sexta-feira, 24 de maio de 2013

FR Promotora - objetivo da divulgação

Olá, como vai você?
Espero que tudo bem contigo e com sua família e que Deus os abençoe hoje e sempre!

Em menos de 2 meses, completo 3 anos de felicidade divulgando a FR Promotora!
Tenho orgulho de ter vestido a camisa de uma empresa SÉRIA, IDONEA, e que em seus quase 15 anos de vida, nunca teve sua legalidade questionada na justiça.





Hoje quero falar com você sobre o diferencial da empresa no que se refere a divulgação. 
O que você entende por divulgar?
Basicamente é tornar conhecido, fazer com que se saiba de algo.
A quantos anos você tem computador em sua casa?
Eu particularmente há menos de 10 anos. E como foi que um objeto desconhecido se tornou necessidade dentro da casa da pessoa? 
Com divulgação!!!!
Como o conceito da telefonia móvel invadiu a sociedade?
Com divulgação na sua forma mais simples: vendo o amigo que tinha, aliás, na época de sua criação, vendo pessoas "de dinheiro" exibindo os tijolos na cintura, pois eram assim os primeiros modelos...
E qual o objetivo da divulgação no sistema de renda extra FR Promotora: em primeiro lugar o fortalecimento da empresa com a negociação dos serviços que foi a razao primeira da empresa lá no ano de 1998 (e lembrando que seu multinivel só surgiu em 2004, mais de 6 anos depois da criação da empresa )e em segundo lugar a formação de nossas equipes de divulgação dentro do sistema em multinivel.
Trabalhando com a FR Promotora nós não fazemos falsas divulgações, copiar colar de link dentro de páginas pré estabelecidas que aliás não servem para nada além de mascarar o real objetivo da empresa. 
Nós fazemos divulgações com o objetivo de tornar a empresa mais conhecida e ao mesmo tempo poder também encontrar parceiros de negócios para compor nossas equipes. 
Duvida do que estou falando?
Abra seu Google e digita VOIP. Veja se na primeira página aparece uma suposta empresa hiper super mega conhecida, com mais de 700 mil divulgadores postando "supostas propagandas" todos os dias ao qual nem preciso dizer o nome. Na minha pesquisa, apareceu modestamente na quarta página de busca um divulgador que abriu um site proprio para divulgar a empresa. Se esse tanto de gente não consegue colocar a página da empresa no primeiro resultado da primeira pagina de busca, o que estão fazendo então?
Qual o objetivo desse copiar e colar textos prontos onde eles mesmo orgulham-se em falar que trabalham somente 5 minutos por dia?^
Não precisa de muita sabedoria para perceber que o tal postar anuncio é apenas a fachada do negócio.

Agora mude sua busca e procure por FR Promotora. Já na primeira pagina você verá vídeo de divulgador e endereços de espaços criados pelos próprios divulgadores falando sobre a empresa, aparece também a minha página sobre ela no Facebook que apesar do pouco tempo de criação já conta com mais de 700 pessoas acompanhando minhas postagens. Nada comparado à centenas de milhares de divulgadores de uma certa empresa por aí, o que mostra o quao diferente é a nossa forma de trabalhar! 
Nós buscamos PRODUTIVIDADE!
A empresa quer vender seus serviços, todos descritos detalhadamente aqui (https://www.frpromotora.com/servicos.phpe nós, fazendo a intermediação, levando os clientes até a empresa, somos recompensados com comissões!!!!
Dentro do sistema em marketing multinível buscamos parceiros de negócios para compor nossas equipes e por isso divulgamos também a oportunidade de negócios. 
SOMOS VERDADEIROS! 
Estamos buscando parceiros sem aquela conversa fiada que você não precisa chamar ninguém como tem negócio por aí! Cada um precisa apenas de 5 parceiros para formar seu primeiro nível. Quando continua ativo e chama mais gente já está ajudando outras pessoas que trabalham consigo formando os níveis abaixo, como voce pode entender melhor nessa matéria: https://sites.google.com/site/frpromotorajulianabeluzio/home/04-formacao-dos-niveis

E para finalizar, somente uma empresa honesta, faria um sistema para se construir renda com um investimento de somente 25 reais! 
Pois o que é 25 reais hoje em dia? 
O que se faz com 25 reais hoje em dia?
Há quase 3 anos atrás eu comecei a mudar a minha vida, acreditando na seriedade da empresa, e hoje, só tenho a agradecer a Deus por ter visto a divulgação de alguém e ter começado o meu negócio.
Meu amor pela FR Promotora é imenso.
Minha gratidão por tudo de bom que pude viver graças ao poder ganhar meu dinheiro dentro de casa, também não tem tamanho!!!!
Se você ainda está analisando a empresa...
Junte-se à nós...
E para você que como eu representa a empresa com orgulho, parabéns, tenha sempre em mente que escolheu a melhor proposta e se uniu a melhor empresa!
Porque dinheiro fácil não existe. Dinheiro é resultado de trabalho e dedicação, exatamente o que fazemos para gerenciar  e fazer crescer nossos negócios.

Juliana Beluzio
http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416
http://www.facebook.com/frpromo




3 comentários:

  1. Olá Juliana, tudo bem com você minha amiga?

    Claro que sim, nós que trabalhamos com a FR PROMOTORA podemos ter toda paz do mundo, ninguém SÉRIO critica, ninguém chama de pirâmide, a não ser um ou outro que por inveja ou tentando levantar seu negócio, tenta falar mal da empresa.
    Quero dar os parabéns por seu artigo, eu entrei apenas em novembro último e me sinto na obrigação de falar uma verdade aqui, CADA DIA GOSTO MAIS DA FR PROMOTORA, a única coisa que me arrependo é de não ter entrado mais cedo. :D

    Parabéns por tudo e muito sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIII,TAMBÉM POSSO ASSEGURAR-LHE QUE A FRPROMOTORA ME AJUDOU MUITO,POIS MEU FILHO ADOECEU,E GRAÇAS A DEUS E AO DINHEIRO QUE RECEBO TODOS OS MESES COMO DIVULGADORA,ME AAJUDARAM MUITO A PAGAR OS CUSTOS DE SEU TRATAMENTO DE SAÚDE!AGRADEO TBM A TODA MINHA EQUIPPPPE E A JULIANA,POIS TRABALHAMOS EM EQUIPE!

      Excluir
  2. É verdade Sérgio. O mais importante em nosso negócio é trabalhar na PAZ. Ter a certeza que no dia seguinte a empresa vai estar lá no mesmo lugar,e daqui um ano e daqui 10 anos, porque ao construir renda, é fundamental que se possa confiar na empresa sabendo que ela não vai sumir do mapa de uma hora para outra e a FR Promotora em seus quase 15 anos de história, tem honrado seus compromissos!!!!!
    Tudo na vida tem seu tempo certo, talvez se tivesse conhecido a proposta em outro momento da vida, mesmo naqueles em que vivia com o orçamento super apertado sendo professora e recebendo somente uma vez por mês, já o dinheiro contado para pagar as contas, talvez não tivesse acreditado ou não tivesse tido tempo de me dedicar... o importante é que me dedicando principalmente em aprender, adquiri o maior de todos os conhecimentos: que não se pode desistir fácil de algo que pode mudar a vida e foi por isso que meu negócio cresceu e prosperou e a cada dia mais!!!!!
    Acompanho também seu trabalho e admiro sua integridade, porque hoje em dia quem não se corrompe com negócios escusos merece PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: