sábado, 13 de outubro de 2012

Você é pobre ou tem pouco dinheiro?

Olá, como vai você?
Espero que tudo bem contigo e com sua família com a graça de Deus.

Você é pobre ou tem pouco dinheiro?
Estar sem dinheiro é uma situação temporária mas ser pobre é um estado mental. Você já parou para pensar sobre isso?
A diferença entre uma pessoa pobre de espirito e uma que não tem dinheiro é que determina a ação que ambas realizam para resolver a situação!
Uma pessoa pobre e que se autodenomina pobre normalmente é aquela conformada: sabe aquele seu conhecido que anda de fusquinha e pensa que jamais pode ter um carro melhor porque sua situação financeira não está sob seu controle? Sim, tem gente assim! Que olha o carro novo do vizinho com inveja, mas que jamais vai ter coragem de fazer qualquer coisa que possa melhorar sua situação financeira para ter as mesmas coisas que o vizinho tem. Ela vive sobre o preceito: "Nasci pobre, pobre vivo e pobre morrerei!"

Uma pessoa que passa por uma dificuldade financeira ou que tem o orçamento apertado mas que não tem esse espírito de pobreza e de resignação perante a vida, é aquela que vai aproveitar suas horas vagas pra fazer mais do que os outros fazem para então reverter sua situação! Porque ela não é conformada com a vida que leva. Ela quer mais e principalmente ela sabe que depende somente dela mudar aquilo que não a deixa feliz! Conhece alguém que além do emprego normal vende alguma coisa (roupa, cosméticos, perfumes) ou faz salgados no final de semana, ou cuida de crianças sábado a noite, anima festa de criança no domingo à tarde, dá aula particular no final do dia, ou então faz um multinível... muita gente conhece alguém assim! Ou até mesmo já é assim!!!
Percebe a diferença?
O público alvo de um MMN como a FR Promotora (http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416
que pode ser desenvolvido por 1 ou 2 horas diárias pela internet no tempo que a maioria das pessoas está compartilhando inutilidades no Facebook, não são pessoas pobres. Porque o pobre não tem ambição na vida, pelo contrário, ele pode até não ser feliz mas é conformado.
O público alvo são pessoas de visão, aquelas que não ganham aquilo que gostariam com seus empregos e então sabem que podem construir uma outra fonte de renda no tempo onde outras pessoas estão fazendo nada. São aquelas que sabem que merecem mais da vida e que podem vir a ter o que querem se fizerem o esforço necessário para tal. Pois dinheiro não cai do céu, isso todo mundo sabe... 
O público alvo são pessoas que procuram uma forma alternativa de ganhar dinheiro enquanto estão fazendo a faculdade e os horários não batem com um emprego tradicional mas que principalmente tem consciência que depende delas mesmas chegar onde querem.
Reflita sobre isso!
MMN não é negócio para desesperados!
E você vai notar isso no comportamento daqueles que entram mas tem esse espirito conformado de vida e no comportamento daqueles que tomam para si a responsabilidade de fazer o seu negócio dar certo e estão dispostos a fazer o que for necessário para conseguir chegar ao sucesso!




Um comentário:

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: