sábado, 26 de maio de 2012

A união faz a força!

Como está você?
Aproveitou bem o sabado? Espero que sim!!!
Minha tarde com minha filha foi ótima na comemoração de aniversário de uma amiga e é sempre bom festejar e celebrar a vida!!!!



Hoje quero falar com você sobre o aumento no número de divulgadores da empresa FR Promotora. Algumas pessoas consideram esse fato como um impecilho ao seu crescimento pessoal e de seu negócio mas eu tenho uma visão completamente diferente sobre isso e por isso quero falar sobre isso em meu espaço.


Hoje em dia o que mais tem são golpes e fraudes na internet que ainda continua um território de pouca lei pois existem divulgações de correntes e pirâmides circulando livremente.
Pois bem, nesta época onde é dificil para quem não trabalha com MMN e que não tem muito conhecimento teórico sobre o assunto diferenciar o joio do trigo por assim dizer  é neste ponto que quanto mais somos, mais fortes nos tornamos.
Por que?
Se você pesquisa e encontra uma pessoa falando sobre determinado assunto ou atestando os benefícios de um produto voce pode pensar que aquela única pessoa pode ter sido paga para falar bem.
Agora se você vê 100 ou 1000 pessoas falando sobre determinado assunto ou atestando os benefícios de um produto a tendência é que voce acredite que realmente o produto é bom ou que a opinião atestada por um número grande de pessoas é verdadeira.
Se houvesse apenas um divulgador FR Promotora na internet um interessado até poderia achar que essa pessoa poderia ter sido paga para falar bem da empresa, mas se você pesquisar, hoje são centenas ou milhares até de pessoas falando sobre os benefícios do sistema de renda extra que é sim, o melhor do Brasil com o menor investimento e melhor plataforma de ganhos (em comparação ao valor investido).
Isso só mostra que o negócio é verdadeiro. Ao contrário de negativas, só há elogios por toda a internet de pessoas que entraram no negócio, se esforçaram em aprender e por em prática e estão sim, colhendo os frutos de suas plantações: a tão sonhada renda extra ou até mesmo a principal fonte de renda!
Cada divulgador ajuda a mostrar a credibilidade e a força do negócio!
Quanto mais divulgações existir pela internet, mais forte o negócio se torna e tem lugar para todo mundo pois a matriz fechada e forçada favorece até mesmo quem tem dificuldade em divulgar!
Com a FR Promotora os conhecimentos não são trancados a sete chaves, pelo contrário, tudo é esclarecido no site aberto da empresa, nao há nenhuma entrelinha, letra miúda que a pessoa só descobre depois que entra, pelo contrário!
A seriedade e transparência do negócio é que atraiu tantas pessoas como eu ao longo deste tempo que venho acompanhando o crescimento da empresa e do negócio e ver cada vez mais pessoas felizes e satisfeitas com a parceria, em muito me alegra!!!!!
Pois cada um pode ter o seu proprio lugar ao sol sem competir com ninguem pois há espaço para todos!!!!!!

E como disse a mensagem de hoje da empresa:



"De nada adianta ter a chave do sucesso se você não está disposto a coloca-la na Fechadura e girar."


Sei que é dificil para muita gente sair da zona de conforto e encarar o medo do fracasso para pelo menos tentar. Mas a vida é essa aí, é preciso ter coragem para encarar os medos e então, vencer!


Um lindo domingo para ti e sua família!!!!

Um comentário:

  1. Olá Juliana!
    Há algum tempo venho acompanhando o seu belo trabalho e aproveitando a oportunidade para aprender com você a melhor maneira de se fazer uma boa divulgação.
    Quando entrei para a FR PROMOTORA nem perdi o meu tempo fazendo pesquisas para saber se era ou não mais um golpe,pois a empresa me passou tanta credibilidade onde tudo é esclarecido com o seu site aberto que não tive dúvidas ao me cadastrar!!!
    Realmente a seriedade e transparência do negócio é que atrai tantas pessoas,como você,Eu e várias outras que estão felizes e satisfeitas com a parceria.
    Obrigada juliana pelos seus ensinamentos e espero algum dia chegar nesse patamar no qual você se encontra hoje!!!
    Um lindo domingo prá você também e toda sua família!!!

    Verônica Santoro FR PROMOTORA
    Desde Outubro/2011

    ResponderExcluir

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: