sábado, 23 de fevereiro de 2013

Segurança é pensar no amanhã

Olá, como vai você?
Espero que tudo bem contigo e com sua família com a graça de Deus.

Até o ano de 2009 eu era professora, tinha 2 padrões vinculados ao meu municipio de residencia e então minha filha nasceu e eu me mudei para outra cidade há mais de 150 quilômetros de distância.
Na impossibilidade de continuar a trabalhar diariamente e na pouca vantagem em pedir as contas, visto que um funcionário publico não tem FGTS ou acerto ao sair de um emprego, utilizei-me das poucas vantagens do cargo: a licença sem vencimentos por 4 anos que me garantia a segurança de que, caso eu não gostasse de minha nova vida, poderia retornar ao meu anterior trabalho, pois estaria mantendo o vínculo!
Pois bem, quatro anos se passaram, muita água passou por debaixo da ponte, e aqui estou eu de volta,ao município de onde saí!
No entanto, agora, a minha atual fonte de renda não precisou ser abandonada, não precisei pedir licença  como fiz há 4 anos atrás com meu emprego, e que se tivesse numa empresa particular deveria ter pedido as contas,  
pois com a FR Promotora eu trabalho de qualquer lugar do país, do estrangeiro, de um navio, da beira do mar, da praça de alimentação do shopping ou de qualquer lugar onde eu tenha um computador e internet!!!!
Qual a importancia disso na vida da pessoa?
Quando saí da minha cidade e me licenciei, estava começando do zero uma nova vida em Curitiba. Pois bem, se eu tivesse encontrado um emprego normal lá, agora ao retornar, eu estaria começando do zero novamente!!
E no entanto,  não estou! O que construí morando lá, me acompanha agora em minha nova residência e não estou começando de novo, e sim continuando a minha história de vida e minha história de negócio.
Hoje, não estou milionária, mas ganho mensalmente, mais do que quando trabalhava 8 horas diárias e mais algumas em casa preparando aula, fazendo coisas extras, enfim...
Se eu daqui 4 anos quiser me mudar para outra cidade, seja ela qual for, meu negócio me acompanha, eu nunca mais vou ter que começar do zero!
O que trabalhei até hoje pelo negócio, que ainda foi pouco, apenas 2 anos e sete meses, me garante uma segurança financeira, que eu jamais teria com emprego nenhum, sendo ele publico ou privado, porque quando voce sai e vai para outra cidade, ou acontece alguma coisa, voce estará sempre a começar do zero, e mesmo saindo de uma empresa privada e tendo acerto, um dia esse dinheiro acaba, ele não será permanente como o vinculo que tenho com meu negócio!
Quanto vale isso na vida da pessoa?
Se eu tivesse conhecido a empresa antes de me mudar, eu poderia ter construido essa segurança anteriormente e não ter começado do zero já tendo abandonado meu emprego anterior.
A mesma coisa você! Você não sabe o dia de amanhã! Qual a sua segurança financeira que garantirá sua estabilidade caso algo aconteça? Ou voce vai esperar que algo aconteça para se desesperar e então começar alguma coisa?

A FR Promotora é o negócio mais simples e a melhor opção para você, 
assim como foi para mim. 

Porque o investimento mensal é minimo, apenas 25 reais para começar, o que não paga sequer uma boa pizza e com certeza, com 30 dias de trabalho voce vai garantir o pagamento da proxima com seu saldo, até porque não vai entrar para perder dinheiro e sim para lucrar!
É a melhor opção porque você vai fazer seus horários.Um mês tem 30 dias e você se organizando e separando pelo menos meia hora diária para aprender e trabalhar, teu retorno será certo!
É a melhor opção porque voce vai representar como eu, uma empresa séria, que em seus 14 anos de vida, não foi investigada por nenhum Procon nem teve nenhum inquerito aberto questionando sua idoneidade. 
Porque responde seus divulgadores e clientes através de seus vários canais de comunicação como telefone, formulários de contato no site, e até mesmo em sua sede própria no Rio de Janeiro.
Porque pelos seus 14 anos de vida, você pode ter certeza que a empresa não vai sumir do mapa amanhã levando seu dinheiro e de todos os seus contatos que trabalharem com você!
Essa solidez garante que você vai construir algo hoje, vai trabalhar por algo hoje, que vai te render frutos hoje, amanhã e ano que vem e sempre! 
A construção da sua segurança financeira está em suas mãos!
Com a proposta mais simples!
Com a empresa comprovadamente mais séria!
Não adie mais sua decisão!

Cordialmente

Juliana Beluzio
FR Promotora desde julho de 2010
http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416
http://www.facebook.com/frpromo
juliana.beluzio@gmail.com






sábado, 16 de fevereiro de 2013

Você tem medo de aparecer?

Olá, como vai você?
Espero que tudo bem contigo e com sua familia com a graça de Deus!

Quando uma empresa automobilística lança um novo modelo o que ela faz?
Num primeiro momento o suspense, a expectativa e depois, espalha aos quatro ventos a novidade!
Sem a propaganda, como as pessoas vão saber da novidade?

Muito se critica a educatividade de programas como o Big Brother por exemplo, mas grandes empresas patrocinam o programa por uma razão bem simples: ele tem uma alta audiência. Falamos de milhões de pessoas observando o "brother" lavando os cabelos com o shampoo da marca tal ou lavando a roupa com o sabão de determinada empresa ou ainda festejando com uma garrafa de tal bebida nas mãos. Isso é aparecer, se fazer ser visto e quem não é visto, não é lembrado!

Trabalhar com um MMN de divulgação também segue mais ou menos essa linha! Não adianta achar que duas propagandinhas e plim, sua equipe em 5 niveis de ganhos será formada. Pelo contrário, a pessoa começa do zero e vai conquistar seu espaço. Quanto mais divulgação faz, mais aparece, e então, postando nos locais onde outras pessoas passarão para procurar o que ela oferece, as chances de retorno aumentam substancialmente! 
Quem não for visto, não será procurado! É a forma como cada um trabalha que define sua trajetória com a empresa. 
Ter preguiça de divulgar e querer lucrar com MMN de divulgação é como querer receber salário sem ir ao emprego!
Se você observar o histórico de creditos FR Promotora, (http://www.frpromotora.com/pagina.php?pag=extra12) entre os que permitem a divulgação dos seus ganhos, você pesquisando rapidamente pela internet vai encontrar propaganda dessas pessoas. Ao contrário, sem propagandas, como a pessoa vai ser encontrada? Missão impossível!

Muitas pessoas tem medo de trabalhar com MMN de divulgação porque erroneamente acham que suas vidas se tornarão num livro aberto e isso não é verdade! Você compartilha com o publico em geral aquilo que quiser compartilhar. É importante sempre observar as regras básicas de segurança, não divulgar seu endereço completo, se utilizar telefone, de preferência um numero de celular ao invés do número de seu telefone fixo, nas redes sociais evitar o compartilhamento de fotos pessoais e principalmente de sua família com contatos para preservação de sua segurança mesmo! E nas redes sociais você também fará divulgação mas...
Sempre é bom ter bom senso! 
Ao utilizar as redes sociais como Orkut, Facebook e outras, não transforme seu mural na página da empresa! 
Rede social é como uma grande festa, onde pessoas se encontram e mostram um pouco de si naquilo que compartilham. 
Vista a camisa da empresa, mas não se esqueça de compartilhar sua vida também, seus gostos, seus interesses. O que você acha bacana. 
Nao se esconda atras de imagens prontas de negócios.
Padronize sua imagem pessoal! Se você representa uma empresa séria e idonea, não tem do que se esconder. Seja profissional. Você não precisa colocar a foto da identidade de terno e gravata, mas uma foto só de sunga do ultimo verão também não ajudará em sua trajetória. É sempre o bom senso!
Trabalhar com MMN de divulgação é super bacana!
Poder desenvolver o negócio somente nas horas vagas então é melhor ainda!
mas se você não tem certeza que está com a melhor empresa, com o melhor negócio e for à luta, se fazer encontrar, pode ter certeza que nada vai dar certo e a responsabilidade será somente sua!!!

Cordialmente

Juliana Beluzio
FR Promotora desde julho de 2010
http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416
http://www.facebook.com/frpromo



sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Coloque seu nome na lista

Olá, como vai você?
Espero que tudo bem contigo e com sua família com a graça de Deus.
Final de semana chegando, é carnaval...
Aproveitar o feriado para descansar ou cair na folia é opcional no entanto, estar com as contas em dia, e pelo menos ter um dinheirinho para um cineminha, um passeiozinho por menor que seja, é necessidade básica!
É muito dificil viver com o orçamento apertado, passando vontade das coisas que não pode ter ou viver, porque a vida é uma só, e passa tão rápido, e pode acabar um apenas alguns segundos...
E quem é pai ou mãe, sabe que também não pode deixar seus filhos desamparados... tem que pensar no amanhã, ter uma reserva, um seguro de vida por exemplo!
Se você neste momento, busca uma renda extra, seja lá para que objetivo for, eu já passei por isso um dia, e sei bem da sua situação!
Eu comecei meu negócio com a FR Promotora sem grandes pretensões: queria um dinheiro meu, só para não depender do marido pra tudo, o valor não importava.
O investimento inicial era muito baixo, eu não tinha nada a perder porque procurei por reclamações contra a empresa e como não encontrei nada, pude ter certeza que até aquele momento ela estava honrando seus compromissos! E não ia ser comigo que iria acabar com sua imagem né?!
Então comecei a trabalhar e o negócio foi crescendo até que hoje,ganho com ele muito mais do que quando eu trabalhava fora. 
E só trabalho pela internet! 
E não passo o dia todo sentada atrás do computador!
Não faço reuniões de negócios!
Não vou de porta em porta!
Administro meus negócios enquanto cuido da minha filha, cuido da minha casa e tenho outras atividades, porque tenho o gerenciamento do meu tempo sob o meu controle!
Hoje, fechei meu mês de janeiro com bastante alegria e ganhos superiores a R$2.500,00 somando tudo o que recebi nos últimos 30 dias. Não estou milionária, mas sou prova de que o negócio realmente funciona e realmente é lucrativo. Veja, eu invisto apenas 25 reais mensais! 
E neste mês ganhei mais de R$2.500,00! 
Compare o valor que eu invisto com o valor que ganho!!!!
E daqui 2 anos quanto poderei estar ganhando?
Muito muito mais! E trabalho com uma empresa séria, sólida que daqui 2 anos não vai ter sumido do mapa, pelo contrário. 
Por isso, coloque você também seu nome nesta lista:
http://www.frpromotora.com/pagina.php?pag=extra12
A lista de quem recebeu dinheiro nas últimas 5 semanas investindo apenas 25 reais mensais e seu tempo para a renda extra, para a folga no orçamento ou para a renda principal!
Porque com a FR Promotora todo mundo pode!!!!!!

cordialmente

Juliana Beluzio
FR Promotora desde julho de 2010
http://www.facebook.com/frpromo
http://www.frpromotora.com/juliana4446
http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: