quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Políticos: um reflexo de seu povo

Olá, como vai você?
Espero que tudo bem contigo e com sua família com a graça de Deus.

Vivemos na era da informação. Desde que Deus criou o mundo, a inveja e a ganância vieram junto com a imperfeição do ser humano ao ser tirado do paraíso. Caim matou seu próprio irmão e vira e mexe um escândalo onde filhos matam seus próprios pais, numa atitude animalesca ou demonstração de pouca evolução da espécie...

Portugal colonizou o Brasil para tirar daqui tudo quanto pudesse ser vendido e gerar $$ e as gerações que foram se criando em nosso território se acostumaram com a roubalheira...
Hoje, quem faz esse papel não é um "país amigo ou país irmão" mas nossos próprios filhos, ao qual através do voto,conferimos o poder do assalto, não à mão armada como nos vem a mente a palavra "assalto" mas com o aperto de mão, o sorriso no rosto, o tapinha nas costas e pelas costas, o dinheiro na cueca, na meia, nas contas dos paraísos fiscais.
As noticias das falcatruas estouram, fala-se sobre o assunto por uma ou duas semanas e depois? A vida segue!!!!
Como explicar o enriquecimento dos filhos de Lula em especial Fabio Luis que antes tinha um subemprego num zoológico (600 reais mensais) e de repente, apareceu a fada madrinha ou melhor dizendo o país padrinho (nós os brasileiros) e como num passe de mágica, ficou milionário?
Quando tiver um tempinho, leia mais sobre isso:
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/o-pais-quer-saber/os-filhos-de-lula-erenice-e-nascimento-ensinam-como-fazer-para-virar-milionario-usando-apenas-a-carteira-de-identidade/
E acompanhe melhor a situação política em nosso país...
Por que tanto interesse em sediar Copa do Mundo, Olimpíadas...
Será para trazer turistas ou para desviar bilhões, muitos e muitos na construção de estadios, pontes, ruas que ligam ali a lugar algum?
Por que não se tem essa mesma preocupação com as escolas públicas, centros de educação infantil e contratação de médicos para nossos postos de saúdes e hospitais,sempre em situação precária e para onde nunca tem dinheiro?
Um povo esclarecido, pensante, consciente não deixaria a roubalheira continuar? Isso é do interesse de quem?

Ah, mas os políticos são o reflexo do seu povo...
Exatamente...
E é porque entre nós, nem sempre prevalecem as pessoas éticas, com alto senso moral que os políticos vão se perpetuando lá onde estão.
Essas pessoas  falam aqui e acolá sobre um ou outro escândalo, mas levam suas vidas, da mesma forma que seu alvo de comentários! Já ouviu algo do tipo, estou lucrando enquanto der, beba enquanto a fonte tem água... é o tipo de resposta pronta que esse tipo de pessoa apresenta para justificar sua ligação com negócios pouco éticos ou comprovadamente esquemas de Ponzi ou Pirâmides financeiras, que são ilegais não só pela questão dos impostos como falei outro dia, mas pela questão ética de não dar oportunidade igual de ganhos para todos, pois fatalmente uma hora ela quebra e quem investiu por último perde!
Por que os negócios fraudulentos se disseminam tão rapidamente? 
Porque encontram no povo a deficiência dos valores morais e éticos aos quais talvez uma boa educação suprisse ou pelo espelho de viver numa sociedade onde se pode tudo e onde o mais esperto sai ganhando, justifica a ação!
Pesquise por aí em nosso mundo do marketing multinivel! Você encontrará especialistas como Dani Edson por exemplo que tem sua ética e seus valores morais acima de qualquer coisa. E encontrará "falsos lideres" como um certo aí que ontem estava a representar a falecida Zeek Rewards, golpe comprovado e hoje está a representar outra empresa (já em investigação!).
Por isso meu amigo, minha amiga, lembre-se sempre:

Negócios verdadeiros em MMN são como políticos honestos! 
Eles existem sim, mas infelizmente não são a maioria!!!!
Não ligue seu nome à golpes e falcatruas!
Você vai colher o que plantar! Não passe a perna no seu semelhante hoje porque amanha, fatalmente a rasteira te espera!!!!

Vemo-nos!!!

Juliana Beluzio
FR Promotora desde julho de 2010
http://www.facebook.com/frpromo
http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416






quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

4 motivos para ser FR Promotora

Olá, como vai você?
Espero que tudo bem contigo e com sua família com a graça de Deus!!!!
Ele sempre a nos conceder um novo dia e uma nova oportunidade de viver mais plenamente nossa vida!!!!

Hoje quero falar sobre os pontos mais importantes que diferenciam a FR Promotora de várias propostas existentes no mercado e principalmente que a fazem ser a melhor opção em Marketing Multinivel de divulgação do Brasil.


1º. Tempo de atuação
Sempre se está a dizer que a FR Promotora tem 14 anos de vida e seu sistema de renda extra em Marketing Multinivel de divulgação já existe há 8 anos. Pesquisando pela internet você só encontrará elogios à empresa e isso é muito importante. Por que? 
Porque se uma empresa está há 14 anos em atividade, veja bem, mais de uma década e não tem reclamação é porque ela cumpre o que promete. Correto? E que se sua proposta fosse falsa muito provavelmente haveria menção sobre isso em algum lugar. 
Se ela tivesse deixado de pagar qualquer divulgador com certeza alguém teria falado sobre isso, porque pessoas gostam de reclamar e se tem razão para isso porque não fariam?
Pesquise sobre outras empresas e não precisa nem ser sobre MMN. 
Veja quanta reclamação voce encontra sobre tudo pela internet. 
E por que será que não se encontra reclamação sobre a FR Promotora???
Se ela vem cumprindo com seus clientes e divulgadores até hoje, você pode ter certeza que não vai ser o primeiro a ter motivos para reclamar, pelo contrário...


2º. Legalidade do sistema
Se você trabalha com MMN ou pesquisa sobre o assunto já deve ter lido em algum lugar que piramides e correntes tem vida curta. Elas crescem numa velocidade gigantesca (bem  mais do que sistemas legalizados) porque atraem pela facilidade e $$$ alto prometido, mas depois não se sustenta e se quebra. Eu trabalho há 2 anos e meio com MMN e vi o nascimento e morte da Zeek rewards em menos de um ano de vida. Vi o nascimento e abertura de inquerito contra a Mister Colibri e a empresa tinha menos de 2 anos de vida. Estou vendo neste momento a abertura de inquerito contra a Telex Free e a empresa nem fez um ano de vida...
Enquanto isso, o sistema de renda extra FR Promotora está atuando legalmente no mercado brasileiro há mais de 8 anos sem sofrer investigação alguma!!!!!
Isso lhe diz alguma coisa?

3º. Trabalho de horas vagas e em casa
Muitos negócios por aí dizem que você pode trabalhar só pela internet, só nas horas vagas e quando você investe suas economias, descobre que não era bem assim a história na prática!
Que fique bem claro, onde tem produto, você vai ter que vender!!!!
Se você quer se enganar, achar que vai formar o grupo e o grupo vende e você fica no bem bom só lucrando sem vender, se engane... mas isso dificilmente vai acontecer!
Já com a FR Promotora nós realmente trabalhamos nas horas vagas, com liberdade de gerenciamento do tempo, em casa pela internet e sem vender!
Por que? Como assim?
O sistema de renda extra FR Promotora não é um MMN de consumo! 
Não tem produtos para ser vendidos. 
Tem serviços a serem comercializados!!!!
E qual a diferença entre os produtos e os serviços?
Você compraria um perfume ao qual você nunca ouviu falar e nunca sentiu o cheiro, pela internet? O perfume é um produto ao qual exige experimentação a menos que a pessoa já use e já conheça a fragrância.
Você precisa experimentar um plano de previdencia privada para contratar um? O plano de previdencia privada assim como plano de saúde, seguro de vida, são serviços, aos quais a pessoa não precisa de experimentação para adquirir!
No entanto, nós não somos vendedores da empresa. A empresa tem sua equipe de vendas especializada e ativa trabalhando.
Nós, dentro de casa pela internet, somos DIVULGADORES. 
Ou seja, a gente faz a propaganda para levar o cliente até a empresa. E a empresa se encarrega de fechar o negócio e dá a comissão à quem trouxe o cliente. Bem simples não é?
E para fazer as divulgações, voce pode separar de meia a uma hora dentro de casa, naquele tempo que você fica de bobeira na internet! usa seu tempo de forma produtiva e lucra com isso para aproveitar a vida offline e até ter mais o que compartilhar no facebook!!!!  Foto do prato no restaurante para dar inveja aos amigos... a viagem dos sonhos nas férias que nunca sobra no orçamento... o ingresso do show do seu artista preferido...e muito mais...Bom não é?

4º. Investimento simbólico
Existem vários negócios em MMN legalizados no Brasil mas nenhum deles, com um investimento tão baixo quanto a FR Promotora. 
O pior de tudo é que para você experimentar tem que pagar o valor da adesão, que sendo alto pode ser só um dinheiro perdido, porque vai que você não goste do negócio na prática?
Porque na teoria, de escutar depoimento de lideres, tudo é dez. Mas na hora de você batalhar pelo SEU negócio, aí que o bicho pega!!!! Pensa bem, investir 300, em alguns casos 600 ou mais e depois descobrir que não era bem como você achou que ia ser?
Já com a FR Promotora você investe somente 25 reais! E se depois você não gostar de trabalhar com a empresa, não foi uma pequena fortuna. Você não vai ter divida de emprestimos assumidos para começar o negócio! Porque foi um investimento de somente 25 reais que fez!!!!
Vinte e cinco reais não paga uma boa pizza! 
Não paga o ingresso de uma boa balada! 
Não paga nem a passagem de ida de Curitiba ao litoral do estado (uma distância de 140 km rsrs).
E por incrivel que pareça, com 25 reais você começa seu negócio em divulgação em parceria com a FR Promotora e pode multiplicar esse valor, bem rapidamente.
Eu no meu primeiro mês de negócio ganhei mais de 10 vezes o valor que investi. Parece pouco? 
Pode ser pouco perto de promessas milionárias por aí. Mas eu já tenho 2 anos e meio de empresa. Se eu tivesse investido em alguns golpes por aí, tinha só queimado meu filme, podia estar escondida dentro de casa sofrendo ameaças de quem acreditou em mim e se deu mal ou coisa pior.
No entanto, estou feliz da vida, com uma renda mensal que é maior do que quando eu trabalhava fora e com muitas outras vantagens que o trabalhar dentro de casa pela internet me proporciona.
Daqui 10 anos, se Deus quiser eu terei 45 anos, e com certeza não me faltará disposição para ainda estar ativa e produtiva com a empresa, no entanto, tenho certeza que até lá, e com o crescimento natural do meu negócio, estarei ganhando valores que JAMAIS eu ganharia num emprego normal. E investindo apenas 25 reais mensais e meu tempo para multiplicar o investimento.
Em dois anos e meio de negócio, a empresa nunca atrasou um pagamento meu e nem de ninguem que eu conheço. Dia de pagamento é sagrado para a empresa e isso dá tranquilidade ao parceiro que sabe que pode contar com o valor e receber certinho no dia previsto!
A empresa paga certinho até os centavos.
A proposta só melhorou com a inclusão de novos benefícios e ganhos reais para o divulgador em dinheiro e em prêmios.
Enquanto os espertalhões estão a trocar de camisa constantemente, somente bebendo água enquanto a fonte não seca, eu e algumas milhares de pessoas estamos investindo nosso tempo em algo certo, em algo sólido, numa empresa que se pode confiar até de olhos fechados!!!!
Não deixe de conhecer nossa proposta:
http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416
E será bem-vindo(a) ao meu time!!!!

Cordialmente

Juliana Beluzio
FR Promotora desde julho de 2010
http://www.facebook.com/frpromo






terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Legalidade é só imposto?

Olá, como vai você?
Espero que tudo bem contigo e com sua família com a graça de Deus!

Quando comecei a trabalhar com Marketing Multinivel em minhas primeiras pesquisas sempre foi salientado que corrente e pirâmide eram ilegais pela questão financeira, de estar-se movimentando quantias em dinheiro sem os devidos impostos... então por um tempo eu associava estes negócios como ilegais apenas pela questão tributária envolvida!
Com o passar do tempo e ampliando meus conhecimentos fui entendendo que não é só isso! A ilegalidade destes sistemas vai além da questão tributária (não recolhimento de impostos) e é também uma questão social, pois as leis são feitas para orientar a vida das pessoas, e em determinadas situações para protegê-las!
Se fosse apenas uma questão tributária que definisse a legalidade ou ilegalidade de determinada atividade, seria tudo muito mais simples.
Imagine a situação: para aumentar meus lucros, resolvi abrir um pequeno negócio de produção de cigarrinhos de maconha. Pois bem, aqui no Brasil é proibido (como as pirâmides)mas lá na Holanda as leis nesse sentido são mais brandas, então vou anunciar que meu negócio tem sede na Holanda ha mais de 10 anos e eu sou uma filial aqui no Brasil. Vou movimentar meu negócio, fazer recolhimento de Imposto de renda e pagar corretamente todos os impostos estaduais e municipais devidos.
Isso vai tornar meu negócio legalizado?
O pagar impostos sobre a movimentação financeira, vai tornar legalizado o uso da maconha no país?
É claro que não!!!!!
Com as pirâmides financeiras e esquemas de Ponzi acontece a mesma coisa! Não importa de onde é a sede da empresa, não faz diferença se está pagando imposto, recolhendo na fonte, ou sei lá o que! 
Se é pirâmide, o pagar imposto não vai tornar a atividade legalizada apenas por esse fator!!!!!!
A ilegalidade de uma pirâmide se deve também ao risco envolvido pois em determinado momento sua ruptura é eminente, e a lei antevendo essa situação e sabendo que não existe a justiça financeira necessária, pois a qualquer momento vários investidores podem ser prejudicados, classificou esse tipo de operação como fora da lei.
Nesta semana, houve a abertura de inquerito civil para apurar a situação de uma famosa empresa em atuação no solo brasileiro há cerca de um ano, por apresentar claros indícios de pirâmide financeira além de abuso contra o consumidor quando em seu contrato a mesma declara poder mudar as regras do sistema a qualquer momento e já o fez no mês de setembro quando deixou de pagar seus divulgadores em dólares e passou a bonificar em "produtos".

Enquanto isso, nossa empresa FR Promotora, há mais de uma década, atua e é o melhor sistema de renda extra sem nunca ter passado por uma situação dessas! O que só prova a legalidade e legitimidade de sua proposta!
Hoje em dia, não se pode mais alegar falta de informação para a entrada em sistemas fraudulentos, pois a internet está aí com notícias sempre atualizadas!
Pode-se enganar ao vizinho, ao amigo, ao contato, mas pela lei do retorno tudo o que se faz de mal aos outros, em outro momento volta pra nós mesmos, por isso, trilhe sempre o caminho da verdade, da justiça, da honra, para colher da vida, sempre os melhores frutos!

cordialmente

Juliana Beluzio
FR Promotora desde julho de 2010
http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416
http://www.facebook.com/frpromo


segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Faltando $$ para o início do ano?

Olá, como vai você? Espero que tudo bem contigo e com a sua família, com a graça de Deus!

Mais um começo de ano...Janeiro é sempre igual: IPVA, IPTU tudo quando é I's de impostos e para quem tem filhos, a preocupação já com o material escolar, uniforme, transporte escolar e tantas outras coisas.
E tudo isso vindo logo depois das festas de final de ano, Natal... quem não exagera um pouquinho nas contas, com o tamanho da lista de presente, ou por ter deixado para a última hora, para o último momento e então não ter encontrado num preço que cabia no bolso, o agrado da pessoa tão especial? Quem???
E quem é que não gostaria de uma solução mágica para acabar com todos os problemas financeiros, e que na conta bancária brotasse dinheiro?
Quem????
Infelizmente, mágicas são apenas ilusões momentâneas e em nosso mundo a realidade é bem mais dura!!!! 
Poucos são os privilegiados que acordam pela manhã sem as preocupações financeiras de nós, meros mortais...ah se eu fosse uma daquelas Mulheres Ricas do Programa da Band rsrs... 
Mas por que estou falando disso agora?
Porque nossa vida é sempre um ciclo. Nossos pensamentos vão mudando ao longo dos meses, como a virada da página no calendário, agora damos um jeitinho nas contas. Empurramos com a barriga o que não cabe de jeito nenhum no salário e depois outras preocupações surgem. Mês que vem tem carnaval, tudo vira festa e depois vem o coelhinho da Páscoa, dia das Mães, festa junina, presente para o namorado ou namorido rsrs e o próximo janeiro vai parecendo cada vez mais distante!!!
Se você não pretende trocar de emprego, tem poucas esperanças de ganhar na Mega Sena durante os próximos meses 
e sabe que no próximo janeiro, o orçamento 
estará apertado de novo, 
é hora de mudar!!!!!
Quem sabe não seja a hora de você considerar começar seu negócio de divulgação junto à FR Promotora (http://www.frpromotora.com/juliana4446)ainda neste mês!
Pois se você começar agora, em janeiro do ano que vem, certamente você já tendo investido 12 meses de trabalho, terá já garantido uma boa renda extra e um alívio nessas despesas que são certas!!!! 
Lembre-se do ciclo, os meses vão passar e se você fizer as mesmas coisas que fez durante o ano passado, em janeiro de 2014 tua vida vai estar do mesmo jeito!!!! 
E 2014 é ano de Copa do Mundo!!! Você vive em alguma cidade sede? Vai ficar só do lado de fora vendo a festa dos outros ou vai ter um extra para aproveitar também???
Todo mundo quer que a vida seja diferente, que o ano novo seja diferente mas a mudança tem que começar dentro da gente!
Não adianta reclamar da sorte, ou da má sorte, porque a vida está cheia de OPORTUNIDADES! 
A FR Promotora é uma oportunidade que está acessível à qualquer pessoa pois é o seu negócio próprio por apenas 25 reais mensais!!!! Negócio este que vai te render a sobra no orçamento, depois crédito de celular todos os meses (aliviando essa despesa), depois chip da Nextel ou a conta da internet banda larga, e muito mais... Um salário minimo a mais certamente já faria diferença no seu orçamento,  e quando tiver sua renda superior à R$1.500,00 mensais com certeza vai fazer bastante diferença! Isso é possível, e real!!!!
Só que com a FR Promotora não é milagre!!! 
Não é mágica!!! 
É trabalho, é construção de renda e por isso, não adianta querer começar o negócio lá em novembro para de repente plim, já ter uma boa renda em janeiro! 
Comece agora, pois além de trabalhar você tem que aprender a desenvolver o negócio e vai ter o ano inteiro pela frente, para seguir tranquilo, pouco a pouco, mês após mês, enquanto o próximo janeiro, ainda estará pequeno, no horizonte!!!!
Toda realização começa com o primeiro passo! Acredite em você, pois você pode e merece mais da vida, mas tem que fazer por onde!!!!

Cordialmente

Juliana Beluzio
FR Promotora desde julho de 2010
http://www.frpromotora.com/juliana4446
http://www.facebook.com/frpromo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104617004


domingo, 6 de janeiro de 2013

Noé e a arca...

Olá, como vai você?
Espero que tudo bem contigo e com sua família, com a graça de Deus.
Hoje, domingo, dia de descanso e de planejamentos para a semana.
Então estava a pesquisar sobre o que anda acontecendo em nosso mundo de Multinivel e percebendo que apesar do sucesso estar disponivel para todos, muito poucos conseguem alcança-lo por razões simples e uma delas é o acreditar no que faz!
Você conhece a história de Noé!!!!
Noé recebeu um pedido divino para que construísse uma Arca e colocasse nela um casal de todas as especies animais  pois Deus iria fazer um dilúvio e extinguir a perversidade da Terra.
Pois bem, quem ajudou Noé a fazer a Arca?
Pelos relatos da Biblia, Noé construiu a Arca sozinho com sua família!
Enquanto isso, as pessoas em torno de si, riam e zombavam dele, pois não acreditavam que realmente o Dilúvio um dia chegaria!
Alguns anos de trabalho depois e a arca, com 200 metros de comprimento e 33 metros de largura estava pronta. Ao fechar a porta dela, Deus enviou um dilúvio sobre a Terra que durou 40 dias!
Pois bem, o que a história de Noé nos ensina em relação ao desenvolvimento de nossos negócios em Marketing Multinivel?
Comparamos a construção de um negócio sólido em multinivel com a construção da arca,
porque negócios verdadeiros não fazem milionários 
da noite para o dia! 
Pelo contrário, negócios verdadeiros crescem lentamente de forma consistente e sólida!
Se você observar negócios legítimos em atividade no Brasil e procurar saber sobre a história de seus lideres, verá que eles não ganharam fortunas da noite para o dia ou em alguns meses. A maioria deles vai falar em números como 4 a 8 anos de trabalho para estar ganhando quantias dentro da realidade que variam de 20 a 50 mil reais mensais.
Por isso, muitas vezes você começa um negócio VERDADEIRO e como Noé, todos à sua volta estão torcendo para seu fracasso e então, com a dúvida em seu coração você paralisa e perde as certezas que te fizeram começar!
Desiste e abre mão de todos os sonhos que planejou quando deu o primeiro passo!
Noé é nosso maior exemplo de PERSISTÊNCIA  e DETERMINAÇÃO.
Por isso, se você como eu, já encontrou uma proposta verdadeira, não concentre suas expectativas no saldo virtual! Concentre suas expectativas e suas forças no TRABALHO, busque aprender e faça a sua parte e então, o resultado vai aparecer, tudo será apenas uma questão de tempo!!!!!
Em alguns anos de dedicação e persistência, assim como Noé terminou a Arca você terminará a construção da sua independência financeira e poderá descansar!!!!!

Cordialmente

Juliana Beluzio
FR Promotora desde julho de 2010
http://www.frpromotora.com/juliana4446
https://sites.google.com/site/rendaextrafrfacil/
http://www.facebook.com/frpromo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104617004



sábado, 5 de janeiro de 2013

Você acredita em horóscopo?

Olá, como vai você? E a família?
Espero que tudo bem com a graça de Deus. 

Você acredita em horóscopo?
Digamos que este seja um tema um tanto quanto polêmico porque uns acreditam outros desacreditam completamente e existe o meio termo.
Eu posso dizer que faço parte da turma do meio termo. Eu não vivo a minha vida de acordo com o que o que o horóscopo diz, mas sempre tive curiosidade de saber o que era falado sobre minha personalidade de acordo com o meu dia e mês de nascimento.
E tudo o que já li sobre o assunto realmente me descreve: sou sim uma pessoa perseverante, eu vou até o fim quando me disponho a fazer algo, independente do trabalho envolvido, terminar um projeto é questão de honra, e desistir, bem, desistir é para os fracos... 
Olha só o que achei hoje:

Capricórnio é um dos signos do zodíaco mais estáveis, seguros e calmos. São trabalhadores, responsáveis, práticos e dispostos a persistir o quanto for necessário para conquistar seu objetivo.
Então fiquei pensando... será que todos os capricornianos são pessoas como eu? Que não tem medo de trabalho e vão em frente sem desistir?
Porque se meu pensamento estivesse correto, em tese eu deveria selecionar meus contatos pelo signo! rsrs
Sim, faria anúncios buscando capricornianos para solidificar minha equipe visto que quem sabe, estes, como eu, não iriam desistir na primeira dificuldade nem tampouco reclamar do trabalho duro envolvido na formação de uma boa equipe de negócios!!!!!
Ou então, compreenderia melhor os contatos mais fracos, menos dispostos ao trabalho e também aqueles que depois de 30 dias e meia dúzia de propagandas saíssem do negócio a falar mal. Sim, não seria culpa deles e sim de seu signo regente, visto que as características necessárias ao sucesso não faziam parte de sua personalidade!!!!!
O que você acha sobre isso?
Seu signo tem a ver com a sua personalidade?
Vamos aumentar a conversa nos comentários desta postagem!!!!

Cordialmente

Juliana Beluzio
FR Promotora desde julho de 2010
http://www.frpromotora.com/juliana4446
http://www.facebook.com/frpromo


sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A lei do retorno...

Olá, como vai você? E a família?
Espero que tudo bem com a graça de Deus.

Já diziam os antigos "tudo o que vai volta" ou também "você colhe o que você planta" e é assim mesmo a lei da vida!
O comerciante desonesto que trapasseia e leva vantagem sobre a boa fé de seus clientes, lá na frente tem o dissabor de ser trapasseado pela concorrência que lhe "tira" os bons clientes e então, o que foi lucro hoje, será prejuízo amanhã.
Engraçado porque falando sobre isso lembrei-me de um caso verídico: a pessoa praticava geralmente lucros excessivos acima de 100% em suas mercadorias em alguns casos bem mais do que isso e "fidelizava" os clientes através de pagamentos parcelados, compras em caderneta! Por falta de opção e pela comodidade de estar próximo a sua casa, muita gente movimentava o estabelecimento comercial e a pessoa estava prosperando em seu negócio!
De repente, eis que surge num espaço menor do que uma quadra, uma outra loja, com itens semelhantes e preços muito menores! O que aconteceu com este comerciante que estava a "esfaquear" seus fregueses?
Perdeu uma boa parte da clientela e sentiu no bolso o preço de sua desonestidade!
Em nosso mundo de negócios virtuais acontece a mesma coisa!

Se você trabalha certinho, com uma proposta honesta, vai plantando sementes de confiança, honestidade e credibilidade, sempre haverá o que colher!
Eu por exemplo com a FR Promotora (http://www.frpromotora.com/juliana4446) , trabalho há 2 anos e meio. 
Não fiquei milionária, mas ganho uma boa quantia mensal com a certeza de ter meu nome ligado à uma empresa séria, honesta! 
Até o fim da minha vida eu tenho certeza que a empresa ainda estará em atividade e eu vou ainda estar colhendo os frutos das sementes que estou plantando agora! 
Depois disso, pela hereditariedade de um negócio legítimo em MMN, minha filha também vai aproveitar o que eu fiz por toda a vida dela!!!!!
E assim por gerações!

Se você pelo contrário liga seu nome a tudo quanto é golpe porque não se importa com a honestidade do negócio e está preocupado apenas com o que pode lucrar de imediato, vai colher frutos agora, mas depois, em algum momento a vida vai te apresentar a conta da sua desonestidade! E normalmente ela vem com juros, correção monetária e tudo mais!!!!!
Ouço a todo instante pessoas dizendo: "estou bebendo enquanto a fonte tem água" e por trás dessas palavras fica claro que elas mesmo sabem que seu negócio fraudulento de uma hora para outra terá fim!
Como a falecida Zeek Rewards que levou o dinheiro de muita gente gananciosa que não teve tempo de recuperar o que investiu e daqueles que perderam até "as cuecas" literalmente na ganância de multiplicar, algumas outras por aí em circulação brevemente terão o mesmo fim!!!!
Depois, esses mesmos gafanhotos estarão migrando para novos negócios e assim sucessivamente, mas uma hora, o retorno vem!!!! Muitas vezes não vem na perda do dinheiro ganho, mas em perdas inestimáveis de  valor incalculável!!!!

Por isso, pouco com Deus é muito!
E muito sem Deus não é nada!!!!!

Trilhe sempre o caminho do bem, da justiça, da honestidade, porque podemos enganar as pessoas que estão ao nosso lado, mas não à Deus, que tudo vê e tudo sabe!!!!!

Cordialmente

Juliana Beluzio
FR Promotora desde julho de 2010
Aprenda mais sobre MMN curtindo a página:
http://www.facebook.com/frpromo







quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O que você espera para 2013?

Olá, como vai você? E a família?
Espero que suas festas de final de ano tenham sido maravilhosas e abençoadas por Deus.

Agora começamos um Novo Ano de trabalho, de esperanças, de dúvidas e de certezas. 
Recentemente renovamos as promessas para este Novo período de nossas vidas e está na hora de começar a agir para que as promessas, se tornem realmente realidade em nossas vidas.
Nossa passagem por esse mundo deve ser aproveitada ao máximo. Não viva de esperar acontecer, faça acontecer!
Acompanhou ansioso(a) as bolinhas da Mega Sena da virada mas não foi dessa vez que a sorte lhe sorriu? Sábado haverá um novo sorteio! Não desista! Tente novamente.
Começou um negócio em MMN e está desanimado(a), sem saber se vale a pena mesmo investir nisso? Quem desiste nunca chega onde quer!
O sucesso não é dos fracos, é dos fortes!
Todos passamos por momentos difíceis na vida e temos dúvidas, mas quem acredita em si mesmo sempre vai em frente e tira de cada dificuldade, o lado bom ou a lição para não cometer o mesmo erro e acertar amanhã!!!!!
Está pensando em começar um MMN mas tem medo? 
Crie coragem, quem não  se arrisca na vida, nunca cresce.
Você jamais se arrependerá de ter tentado algo!
Pelo contrário, sempre terá em mente a frustração por aquilo que não fez, pelo que deixou passar... é assim a vida... Quem não se apaixonou uma vez sem ser correspondido e guardou para sempre aquela pessoa no coração exatamente porque "poderia" ter vivido isso e aquilo mas não viveu?

Faça de cada dia, um novo dia, uma nova oportunidade para ser feliz.
Se algo está errado, mude. Faça diferente!
Nosso futuro somos nós que fazemos!
Nosso amanhã depende exclusivamente das decisões que tomamos hoje em nossa vida. Não deixe para amanhã o que você pode fazer agora! 
Sempre levante a cabeça, agradeça à Deus por mais um dia e faça realmente essas 24 horas valerem a pena!!!!

Cordialmente

Juliana Beluzio
FR Promotora desde julho de 2010
http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416
http://www.facebook.com/frpromo




Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: