domingo, 10 de março de 2013

MMN é fácil ou dificil?

Olá, como vai você?
Espero que tudo bem contigo e com sua família com a graça de Deus!

Quem nunca trabalhou com marketing multinivel sempre tem muitas duvidas e a principal é sobre a dificuldade do negócio.
Esse será o assunto da minha conversa hoje:
Desenvolver um MMN se comparado à um emprego tradicional é mais fácil, quer ver?














Reflita um pouco sobre sua vida financeira?
É o que você gostaria? Depende de você ganhar mais?
Se você trabalhar mais, isso se reflete no seu salário (aumento do mesmo não horas extras)?
O que você pensa sobre sua aposentadoria? Sente-se tranquilo em saber que poderá ao final da vida ganhar o mesmo que ganha hoje ou no maximo o teto de 4.127,00 reais?
Esta é a realidade de milhões de pessoas no Brasil!
Pais e mães que pouco estão com os filhos!
Maridos que pouco estão ao lado de suas esposas!
Que quando tem algum tempo não tem dinheiro para o lazer. Para um passeio no final de semana, para os pequenos prazeres da vida, e às vezes nem para atender as necessidades básicas.
Desenvolver um Marketing Multinivel é muito mais fácil do que ter um emprego normal. Veja só:













O melhor de tudo é que você pode começar um MMN para mudar a sua atual situação de vida. Pode desenvolve-lo nas horas vagas até que ele cresça e você possa viver somente dessa atividade.
Eu quando comecei meu negócio foi exatamente para ganhar um dinheiro meu e não voltar a trabalhar fora pois não queria colocar minha filha na época com um ano e meio em creche.
Meu negócio com a FR Promotora (http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416) cresceu, e muito pouco tempo depois eu estava ganhando mensalmente mais do que quando trabalhava fora, e ainda cuidando das atividades domésticas e principalmente da minha filha.
Hoje, em determinados meses ja ganho mais do que o dobro do que ganharia no meu anterior emprego e sempre com a perspectiva de crescimento, sabendo que com mais poucos anos eu vou estar ganhando valores que JAMAIS  ganharia trabalhando fora.
Valeu a pena!
Vale a pena!
Porque estou trabalhando com uma empresa séria, com quase 15 anos de atividade no Brasil. Que honra seus compromissos, que paga rigorosamente em dia e até os centavos devidos.
Ao qual você vai encontrar por aí poucas pessoas insatisfeitas com o sistema, pode pesquisar!
Marketing multinivel de verdade, fácil, com um valor que cabe no seu bolso é só com a FR Promotora!
Junte-se à mim e vem mudar sua vida você também!!!!

cordialmente

Juliana Beluzio
FR Promotora desde julho de 2010
juliana.beluzio@gmail.com


Um comentário:

  1. Jú,precisamos de depoimentos como esse!!!Você é uma pessoa de fibra e que luta incansavelmente por seus objetivos.

    ResponderExcluir

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: