quarta-feira, 16 de maio de 2012

Comemorando mais um marco em meu negócio...

Neste mês de maio completei 1 ano e 10 meses com meu negócio FR Promotora.
Já ganhei ao todo mais de 30 mil reais conforme mostro com os print que tirei agora há pouco de minhas áreas restritas:


Meus resultados são frutos do meu acreditar no que faço!
Há um ano e dez meses eu represento a FR Promotora e eu verdadeiramente trabalho pelo meu negócio, ajudo meus indicados, passo conhecimentos, dou informações, ensino a trabalhar.
Com a FR Promotora só não ganha quem não se dedica o mínimo em aprender e por em prática!!!!!
Eu acredito na proposta que represento e sei que ela é sem sombra de dúvida o melhor negocio em MMN de divulgação desde que entrei.
Não existe no mercado brasileiro negócio com a plataforma de ganhos que a FR Promotora tem pelo investimento que fazemos de apenas 25 reais.
Não existe empresa brasileira que ofereça um negocio onde realmente se trabalha 100% dentro de casa como a FR Promotora ao qual eu trabalho única e exclusivamente pela internet, sem atrapalhar qualquer outra atividade que eu realize!
Com o que já ganhei ao longo deste tempo se eu tivesse juntando tudo numa conta, ou numa caderneta de poupança,poderia comprar um carro zero quilômetro, dar uma boa entrada numa casa própria ou fazer alguma viagem de sonhos para a Europa.
Afinal, são mais de 30 mil reais num negócio de renda extra!!!!!!!
Por isso quando eu falo que MMN pode ser o caminho para a realização dos sonhos, sei que os incrédulos ainda duvidam, mas eu provo com meus resultados que é possível sim!!!!! Que é realidade sim!!!!
Você pode continuar duvidando para sempre e eu, vou continuar aumentando meus ganhos, vivendo a vida que muitos sonham e poucos realmente terão um dia, pelo simples fato de não dar a si  mesmo a oportunidade de TENTAR!!!

Uma ótima quinta-feira
vemo-nos na sexta!!!!!



2 comentários:

  1. Oi Juliana tenho o meu blog para divulgação mais ainda faltam algumas coisas para configurar, quando você tiver tempo e puder olhar me passe algumas dicas,muito obrigado pela força que me deu na FR PROMOTORA. Com isso eu estou crescendo com ás minhas divulgações e já tenho mais cadastrado nos últimos 30 dias, com fé em Deus pretendo chegar aos meus objetivos:SE SOMOS UNIDOS COM ENTUSIASMO SEREMOS SUCESSO NO AMANHÃ. Um ótimo dia para todos. Juscelino Rosa de Oliveira.

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal!
    No começo eu fiquei com dúvidas, mas depois que recebi meu primeiro pagamento com uma semana de trabalho. Confesso que quando acabei de sacar o dinheiro na agencia de banco itaú, o coração bateu um pouco mais forte porque havia percebido que dei um grande passo em minha vida.
    Pense...ganhar uma boa grana trabalhando apenas algumas horinhas por dia sem precisar sair de casa, é sensacional.

    Acesse:

    http://www.frpromotora.com/44712617

    ResponderExcluir

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: