quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Mister Colibri é investigada pela Polícia Civil

Olá, como vai você? E a família?
Espero que todos bem com a graça de Deus.

No dia 21 de agosto, quando falava sobre o fechamento da falecida Zeek Rewards, elogiei a ação da policia americana enquanto acreditava que golpes semelhantes teriam "vida mais longa" em território brasileiro.
Hoje,com muita surpresa tomei conhecimento da ação da Policia Civil na sede da Mister Colibri que ocorreu na tarde da última segunda-feira.
Pesquisando mais notícias até para me certificar da veracidade da informação inicial que recebi, encontrei várias matérias complementares todas afirmando a mesma coisa: a empresa é suspeita de estar operando em esquema de pirâmide. As matérias falam em "suspeita" pois ninguém é culpado até que seja julgado no entanto, as suspeitas são fortes e não para menos.
Afinal: qual era o produto ou serviço verdadeiramente comercializado pela Mister Colibri?
Qual era o trabalho do membro integrante do esquema além de recrutar novos membros?
Alguma semelhança com a falecida Zeek onde os investimentos eram de acordo com o bolso do membro e a promessa de juros muito superiores aos praticados no mercado?
Alguma semelhança com alguns outros esquemas operando no mercado brasileiro onde você tem lucros "diários" de não sei quantos por cento? Por que Eike Batista investe na bolsa e gerencia empresas se pudesse depositar alguns milhões e ter um lucro DIÁRIO DE 2% ou mais como algumas promessas milagrosas por aí? Já parou para pensar sobre isso?


Que muito em breve as investigações sejam concluídas e então eu possa estar aqui repassando o desfecho do caso.
Como já disse em outro momento, volto a repetir. 
Só cai em golpe quem quer! Dinheiro fácil não existe!!!! Dinheiro sem fazer nada também não!!!!
Marketing Multinivel é uma atividade legalizada que envolve trabalho e construção de renda, ou seja, trabalho.
Invista em seu conhecimento para conseguir diferenciar oportunidades reais de trabalho com Marketing Multinivel  de golpes e fraudes que mais cedo ou mais tarde, vão ruir!!!!
Enquanto isso, a FR Promotora (http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416) está em vésperas de completar 14 anos!!!!
E eu já completei 2 anos e 2 meses trabalhando e ganhando um dinheiro abençoado com ela. 
Dinheiro esse que não me deixou milionária como muitas pessoas pouco esclarecidas imaginam, mas que é uma renda mensal superior à que eu ganhava quando trabalhava fora, tendo todas as vantagens de trabalhar em casa pela internet e principalmente gerenciando meu tempo da maneira como eu achar melhor!!!! Nada é tão gratificante quanto trabalhar com uma empresa sólida que cumpre o que promete e que principalmente tem sua proposta enquadrada dentro de leis que regulamentam o MMN no Brasil!!!!


2 comentários:

  1. Eu acho a fr promotora uma das melhores que já
    pesquisei, e olha que já pesquisei muito, essa empresa me mostrou ser bem séria, estou gostando muito de trabalhar na fr promotora quem quiser saber mais e conhecer tbém.http://www.frpromotora.com/lucienecompertino678688

    ResponderExcluir
  2. Empresa séria como a FR Promotora ta difícil de aparecer, só pelo fato dela exigir dos divulgadores que imprima, assine e remeta para ela o comprovante dos seus recebimentos e ela emite NOTA FISCAL sobre nossos valores recebidos, mostra que ele È REALMENTE LICITA e trabalha o MMN dentro da lei.A mais de 13 Anos.
    Seja você também um divulgador da FR Promotora!
    cadastre-se em www.frpromotora.com/cidmar644131

    ResponderExcluir

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: