terça-feira, 8 de maio de 2012

Persistir é para os fortes!

Maurrien Maggi começou sua carreira em saltos no ano e 1996.
Dois anos de treino depois começou a mostrar seus primeiros resultados expressivos.
No Campeonato Mundial de Atletismo de 1999, ficou em nono lugar.
Na Olimpiadas de Sydney, um vigésimo quinto lugar.
Ficou alguns anos afastada por doping,onde alegou não saber que havia a substancia proibida num creme depilatorio.
Ganhou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim em 2008.
Continua firme, para as próximas Olimpíadas e novas conquistas.
Assim como ela muitos atletas possuem carreiras semelhantes,marcadas pela determinação, persistência e ao final de anos de luta, as merecidas vitórias.


O que eu quero mostrar com a trajetória dela é que não se faz um campeão olímpico em um mês.
Não se faz um campeão de nada em um mês.
E por que tantas pessoas começam um negócio em multinivel que é comprovadamente uma fonte segura de construção de renda e querem ser top em suas empresas em 30 dias?
E por que tantas pessoas desistem de um negócio altamente lucrativo e seguro depois de um período de apenas 30 dias, quando na verdade para os muito dedicados só deu tempo de aprender o negócio e para os poucos dedicados não deu tempo de fazer quase nada?


Persistir, é para os fortes!

Os fracos, infelizmente são esses que vão trocar de negócio como macacos trocando de galhos, em busca de ofertas milagrosas que os tornem milionários da noite para o dia sem o mínimo de esforço.
E como essas promessas só existem nas falcatruas para pegar os trouxas, vão continuar gastando seus suados bens ou seu tempo,em busca do impossível!
Não sei se sinto pena ou raiva dos fracos, porque eles infelizmente ainda ajudam a denegrir a imagem das empresas que abandonaram pela sua exclusiva falta de capacidade... para se sentirem menos fracassados costumam apontar defeitos na proposta quando na verdade os defeitos estavam apenas dentro de si mesmos...e enquanto não pararem de apontar o dedo para os outros e perceberem que devem apontar o dedo para si mesmo para crescer, seguirão pela vida, como pessoas medianas, sem nada de extraordinário a se orgulhar!!!!


Vemo-nos na quinta-feira
uma linda e abençoada quarta-feira!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: