quinta-feira, 24 de maio de 2012

A missão do MMN

Olá, como vai você?
Espero que bem, certamente batalhando pela vida, 
pelo pão de cada dia enquanto as bolinhas da Mega Sena
não lhe sorriem não é verdade?
Então somos dois!!!!
Mas é assim mesmo!!! O trabalho dignifica a pessoa,o ser
útil para a sociedade tem um valor pessoal muito grande:
por conta disso temos professores, que nem sempre
trabalham pelo salário que ganham mas porque gostam
da missão de ensinar.
Por conta disso temos médicos, que mesmo enfrentando
as adversidades do sistema público de saúde, muitas vezes
fazem mais do que o possível pela sua missão de amenizar
a dor e salvar vidas...
Por conta disso temos padeiros que trabalham enquanto
dormimos e quantas outras profissões?
Inúmerasssss...


O marketing multinivel também é uma profissão!
E a nossa missão é ajudar pessoas!
Ajudar pessoas a realizarem seus sonhos...
Ajudar pessoas a ter uma vida mais tranquila...
Ajudar pessoas a construir uma reserva financeira...
Ajudar pessoas a se desenvolverem pessoalmente ao passo que aprendem coisas novas, adquirem disciplina e tantas outras qualidades que se desenvolve com um negócio em MMN.
Levar renda para uma família que passa necessidade é algo maravilhoso, de valor inestimável.
Transformar a perspectiva de vida de uma pessoa que passaria 35 anos trabalhando para se aposentar ao final da vida com salário de fome também
não tem preço!!!!
Fazer com que um pai de família complemente sua renda mensal e garanta mais conforto, que valor tem isso?
Permitir que uma mãe possa cuidar de seu filho e educa-lo em seus primeiros anos de vida, quanto isso vale?
O marketing multinivel permite tudo isso e muito mais!
Pois ganhamos dinheiro ao mesmo tempo em que ajudamos outras pessoas a também ganhar dinheiro!
Já mudei positivamente a vida de algumas centenas de pessoas, que começaram a trabalhar comigo porque acreditaram que a empresa era verdadeira pelo meu depoimento, enquanto divulgadora autônoma que trabalho dentro da minha casa, pela minha história de sucesso com ela!
Da mesma forma, quantas e quantas vidas e famílias já foram transformadas pelas mãos e palavras de outros divulgadores, que como eu, acreditam nesta missão de fazer o bem, de ajudar pessoas...


Trabalho egoísta, é o tradicional onde cada pessoa está tentando puxar  o tapete de seu colega para que este não venha a lhe tirar uma promoção,ao invés de ajuda-lo!
No MMN nós queremos que TODOS GANHEM porque o sucesso do meu indicado é meu sucesso também!
Se meu indicado está feliz com o negócio e ganha dinheiro com ele, eu ganho mais ainda!!!!Por isso, ao invés de lhe puxar o tapete, eu  procuro lhe transmitir tudo o que sei e mais além...


Pense nisso!!!!
Muitas pessoas deixam de ter uma vida melhor porque contam com a sorte para lhe dar o empurrão necessário e se esquecem que na vida, mais do que sorte, nossos caminhos são construídos com o suor de nossos rostos e com a determinação de saber onde queremos chegar!!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: