segunda-feira, 25 de março de 2013

FR Promotora funciona porque valoriza seus divulgadores

Olá, como vai você?
Espero que tudo bem contigo e com sua família com a graça de Deus.
Quero começar minha mensagem de hoje com algumas afirmativas:

 A FR PROMOTORA FUNCIONA PORQUE VALORIZA O DIVULGADOR.
A FR PROMOTORA PAGA SEUS DIVULGADORES EM DIA.
A FR PROMOTORA TEM UM EXCELENTE RELACIONAMENTO COM SEUS DIVULGADORES E CLIENTES.
A FR PROMOTORA TEM O MMN DE DIVULGAÇÃO 
COM MENOR INVESTIMENTO DO BRASIL.

Eu trabalho com a FR Promotora desde julho de 2010. 
Este ano completarei 3 anos representando a empresa. 
Quando comecei meu negócio, na busca por algo que pudesse fazer dentro de casa para ganhar um dinheiro meu, não importando a quantia, não tinha grandes pretensões. 
O negócio cresceu naturalmente à medida que fui divulgando e mostrando as vantagens da proposta FR Promotora se comparada às opções existentes na época.
Quase 3 anos se passaram e a proposta, só fez melhorar, a inserção de novos benefícios extras ao divulgador, enquanto o investimento, este se mantém inalterado em apenas e tão somente 25 reais mensais.
Por trabalharmos com um investimento muito baixo, é normal que a pessoa não perceba em termo de porcentagem, como a proposta beneficia o divulgador. Veja bem, do investimento inicial, 60% vai ao divulgador indicante, 20% vai ao divulgador indireto (o patrocinador do indicador) e a empresa fica com apenas 20% de onde ela vai fornecer materiais de treinamento, além de cuidar da produção e manutenção do link pessoal do divulgador bem como área restrita onde acompanhamos nossos ganhos e o crescimento de nossa equipe.
Se o investimento fosse de 600 reais (como tem "negócio" por aí), seguindo a matemática que move nosso negócio, nós ganharíamos, 360 reais por cada novo membro em nossa equipe de negócio, 120 reais por cada patrocinado indireto enquanto a empresa ficaria com 120 reais para treinamento e manutenção.
Onde eu quero chegar com esse raciocínio? 
Só quero que você perceba o quanto a FR Promotora valoriza seus divulgadores, mesmo trabalhando com valores baixos de ganhos porque são proporcionais ao investimento, percebe-se claramente, que o divulgador é a peça chave do processo e a empresa, não criou o sistema de renda extra para fazer a sua fortuna com a indicação de novos membros, pelo contrário, é muito perceptível que o maior lucro na entrada de um novo membro é do patrocinador, até porque a lógica do sistema é uma matriz fechada, onde cada um indica apenas 5 pessoas para seu primeiro nível!!!
Quem faz mais que isso, ajuda sua equipe toda, e quem não faz nem isso, é beneficiado com aqueles que aprendem mais rápido ou tem maior compromisso com seu negócio.
Além disso, a empresa paga religiosamente em dia (toda sexta-feira é dia de pagamento) e tendo o divulgador saldo disponível para receber, pode pedir que o dinheiro entra na conta certinho até os centavos. Dia 10 também é dia de pagamento (renda fixa pela mensalidade + comissões). Quando o dia 10 cai num final de semana, a empresa adianta esse pagamento para a sexta-feira anterior, ou seja, adianta o pagamento, não atrasa.
Em seus 9 anos trabalhando com Marketing Multinivel, acumula um número muito baixo de insatisfeitos ou reclamantes, conforme se pode constatar pela internet, demonstrando o profissionalismo da empresa no gerenciamento do negócio e a satisfação dos divulgadores no relacionamento com a empresa.
Veja bem, se você vai começar um negócio ao qual pretende vestir a camisa, falar sobre ele para amigos e parentes além da divulgação profissional pela internet, ter a certeza que a empresa está do seu lado e não vai te deixar na mão, além da tranquilidade em trabalhar sabendo que a sua parte, ganha, será paga sem transtornos, é um ponto chave a ser considerado. Porque depender da sorte para não ter problemas operacionais, porque se tiver a empresa não vai te dar atenção, bem, isso não é aceitável num relacionamento de negócios!
Se você vai começar um negócio, O NEGÓCIO DA SUA VIDA, com a intenção de construir uma renda que te permita parar de trabalhar em alguns anos, você precisa ter a certeza que está depositando seu esforço em algo que não vai virar fumaça amanhã. 
Essa história de beber água enquanto a fonte não seca, por si só já demonstra a insegurança de quem faz parte de negócios fraudulentos. 
Eu não estou investindo meu tempo e depositando meu nome em algo ao qual possa me envergonhar amanhã... que exemplo estaria eu dando para minha filha, que hoje pode até ser pequena demais para entender o que faço, mas que amanhã crescerá? Além disso, poderia eu estar enganando pessoas inocentes, mas e o peso da minha consciência no travesseiro? 
Qual o valor da honestidade? A honestidade não tem preço!!! Ela vale muito mais do que algumas centenas de reais ganhos com a desgraça de terceiros.
Por isso, você que ainda está a pesquisar, ou tem dúvidas sobre a FR Promotora, espero que tenha entendido que nossa proposta, é simples,
é acessível financeiramente para qualquer pessoa, e mesmo assim, é maravilhosa!!!
O topo de ganhos está disponivel para todos, mas assim como nem todos os operários do Brasil um dia serão Presidente da República, somente quem acredita e faz por merecer, vai chegar lá. Eu estou a caminho!!!!!
Venha nessa caminhada comigo, fazendo seu cadastro pelo meu link http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416 !
Venha trabalhar com uma empresa séria ao qual você não vai se envergonhar de dizer seu nome para seus amigos e familiares.
Venha construir sua renda junto a uma empresa que não vai sumir do mapa amanhã!
A FR Promotora há anos, tem o melhor sistema de renda extra do Brasil!

Cordialmente

Juliana Beluzio
http://www.facebook.com/frpromo
http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416
juliana.beluzio@gmail.com


2 comentários:

  1. Parabéns pela postagem...seja você também um divulgador ativo da frpromotora!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, adorei seu artigo.
    Já conheço seu trabalho Juliana ha algum tempo, sempre com muitas informações e sempre bem esclarecidas.

    sucesso

    ResponderExcluir

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: