pessoas passarão para procurar o que ela oferece, as chances de retorno aumentam substancialmente! 
Quem não for visto, não será procurado! É a forma como cada um trabalha que define sua trajetória com a empresa. 
Ter preguiça de divulgar e querer lucrar com MMN de divulgação é como querer receber salário sem ir ao emprego!
Se você observar o histórico de creditos FR Promotora, (http://www.frpromotora.com/pagina.php?pag=extra12) entre os que permitem a divulgação dos seus ganhos, você pesquisando rapidamente pela internet vai encontrar propaganda dessas pessoas. Ao contrário, sem propagandas, como a pessoa vai ser encontrada? Missão impossível!

Muitas pessoas tem medo de trabalhar com MMN de divulgação porque erroneamente acham que suas vidas se tornarão num livro aberto e isso não é verdade! Você compartilha com o publico em geral aquilo que quiser compartilhar. É importante sempre observar as regras básicas de segurança, não divulgar seu endereço completo, se utilizar telefone, de preferência um numero de celular ao invés do número de seu telefone fixo, nas redes sociais evitar o compartilhamento de fotos pessoais e principalmente de sua família com contatos para preservação de sua segurança mesmo! E nas redes sociais você também fará divulgação mas...
Sempre é bom ter bom senso! 
Ao utilizar as redes sociais como Orkut, Facebook e outras, não transforme seu mural na página da empresa! 
Rede social é como uma grande festa, onde pessoas se encontram e mostram um pouco de si naquilo que compartilham. 
Vista a camisa da empresa, mas não se esqueça de compartilhar sua vida também, seus gostos, seus interesses. O que você acha bacana. 
Nao se esconda atras de imagens prontas de negócios.
Padronize sua imagem pessoal! Se você representa uma empresa séria e idonea, não tem do que se esconder. Seja profissional. Você não precisa colocar a foto da identidade de terno e gravata, mas uma foto só de sunga do ultimo verão também não ajudará em sua trajetória. É sempre o bom senso!
Trabalhar com MMN de divulgação é super bacana!
Poder desenvolver o negócio somente nas horas vagas então é melhor ainda!
mas se você não tem certeza que está com a melhor empresa, com o melhor negócio e for à luta, se fazer encontrar, pode ter certeza que nada vai dar certo e a responsabilidade será somente sua!!!

Cordialmente

Juliana Beluzio
FR Promotora desde julho de 2010
http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416
http://www.facebook.com/frpromo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: