terça-feira, 5 de março de 2013

Não diga que nunca teve oportunidade...

Olá, como vai você?
Espero que tudo bem contigo e com sua família com a graça de Deus.

O início do ano sempre é marcado pela maior procura por sistemas de renda extra ou pelo aumento rápido da renda para suprir as contas diversas desta época do ano como IPVA, IPTU, escola entre outros.
Quando eu falo e principalmente recomendo o marketing multinivel de divulgação da FR Promotora, sempre saliento que o começar agora não é para ganhar dinheiro no dia seguinte, e que não trata-se de um milagre financeiro. Pois o sistema trata-se de um multinivel verdadeiro, onde ganhamos por produtividade (na negociação dos serviços e no sistema de renda extra) e vamos construir renda, o que não se dá da noite para o dia, pois primeiramente a pessoa precisa se interar do que é o negócio, adequar suas divulgações para conquistar seu espaço. Então o começar agora, é para que com calma, com tempo no decorrer do ano a pessoa vá construindo seu negócio e no proximo ano, quando as costumeiras contas chegarem, a pessoa esteja já, com uma situação financeira diferente.
O mal da maioria das pessoas é acreditar em milagres financeiros. 
Ou porque simplesmente tem preguiça de trabalhar!
Páre e pense um pouquinho. Quanto ganha uma professora para trabalhar 8 horas por dia sendo responsável pelo ensino de 25 crianças ou mais numa sala de aula por período?
O piso não chega a 1.600,00 reais mensais. Em certas regiões do país nem o piso não se cumpre.
Esta professora precisará trabalhar por pelo menos 25 anos ininterruptos para aposentar-se com um salário que pelas correções anuais de inflação será no maximo o dobro ou quem sabe o triplo deste valor: menos de 5.000,00 mensais pois o teto do INSS é menor que 4.127,00 mensais. E detalhe, contribuindo mensalmente com pelo menos 11% dos seus rendimentos, o que equivale em relação ao teto num valor de pelo menos 179 reais.
É a realidade desta classe de profissionais e de pelo menos 80% ou mais da população brasileira.
Então, a pessoa começa um multinível, ao qual num longo prazo (cerca de 4 a 8 anos de trabalho) se pode atingir um teto de R$8.818,25 somente na renda fixa contribuindo de início  com apenas 25 reais mensais para em um período de tempo bem inferior ao que a pessoa precisa trabalhar para se aposentar, se consegue construir uma renda beeem superior, e no entanto, tem gente que entra e sai do negócio sem entender o potencial e o tamanho da oportunidade que teve! Ou não vê vantagem no negócio!
Outros simplesmente não querem  esperar alguns anos. Quer começar hoje e daqui um mês não precisar trabalhar mais.
Ou faz duas divulgações e acha que vai chover negociação por seu intermédio, ou então, apesar de todo o CONHECIMENTO disponibilizado, quer reinventar o negócio, NÃO TEM PACIÊNCIA  não investe em si mesmo, em aprender, em trabalhar, em investir no seu negócio.
E depois, lá na frente da vida, perto de se aposentar com um salário de fome, que muitas das vezes não vai cobrir nem as despesas básicas, senta e chora dizendo que nunca teve oportunidade na vida!
Para quem não tem preguiça de trabalhar e principalmente entende que nada é milagroso, a FR Promotora é a melhor opção. 
Porque com a empresa, o investimento é mínimo. Vinte e cinco reais não paga nem uma boa pizza e pode ser a chave da mudança da sua vida financeira.
A pessoa que coloca a divulgação em prática e investe em aprender tudo o que é ensinado, nem tira a segunda mensalidade do bolso. E depois, vai construir um negócio sólido, junto a uma empresa ao qual realmente se pode CONFIAR.
Esta oportunidade é direcionada a pessoas de visão!
Se você conseguiu compreender a diferença que a empresa pode fazer em sua vida, junte-se à nós! Caso contrário, continue fazendo as mesmas coisas e reclamando da pouca sorte que teve na vida!
Eu pelo contrário, não acredito em sorte. Eu trabalho e vejo o retorno do meu esforço se transformando em $$ na minha conta conforme voce pode ver aqui:
http://www.frpromotora.com/pagina.php?pag=extra12

Cordialmente

Juliana Beluzio
Faça seu cadastro comigo http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416
Curta minha página sobre a FR Promotora  http://www.facebook.com/frpromo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: