sexta-feira, 24 de maio de 2013

FR Promotora - objetivo da divulgação

Olá, como vai você?
Espero que tudo bem contigo e com sua família e que Deus os abençoe hoje e sempre!

Em menos de 2 meses, completo 3 anos de felicidade divulgando a FR Promotora!
Tenho orgulho de ter vestido a camisa de uma empresa SÉRIA, IDONEA, e que em seus quase 15 anos de vida, nunca teve sua legalidade questionada na justiça.





Hoje quero falar com você sobre o diferencial da empresa no que se refere a divulgação. 
O que você entende por divulgar?
Basicamente é tornar conhecido, fazer com que se saiba de algo.
A quantos anos você tem computador em sua casa?
Eu particularmente há menos de 10 anos. E como foi que um objeto desconhecido se tornou necessidade dentro da casa da pessoa? 
Com divulgação!!!!
Como o conceito da telefonia móvel invadiu a sociedade?
Com divulgação na sua forma mais simples: vendo o amigo que tinha, aliás, na época de sua criação, vendo pessoas "de dinheiro" exibindo os tijolos na cintura, pois eram assim os primeiros modelos...
E qual o objetivo da divulgação no sistema de renda extra FR Promotora: em primeiro lugar o fortalecimento da empresa com a negociação dos serviços que foi a razao primeira da empresa lá no ano de 1998 (e lembrando que seu multinivel só surgiu em 2004, mais de 6 anos depois da criação da empresa )e em segundo lugar a formação de nossas equipes de divulgação dentro do sistema em multinivel.
Trabalhando com a FR Promotora nós não fazemos falsas divulgações, copiar colar de link dentro de páginas pré estabelecidas que aliás não servem para nada além de mascarar o real objetivo da empresa. 
Nós fazemos divulgações com o objetivo de tornar a empresa mais conhecida e ao mesmo tempo poder também encontrar parceiros de negócios para compor nossas equipes. 
Duvida do que estou falando?
Abra seu Google e digita VOIP. Veja se na primeira página aparece uma suposta empresa hiper super mega conhecida, com mais de 700 mil divulgadores postando "supostas propagandas" todos os dias ao qual nem preciso dizer o nome. Na minha pesquisa, apareceu modestamente na quarta página de busca um divulgador que abriu um site proprio para divulgar a empresa. Se esse tanto de gente não consegue colocar a página da empresa no primeiro resultado da primeira pagina de busca, o que estão fazendo então?
Qual o objetivo desse copiar e colar textos prontos onde eles mesmo orgulham-se em falar que trabalham somente 5 minutos por dia?^
Não precisa de muita sabedoria para perceber que o tal postar anuncio é apenas a fachada do negócio.

Agora mude sua busca e procure por FR Promotora. Já na primeira pagina você verá vídeo de divulgador e endereços de espaços criados pelos próprios divulgadores falando sobre a empresa, aparece também a minha página sobre ela no Facebook que apesar do pouco tempo de criação já conta com mais de 700 pessoas acompanhando minhas postagens. Nada comparado à centenas de milhares de divulgadores de uma certa empresa por aí, o que mostra o quao diferente é a nossa forma de trabalhar! 
Nós buscamos PRODUTIVIDADE!
A empresa quer vender seus serviços, todos descritos detalhadamente aqui (https://www.frpromotora.com/servicos.phpe nós, fazendo a intermediação, levando os clientes até a empresa, somos recompensados com comissões!!!!
Dentro do sistema em marketing multinível buscamos parceiros de negócios para compor nossas equipes e por isso divulgamos também a oportunidade de negócios. 
SOMOS VERDADEIROS! 
Estamos buscando parceiros sem aquela conversa fiada que você não precisa chamar ninguém como tem negócio por aí! Cada um precisa apenas de 5 parceiros para formar seu primeiro nível. Quando continua ativo e chama mais gente já está ajudando outras pessoas que trabalham consigo formando os níveis abaixo, como voce pode entender melhor nessa matéria: https://sites.google.com/site/frpromotorajulianabeluzio/home/04-formacao-dos-niveis

E para finalizar, somente uma empresa honesta, faria um sistema para se construir renda com um investimento de somente 25 reais! 
Pois o que é 25 reais hoje em dia? 
O que se faz com 25 reais hoje em dia?
Há quase 3 anos atrás eu comecei a mudar a minha vida, acreditando na seriedade da empresa, e hoje, só tenho a agradecer a Deus por ter visto a divulgação de alguém e ter começado o meu negócio.
Meu amor pela FR Promotora é imenso.
Minha gratidão por tudo de bom que pude viver graças ao poder ganhar meu dinheiro dentro de casa, também não tem tamanho!!!!
Se você ainda está analisando a empresa...
Junte-se à nós...
E para você que como eu representa a empresa com orgulho, parabéns, tenha sempre em mente que escolheu a melhor proposta e se uniu a melhor empresa!
Porque dinheiro fácil não existe. Dinheiro é resultado de trabalho e dedicação, exatamente o que fazemos para gerenciar  e fazer crescer nossos negócios.

Juliana Beluzio
http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416
http://www.facebook.com/frpromo




terça-feira, 14 de maio de 2013

FR Promotora - eu amo meu negócio

Olá, como vai você?
Espero que tudo bem contigo e com sua família! A saúde é nosso bem mais precioso e temos sempre que agradecer a Deus por cada dia de vida e principalmente de saúde para correr atrás de nossos sonhos.
Hoje li uma matéria muito interessante na página geração de valor e gostaria de compartilhar com você:

Fazer o que gosta ou gostar do que se faz?


  • Não existe um trabalho sequer na face da Terra que seja agradável em 100% do tempo. Sempre haverá tarefas que serão realizadas com muita satisfação e outras que serão realizadas simplesmente por responsabilidade.

    Nessa hora, muitos em vez de lidarem com maturidade, sentem-se as criaturas mais infelizes do planeta, nutrindo a ilusão que no dia em que tiver um emprego X na empresa Y, serão mais felizes.

    Fazer o que gosta certamente é muito interessante, porém, gostar do que faz é essencial pra quem chegar mais longe. Parece que estamos falando da mesma coisa, mas há uma diferença muito sutil e ao mesmo tempo enorme entre esses dois conceitos que pode fazer toda a diferença:

    FAZER O QUE GOSTA - subentende-se que o foco é a tarefa, transformando-a no fim em si mesma. Por exemplo, alguém que goste de trabalhar com pessoas e que se realiza muito através deste contato humano, acaba atingindo o seu objetivo fim por passar o dia inteiro lidando com gente, ou seja, fazendo o que gosta.

    Mas GOSTAR DO QUE FAZ não para por aí. Isso porque a tarefa, seja ela a preferida ou não, não é a atividade fim, mas apenas um meio para se alcançar o fim desejado que gerará recompensas e uma satisfação indescritível.

    Usando o mesmo exemplo, alguém que goste de trabalhar com pessoas, mas enxerga esta atividade como um meio para formar profissionais para construir um projeto, para mobilizar uma comunidade a fim de realizar projetos sociais ou para montar uma equipe produtiva e vitoriosa para alavancar resultados positivos em direção de seu projeto de vida.

    Neste caso, a tarefa, apesar de em muitos casos ser agradável, não é o fato gerador da realização, mas apenas um meio para se alcançá-la. Alguém que entendeu que a tarefa é um meio e não o fim, certamente, quando se deparar com atividades no dia a dia que não são as suas preferidas, vai encará-las de forma mais positiva e madura, pois o seu foco e a expectativa sempre estarão no objetivo final e não no meio para alcançá-los.

    Quem somente segue boiada terá uma visão mais limitada, sempre considerada pelo ponto de vista da manada. Assim, ficará pulando de galho em galho, em busca do projeto perfeito, o que não existe, vendo o tempo passar, pensando dentro da caixinha e nunca atingindo os projetos que um dia desejou.

    Tudo isso, em nome de uma felicidade e da busca por FAZER O QUE GOSTA, enquanto aprendendo a GOSTAR DO QUE FAZ, o prazer e as recompensas de alcançar um sucesso futuro, serão muito maiores.

    Me identifiquei muito com esse texto porque talvez tenha sido o gostar do que faço, o gostar do meu  negócio FR Promotora que me faz ganhar cada vez mais e crescer cada vez mais ao contrário de muitos que sequer entendem o tamanho da oportunidade que estão tendo.
    Quem não sabe o que busca não reconhece quando encontra.

    Cordialmente

    Juliana Beluzio
    FR Promotora desde julho de 2010
    http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416
    http://www.facebook.com/frpromo

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: