quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Negócio tradicional ou MMN você escolhe

Olá, como vai você?
Espero que tenha tido um ótimo Natal ao lado das pessoas mais importantes de sua vida, pois o espírito natalino, mais do que presentes, é o amor e o carinho das pessoas próximas. Dinheiro nos trás conforto, facilita a vida, mas o amor das pessoas, esse não tem preço.
Voltando a vida normal quero refletir com você sobre a diferença entre um negócio tradicional e um Marketing Multinivel.
Para abrir um negócio tradicional seu investimento mínimo andará na casa de 15 mil reais. Ou mais, dependendo do segmento que você vai atuar. Além disso você terá gastos com telefone, água, luz, funcionários, impostos, aluguel entre outros.
A cada ano segundo o IBGE, de cada 100 empresas abertas, 25 fecham as portas. Mesmo a pessoa tendo investido um valor alto em sua abertura!!!!!

Para começar seu negócio com a FR Promotora você fará um investimento de somente 25 reais mensais. Veja bem, 15 mil reais pagaria 50 anos de mensalidade no seu negócio com a FR Promotora.É matematicamente impossível uma pessoa que trabalhe pelo seu negócio não ter lucros com ele! Além disso você não terá gastos com funcionários, impostos, aluguel entre outros, porque vai trabalhar na sua casa, através do seu computador!

O que é mais vantajoso?
Investir 15 mil reais de uma vez no negócio tradicional e correr o risco de falir já no primeiro ano ou investir 25 reais mensais e ter a possibilidade de ganhar 8 mil reais mensais com poucos anos de negócio?
Se você trabalhar com a FR Promotora, sendo ativo todos os meses durante 10 anos, ainda assim você investiu menos do que o primeiro mês para ter uma empresa de um negócio tradicional!!!! Veja bem, 10 anos de negócio!
Com o negócio tradicional você corre o risco de fechar as portas no primeiro ano de vida e então tudo se acabou. Lá se foi seu investimento pro brejo!
Com a FR Promotora, mesmo que você fosse uma pessoa muito ruim de negócio e só com 5 anos de negócio atingisse ganhos de 1000 reais por mês por exemplo, ainda assim, ao final desse quinto ano você ganharia 12.000 reais tendo investido nesses 5 anos, apenas 1.500 reais.

Quem tem um negócio tradicional investe o que pode e o que não pode, até o último suspiro sem desistir no meio do caminho!
Quanta gente por aí, faz divida em cima de divida até não poder mais para manter as portas do negócio aberta, e não desiste.
Já no marketing multinivel as pessoas investem um valor muito baixo e no entanto se fazem de coitadas! "Trabalham" um mês sem ao menos ter tempo de aprender tudo o que precisam saber e depois saem a falar mal da empresa.
O que é um investimento de 25 reais mensais?
Tem gente que gasta muito mais do que isso em cigarro, no ingresso da balada, em cerveja, e na hora de investir no seu futuro, acha caro!!!
Marketing Multinível não é para fracassados financeiramente e sim para pessoas de visão!
Quem não consegue enxergar a liberdade financeira que poderá ter com alguns anos de investimento e trabalho no negócio, realmente deve dar graças por ter seu emprego, trocar seu tempo por dinheiro e não ter grandes perspectivas de vida. Porque MMN acima de tudo é para aqueles que acreditam em si mesmo e fazem acontecer!




sábado, 22 de dezembro de 2012

Você é uma pessoa de visão?

Olá, como vai você?
Espero que tudo bem contigo e com sua família com a graça de Deus.
Final de semana, correria nos últimos presentes. Filas enormes no supermercado, os ingredientes da ceia, os preparativos na reunião tradicional de família. Os parentes distantes, os que você sentiu saudade e aqueles que não fizeram falta nos ultimos 12 meses. É Natal!!!!
Jesus renasce em nossos corações e o clima festivo nos leva também a reflexão. O que mudou em sua vida nos últimos 12 meses?
O que aconteceu de bom e o que você planejou mas não aconteceu?
Você procurou ao menos cumprir as promessas que fez na última virada de ano?
Do céu só cai chuva e claro, as bênçãos de Deus sobre aqueles que pedem e correm atrás dos seus objetivos. Veja bem, as bênçãos para quem corre atrás dos seus objetivos e não para aqueles que esperam que tudo caia do céu, no seu colo, sem esforço, como milagre...
E correr atrás dos objetivos, requer visão!
Visão não no sentido de ver ou ter dois olhos e ver o mundo, mas visão no sentido de enxergar o que ainda não é concreto, o visualizar daqui 6 meses, o projeto pronto ou o objetivo conquistado.
As pessoas de visão, não ficam se preocupando com o quanto tempo demora para conseguirem o que querem. São como as formigas, que por mais que não saibam exatamente em que dia o inverno chegará, todos os dias saem para coletar suas folhas e se preparar para ele.
Para se trabalhar com MMN é essencial que a pessoa tenha visão. Porque o início do negócio onde ela está aprendendo sobre a estrutura do negócio, aprendendo a colocar seu negócio para funcionar será o momento onde ela mais trabalhará e no entanto,diferentemente de um emprego, a recompensa que terá não será proporcional às horas trabalhadas, pois em seu negócio ela não estará trocando tempo por dinheiro como no emprego e sim construindo renda. Somente as pessoas de visão conseguem entender que esse esforço inicial faz parte do negócio e que não significa que será sempre assim.
As pessoas de visão conseguem entender que passado o período inicial que normalmente é de 3 a 6 meses dependendo da pessoa, a renda dela vai aumentando gradativamente até a hora em que ela possa parar e mesmo assim ter ganhos. Por conta de todo o trabalho duro que realizou anteriormente.
A falta de visão faz com que a maioria desista de qualquer projeto em MMN antes de completar 3 meses. Alguns desistem nos primeiros 30 dias de negócio... e a culpa não é da proposta ou da empresa, somente da pessoa!
Por isso, fica a dica: 
>>se você não tem disposição para trabalhar duro, 
>>não tem paciência para investir seu tempo independente do resultado financeiro que esteja aparecendo 
>>e não consegue entender que os maiores benefícios de qualquer proposta é a longo prazo, não ative um cadastro com a FR Promotora e nem com empresa alguma em MMN.
Não faça outras pessoas perderem tempo tentando ensinar o que você não estará disposto a aprender e principalmente ficarem frustradas quando você desistir do projeto bem antes dele render os primeiros frutos!
Uma célebre frase diz:
O MMN é para todos mas nem todos são para o MMN!
Um MMN transforma positivamente a vida de qualquer pessoa que esteja disposta a investir nele. Mas não é investir 30 dias, porque nem Deus fez o mundo num dia só, porque ficamos 9 meses no ventre de nossas mães para estarmos prontos à vir ao mundo e um MMN não é uma caixa mágica onde a pessoa entra pobre por uma porta e sai milionária pela outra!
Com o MMN FR Promotora mesmo que você investisse 10 anos de sua vida para completar uma equipe em 5 niveis de ganhos, ao final desse período você estaria com uma renda mensal superior à 8 mil reais, garantida, eterna, para se aposentar e aproveitar o que a vida tem de melhor.
A maioria da população trabalha 30 ou 35 anos para aposentar-se com uma renda que não chega a 2 salários mínimos!!!!
E a empresa FR Promotora tem 14 anos de vida e credibilidade! Não é essas furadas que você pode ganhar hoje mas amanhã só Deus sabe! Com a FR Promotora você pode investir seu tempo sem medo, porque daqui 10 anos a empresa estará lá, daqui 20 anos a empresa estará lá e daqui 50 anos, a empresa estará lá. Somente com uma empresa já estabelecida, solida e que trabalha dentro da lei você pode investir num projeto para a vida toda!!!!! Sem medo de perder!!!!!
Analise a proposta  http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416 e se você for uma pessoa de visão, tenho certeza que vai procurar entender melhor como tudo funciona e também mudar sua vida financeira com a FR Promotora!!!!


Cordialmente

Juliana Beluzio
FR Promotora desde julho de 2010
http://www.facebook.com/frpromo





quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Por que a fidelidade com a FR Promotora?

Olá, como vai você?
Espero que tudo bem contigo e com sua família com a graça de Deus.


Há mais de dois anos, o que é bastante tempo, meu único e exclusivo negócio em marketing multinivel de divulgação é a FR Promotora!
Quem acompanha ou já trabalha com MMN sabe que direto, tem negócio novo na praça. Uma proposta mais lucrativa do que a outra, e na mesma velocidade que surgem negócios, surgem as fraudes e golpes. Eu diria até que num país onde as leis são brandas como o nosso, o que anda prosperando mesmo são as fraudes e golpes.  
Veja a Mister Colibri por exemplo. Quando ela começou seu trabalho, todo dia eu recebia convite pra entrar. Não acreditei na proposta pelos conhecimentos que eu tinha sobre marketing multinivel e não via o negócio Mister Colibri como uma MMN verdadeiro e não aceitei. Por mais que ainda não se tenha dado um veredicto final sobre o caso, o negócio simplesmente sumiu. Quase não se ouve mais falar porque o simples fato de estar em investigação já mostra que tem coisa errada. O negócio saiu de cena.
Também vi o nascimento e o falecimento da Zeek Rewards. Talvez se a Zeek tivesse sede no Brasil ainda estivesse em operação, mas lá nos EUA o buraco é mais embaixo: primeiro o governo fechou o negócio e depois foi  investigar (aqui fizeram o contrário com a Mister Colibri). Todo mundo especulou e falou muito no retorno da mesma que fechou em agosto. Até o presente momento, não voltou. Dificilmente voltará. 
O que vi de gente deixando a FR Promotora para segundo eles "focar" na Zeek Rewards e quebrar a cara! Não foi nem um nem dois. Iam ficar milionários da forma como estavam a ganhar dinheiro com o golpe. A maioria perdeu o que investiu porque claro, quanto mais ganhavam mais reinvestiam ate que a casa caiu!!!!Foi mais um negócio ao qual tive centenas de convites, não acreditei na proposta, não entrei!
Tempos atrás surgiu uma tal de Liber Forex. Proposta excepcional: lucros diários que nem um negócio brasileiro dava. E porque ninguem apresentou um negócio genial desse para Eike Batista ou outro milionário brasileiro para que este então duplicasse seus milhões em poucos meses? Nem preciso dizer o tamanho do golpe. Querendo saber mais sobre ela, veja o link abaixo:
http://www.dinheiroganhar.net/liberforex-mais-um-golpe-hyip/
Outra leva de gente me disse que eu estava a perder tempo com a FR Promotora, que esse negócio de construir rede é ultrapassado, que o importante é ganhar dinheiro! Eu ouço essas coisas todas e continuo firme no que estou fazendo, porque para o MMN o tempo é um aliado, e para o golpe, o tempo é um inimigo. Quanto mais o golpe cresce, mais rápido ele entra em colapso.
Veja quanto tempo durou a Mister Colibri, a ascensão e queda foi meteórica. O mesmo aconteceu com a Zeek Rewards. E já tem outro negócio de estrutura bem parecida com a Mister Colibri, com um certo produto que só serve para "legalizar" o esquema fraudulento, que já está dando sinais de colapso ao qual não vou citar o nome para não criar polêmicas, mas que num futuro bem próximo estarei aqui falando sobre seu fim.
E tem muitos outros negócios aos quais se ouviu falar muito há 6 meses atrás e agora ninguém fala mais nada, que estão caindo no esquecimento. É o tipo de negócios que quem ganhou ganhou, e quem não ganhou, azar!
E enquanto isso, eu continuo trabalhando com meu MMN FR Promotora! Ele já completou 8 anos de vida, firme e forte. A empresa ja fez 14 anos de vida e só faz crescer... eu já estou indo para meu terceiro ano de negócio e só tenho elogios à fazer à empresa que mudou a minha vida, não somente financeira porque eu poder ganhar dinheiro sem ter que trabalhar fora foi uma mudança muito grande de vida, e para muito melhor.
Mais importante do que o dinheiro que se ganha,
 é a construção do futuro! 
Porque eu não estou trabalhando só pelo hoje, pelo agora. Estou trabalhando para que daqui 10 anos eu nem precise mais trabalhar e tenha um negócio que me renda dinheiro para sempre. E eu tenho certeza absoluta que daqui 10 anos a FR Promotora ainda vai estar com seu MMN de divulgação e a empresa aberta, porque o sistema é verdadeiro! A solidez da empresa é a garantia de que o que estou investindo hoje é seguro!
Sei que os golpes por aí pagam bem mais. Que se ganha muito rápido. Que entra dinheiro como água, e que os olhos de muita gente cresce. Só que tão rápido quanto surgem, os golpes saem da praça, porque eles não tem como se sustentar. Uma hora, a casa cai! E como fica a credibilidade de quem arrastou amigos e parentes para um negócio se esse se quebrar antes dessas pessoas recuperarem seus investimentos, que diga-se de passagem, sempre são altíssimos?
Vale a pena se arriscar? 
Dinheiro a qualquer preço? 
Muito obrigada, mas a minha consciência tranquila vale muito mais!
Por isso, eu posso não estar ganhando dinheiro como água, como sei que tem gente por aí que até pode estar ganhando. 
Mas estou construindo algo verdadeiro e sólido e isso vale muito, muito mais.
O que a pessoa é na vida, ela é no negócio: eu sou uma pessoa honesta. Quero ganhar dinheiro com MMN sim, desde que seja uma proposta verdadeira e a verdadeira proposta, ao qual eu posso desenvolver dentro de casa, sem atrapalhar qualquer outra atividade, eu encontrei na FR Promotora.
Por isso vesti a camisa. Por isso entra mês e sai mês e eu venho aqui afirmar que a FR Promotora é o melhor negócio. E será sempre, porque não existe no mercado brasileiro proposta cujo investimento seja apenas 25 reais mensais!
O caráter de uma pessoa não é visto naquilo que ela diz, mas no que ela faz!
Hoje em dia, com tanta informação, não existe mais  o "entrei enganado", o "não sabia que era golpe". A maioria entra no golpe e arrasta outros pra dentro porque são egoístas e estão a pensar somente em si mesmo. E quando esse tipo de gente quebra a cara junto com os golpes, eu aplaudo, pois na vida tudo tem volta!!!! Plante o bem para colher sempre os melhores frutos!!!!!

abraços cordiais

Juliana Beluzio
FR Promotora desde julho de 2010
http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416




quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Trabalhando com o Facebook

Olá, como vai você?
Espero que tudo bem com a graça de Deus.
Eu após alguns dias de ausência cuidando da minha vida mais em off do que conectada, estou de volta.
E quero falar um pouco sobre o trabalho com MMN nas redes sociais e em especial no Facebook pois como é de conhecimento de todos, é a mais popular do país, tendo passado à frente do Orkut à muito tempo.
Trabalhar com multinivel é fazer contatos e como nas redes sociais também fazemos contatos, muita gente acaba achando que o Facebook é então seu escritório de negócios. Posta propaganda de manhã, posta propaganda a tarde, posta propaganda a noite e vez ou outra até de madrugada.
Só fala do seu negócio.
É uma pessoa completamente sem assunto que não seja o seu negócio.
Que só aparece ligado ao nome do seu negócio.
E se torna...
Um chato!!!! daqueles que se não for seu muito amigo ou amiga, voce até tira de sua rede de contatos.
Porém, veja, quando a pessoa ainda posta no seu proprio mural, pelo menos ela esta fazendo isso na página dela e cada um tem direito de postar o que quiser no seu mural, certo?
Sim. A rede social é assim, o mural pertence a cada um e cada um faz dele o que achar melhor. Quando a gente fala de um assunto na rede social é como se a gente estivesse numa festa Falamos de assuntos diversos numa festa, falamos inclusive de trabalho, mas não somente sobre ele. Essa medida  entre o que é aceitavel e o que se torna chato é muito tênue! Só que tem  gente que estrapola mesmo!!!!!
O pior de tudo é que na rede social tem aquele que quer tomar conta do espaço do outro! Então na sua divulgação, na sua propaganda,ao invés de falar sobre o seu negócio na sua pagina, no seu mural, faz diferente, marca todos os seus contatos e publica na pagina de todos eles, detalhe, sem a autorização da pessoa!
O que você pensa sobre isso?
Você gosta quando fazem isso com você?
Veja bem, não estou aqui falando de quando você marca seu amigo numa foto, ou quando você compartilha uma coisa legal e marca teu amigo pra que ele veja também. Eu estou falando de conversas de negócio, estou falando de propaganda de negócios ao qual o seu amigo te marca, invadindo também o seu mural.
Eu sou completamente contra esse tipo de atitude, ao qual considero a atitude dos desesperados. Porque para ter sucesso, a pessoa tem que saber separar as coisas. Fazer contatos sim, um contato do seu negócio que te add no seu Facebook está fazendo isso não para ser bombardeado de propaganda, mas pra saber mais da sua vida.
O que a gente normalmente curte e compartilha sempre acaba deixando transparecer um pouco do que somos fora da rede, na vida real.
Pode reparar, tem gente que na internet só fala de Deus, outros só falam de futebol, outros só falam da vida dos outros rsrs,e outros compartilham de tudo um pouco, usam a rede para interagir e para se distrair, não fazem dela um muro de lamentações, ou mural de lamentações. Já vi gente que só posta coisas negativas, gente que só vive reclamando da vida. Assim, seu contato consegue perceber quem é você, se uma pessoa pra frente, otimista, de bem com a vida, ou alguém que está no fundo do poço ao qual todos querem distância.
Lembre-se: o Facebook é separado em perfis de usuários e páginas de empresas. Quando você curte uma página está autorizando que ela faça divulgações no seu mural,porque toda vez que a página for atualizada você recebe as mensagens. Logo, a página não faz Spam, porque você a autorizou a  divulgar suas novidades. Quando você, um usuário marca seus amigos nas suas propagandas como se fosse uma empresa, sem a autorização deles, está fazendo SPAM. Isso dificilmente ajuda teu negócio, pelo contrário!!!
Use o Facebook  em seu negócio. Fale dele quando tiver novidades para contar.
Mas não faça de seu perfil pessoal o seu negócio. isso não vai trazer retorno positivo para você, pelo contrário!!!!
Fica a dica!!!!




Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: