quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

4 motivos para ser FR Promotora

Olá, como vai você?
Espero que tudo bem contigo e com sua família com a graça de Deus!!!!
Ele sempre a nos conceder um novo dia e uma nova oportunidade de viver mais plenamente nossa vida!!!!

Hoje quero falar sobre os pontos mais importantes que diferenciam a FR Promotora de várias propostas existentes no mercado e principalmente que a fazem ser a melhor opção em Marketing Multinivel de divulgação do Brasil.


1º. Tempo de atuação
Sempre se está a dizer que a FR Promotora tem 14 anos de vida e seu sistema de renda extra em Marketing Multinivel de divulgação já existe há 8 anos. Pesquisando pela internet você só encontrará elogios à empresa e isso é muito importante. Por que? 
Porque se uma empresa está há 14 anos em atividade, veja bem, mais de uma década e não tem reclamação é porque ela cumpre o que promete. Correto? E que se sua proposta fosse falsa muito provavelmente haveria menção sobre isso em algum lugar. 
Se ela tivesse deixado de pagar qualquer divulgador com certeza alguém teria falado sobre isso, porque pessoas gostam de reclamar e se tem razão para isso porque não fariam?
Pesquise sobre outras empresas e não precisa nem ser sobre MMN. 
Veja quanta reclamação voce encontra sobre tudo pela internet. 
E por que será que não se encontra reclamação sobre a FR Promotora???
Se ela vem cumprindo com seus clientes e divulgadores até hoje, você pode ter certeza que não vai ser o primeiro a ter motivos para reclamar, pelo contrário...


2º. Legalidade do sistema
Se você trabalha com MMN ou pesquisa sobre o assunto já deve ter lido em algum lugar que piramides e correntes tem vida curta. Elas crescem numa velocidade gigantesca (bem  mais do que sistemas legalizados) porque atraem pela facilidade e $$$ alto prometido, mas depois não se sustenta e se quebra. Eu trabalho há 2 anos e meio com MMN e vi o nascimento e morte da Zeek rewards em menos de um ano de vida. Vi o nascimento e abertura de inquerito contra a Mister Colibri e a empresa tinha menos de 2 anos de vida. Estou vendo neste momento a abertura de inquerito contra a Telex Free e a empresa nem fez um ano de vida...
Enquanto isso, o sistema de renda extra FR Promotora está atuando legalmente no mercado brasileiro há mais de 8 anos sem sofrer investigação alguma!!!!!
Isso lhe diz alguma coisa?

3º. Trabalho de horas vagas e em casa
Muitos negócios por aí dizem que você pode trabalhar só pela internet, só nas horas vagas e quando você investe suas economias, descobre que não era bem assim a história na prática!
Que fique bem claro, onde tem produto, você vai ter que vender!!!!
Se você quer se enganar, achar que vai formar o grupo e o grupo vende e você fica no bem bom só lucrando sem vender, se engane... mas isso dificilmente vai acontecer!
Já com a FR Promotora nós realmente trabalhamos nas horas vagas, com liberdade de gerenciamento do tempo, em casa pela internet e sem vender!
Por que? Como assim?
O sistema de renda extra FR Promotora não é um MMN de consumo! 
Não tem produtos para ser vendidos. 
Tem serviços a serem comercializados!!!!
E qual a diferença entre os produtos e os serviços?
Você compraria um perfume ao qual você nunca ouviu falar e nunca sentiu o cheiro, pela internet? O perfume é um produto ao qual exige experimentação a menos que a pessoa já use e já conheça a fragrância.
Você precisa experimentar um plano de previdencia privada para contratar um? O plano de previdencia privada assim como plano de saúde, seguro de vida, são serviços, aos quais a pessoa não precisa de experimentação para adquirir!
No entanto, nós não somos vendedores da empresa. A empresa tem sua equipe de vendas especializada e ativa trabalhando.
Nós, dentro de casa pela internet, somos DIVULGADORES. 
Ou seja, a gente faz a propaganda para levar o cliente até a empresa. E a empresa se encarrega de fechar o negócio e dá a comissão à quem trouxe o cliente. Bem simples não é?
E para fazer as divulgações, voce pode separar de meia a uma hora dentro de casa, naquele tempo que você fica de bobeira na internet! usa seu tempo de forma produtiva e lucra com isso para aproveitar a vida offline e até ter mais o que compartilhar no facebook!!!!  Foto do prato no restaurante para dar inveja aos amigos... a viagem dos sonhos nas férias que nunca sobra no orçamento... o ingresso do show do seu artista preferido...e muito mais...Bom não é?

4º. Investimento simbólico
Existem vários negócios em MMN legalizados no Brasil mas nenhum deles, com um investimento tão baixo quanto a FR Promotora. 
O pior de tudo é que para você experimentar tem que pagar o valor da adesão, que sendo alto pode ser só um dinheiro perdido, porque vai que você não goste do negócio na prática?
Porque na teoria, de escutar depoimento de lideres, tudo é dez. Mas na hora de você batalhar pelo SEU negócio, aí que o bicho pega!!!! Pensa bem, investir 300, em alguns casos 600 ou mais e depois descobrir que não era bem como você achou que ia ser?
Já com a FR Promotora você investe somente 25 reais! E se depois você não gostar de trabalhar com a empresa, não foi uma pequena fortuna. Você não vai ter divida de emprestimos assumidos para começar o negócio! Porque foi um investimento de somente 25 reais que fez!!!!
Vinte e cinco reais não paga uma boa pizza! 
Não paga o ingresso de uma boa balada! 
Não paga nem a passagem de ida de Curitiba ao litoral do estado (uma distância de 140 km rsrs).
E por incrivel que pareça, com 25 reais você começa seu negócio em divulgação em parceria com a FR Promotora e pode multiplicar esse valor, bem rapidamente.
Eu no meu primeiro mês de negócio ganhei mais de 10 vezes o valor que investi. Parece pouco? 
Pode ser pouco perto de promessas milionárias por aí. Mas eu já tenho 2 anos e meio de empresa. Se eu tivesse investido em alguns golpes por aí, tinha só queimado meu filme, podia estar escondida dentro de casa sofrendo ameaças de quem acreditou em mim e se deu mal ou coisa pior.
No entanto, estou feliz da vida, com uma renda mensal que é maior do que quando eu trabalhava fora e com muitas outras vantagens que o trabalhar dentro de casa pela internet me proporciona.
Daqui 10 anos, se Deus quiser eu terei 45 anos, e com certeza não me faltará disposição para ainda estar ativa e produtiva com a empresa, no entanto, tenho certeza que até lá, e com o crescimento natural do meu negócio, estarei ganhando valores que JAMAIS eu ganharia num emprego normal. E investindo apenas 25 reais mensais e meu tempo para multiplicar o investimento.
Em dois anos e meio de negócio, a empresa nunca atrasou um pagamento meu e nem de ninguem que eu conheço. Dia de pagamento é sagrado para a empresa e isso dá tranquilidade ao parceiro que sabe que pode contar com o valor e receber certinho no dia previsto!
A empresa paga certinho até os centavos.
A proposta só melhorou com a inclusão de novos benefícios e ganhos reais para o divulgador em dinheiro e em prêmios.
Enquanto os espertalhões estão a trocar de camisa constantemente, somente bebendo água enquanto a fonte não seca, eu e algumas milhares de pessoas estamos investindo nosso tempo em algo certo, em algo sólido, numa empresa que se pode confiar até de olhos fechados!!!!
Não deixe de conhecer nossa proposta:
http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416
E será bem-vindo(a) ao meu time!!!!

Cordialmente

Juliana Beluzio
FR Promotora desde julho de 2010
http://www.facebook.com/frpromo






Um comentário:

  1. Parabéns por sua colocação!Realmente a Frpromotora cumpre sua função,seus compromissos e só nos traz alegrias e o sustento a muitos lares brasileiros!Deus abençõe sua família!

    ResponderExcluir

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: