terça-feira, 25 de setembro de 2012

Avalie antes o terreno!!!!

Olá, como vai você? E a família? Espero que tudo bem com a graça de Deus!
Espero também que você esteja tendo uma produtiva semana, e amanhã já chegamos ao meio dela...

Existem várias empresas sérias atuando legalmente com MMN e várias empresas duvidosas dizendo atuar legalmente com MMN. Só com conhecimento você consegue diferenciar uma da outra...
Mas também existem outras formas de diferenciar empresas sérias de empresas duvidosas e um desses pontos é a solidez!

Começar teu negócio em MMN é como construir uma casa!
Você começaria tua construção sobre esse monte?
O que aconteceria se você resolvesse começar tua casa em cima deste monte de areia? Não precisa ser muito esperto para saber que não  iria dar certo!!!!

Bem da verdade muita gente começa a construção do seu negócio em cima de montes de areia como esse! 
Sem nenhuma fundação. 
Acreditando na história de que os fundadores ou os primeiros vão lucrar mais enfim, começam sobre a terra fofa!!!!!
E o que acontece?
Todo negócio escuso um dia acaba né. Fatalmente negócios falsos tem vida curta e principalmente aqueles com base piramidal e "suposta divisão de lucros".
Zeek Rewards não durou 2 anos...
Mister Colibri está sob investigação Civil e Federal com menos de 2 anos de vida...e por mais que ainda não tenha saido o veredicto pesam sobre a empresa não só os crimes de estelionato como de lavagem de dinheiro e evasão de divisas...

Como eu já disse em outro momento, sei que existem pessoas de boa fé que entram nesses negócios pensando ser uma coisa e depois descobrindo a amarga verdade... e lamento por esses...

Enquanto alguns vão se afundando na areia fofa ao qual tentaram erguer suas casas eu comemoro o aniversário de 14 anos da FR Promotora (http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416) , hoje, com muita alegria!
Pois somente uma empresa verdadeiramente séria, consegue se estabelecer no mercado sobrevivendo aos anos iniciais e cruciais do negócio e principalmente construindo uma história de credibilidade!!!!
Além disso, seu sistema de renda extra em marketing multinivel foi criado em 2004, ou seja, quando a empresa já tinha 6 anos de vida resolveu numa atitude visionária adotar o MMN para sua divulgação e estabelecer parceria com pessoas normais que poderiam então ganhar dinheiro aproveitando suas horas livres.
Quem começa seu negócio junto à uma empresa como essa, com a imagem limpa, que honra seus compromisso e ao qual não se encontra comentários negativos, está construindo sua casa, seu futuro em bom terreno!!!!
E pode dormir sem medo!!!!
Uma empresa com 14 anos de vida não vai fechar suas portas amanhã!
A FR Promotora tem uma proposta matemática e todos começam o negócio em condição de igualdade: a ativação e a mensalidade é igual para todo mundo! 
Com a FR Promotora não tem aquilo de eu invisto 100 e meu vizinho investe 10.000 porque pode mais e então vai sair na minha frente no negócio. 
Com a FR Promotora todo mundo abre seu  negócio investindo tão somente 25 reais.
A FR Promotora jamais trocou saldo de conta virtual por pontos, por desconto em produto, por produto, por lance, por dinheiro fantasma.
Ela não trabalha sem lastro porque sua proposta é matemática. 
A FR Promotora emite Nota Fiscal Eletronica inclusive aos seus divulgadores e armazena recibos de saque para comprovação de sua movimentação financeira junto à Receita Federal. Ela não trabalha escondido, por baixo do pano!!!!!!!
A FR Promotora paga corretamente todas as sextas-feiras religiosamente! 
E todo dia 10 de cada mês, quando não antes, a empresa realiza os pagamentos referentes à renda fixa aos divulgadores com direito acumulado.
A FR Promotora paga até os centavos que tem na conta! Nada de taxas administrativas que comem o ganho do divulgador!
Em meus 2 anos e 2 meses com a empresa, nunca houve um atraso de pagamento! 
Em meus 2 anos e 2 meses com a empresa jamais ela fez pagamento de um valor inferior ao que eu tinha realmente direito.
Em meus 2 anos e 2 meses com a empresa vi melhorias dentro da proposta que foram anunciadas e incorporadas tal qual foi dito!
Em meus 2 anos e 2 meses com a empresa, recebo os benefícios aos quais tenho direito corretamente e acima de tudo, 
sei que a solidez da empresa é igualmente a solidez do meu negócio!!!!
Daqui 10 anos, a empresa vai estar lá e eu vou estar recebendo tudo o que tiver direito, não há dúvidas sobre isso!
Pense nisso ao analisar propostas mirabolantes onde você não faz quase nada e de repente, plim, ganha um dinheirão! MMN de verdade é construção de renda, não é mágica e nem dinheiro fácil, é alavancagem de ganhos pelo residual do esforço de muitas pessoas!!!!!
A FR Promotora apesar de já ter 14 anos de vida e seu sistema de renda extra estar completando 8 anos, tem uma proposta moderna, com um alto valor agregado, benefícios extras que valem muito mais do que o valor investido além do menor investimento do mercado brasileiro. Nao há negócio em MMN de verdade onde a pessoa investe somente 25 reais mensais!!!
E vida longa à FR Promotora, a empresa que realmente mudou a minha vida!!!!




quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Mister Colibri é investigada pela Polícia Civil

Olá, como vai você? E a família?
Espero que todos bem com a graça de Deus.

No dia 21 de agosto, quando falava sobre o fechamento da falecida Zeek Rewards, elogiei a ação da policia americana enquanto acreditava que golpes semelhantes teriam "vida mais longa" em território brasileiro.
Hoje,com muita surpresa tomei conhecimento da ação da Policia Civil na sede da Mister Colibri que ocorreu na tarde da última segunda-feira.
Pesquisando mais notícias até para me certificar da veracidade da informação inicial que recebi, encontrei várias matérias complementares todas afirmando a mesma coisa: a empresa é suspeita de estar operando em esquema de pirâmide. As matérias falam em "suspeita" pois ninguém é culpado até que seja julgado no entanto, as suspeitas são fortes e não para menos.
Afinal: qual era o produto ou serviço verdadeiramente comercializado pela Mister Colibri?
Qual era o trabalho do membro integrante do esquema além de recrutar novos membros?
Alguma semelhança com a falecida Zeek onde os investimentos eram de acordo com o bolso do membro e a promessa de juros muito superiores aos praticados no mercado?
Alguma semelhança com alguns outros esquemas operando no mercado brasileiro onde você tem lucros "diários" de não sei quantos por cento? Por que Eike Batista investe na bolsa e gerencia empresas se pudesse depositar alguns milhões e ter um lucro DIÁRIO DE 2% ou mais como algumas promessas milagrosas por aí? Já parou para pensar sobre isso?


Que muito em breve as investigações sejam concluídas e então eu possa estar aqui repassando o desfecho do caso.
Como já disse em outro momento, volto a repetir. 
Só cai em golpe quem quer! Dinheiro fácil não existe!!!! Dinheiro sem fazer nada também não!!!!
Marketing Multinivel é uma atividade legalizada que envolve trabalho e construção de renda, ou seja, trabalho.
Invista em seu conhecimento para conseguir diferenciar oportunidades reais de trabalho com Marketing Multinivel  de golpes e fraudes que mais cedo ou mais tarde, vão ruir!!!!
Enquanto isso, a FR Promotora (http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416) está em vésperas de completar 14 anos!!!!
E eu já completei 2 anos e 2 meses trabalhando e ganhando um dinheiro abençoado com ela. 
Dinheiro esse que não me deixou milionária como muitas pessoas pouco esclarecidas imaginam, mas que é uma renda mensal superior à que eu ganhava quando trabalhava fora, tendo todas as vantagens de trabalhar em casa pela internet e principalmente gerenciando meu tempo da maneira como eu achar melhor!!!! Nada é tão gratificante quanto trabalhar com uma empresa sólida que cumpre o que promete e que principalmente tem sua proposta enquadrada dentro de leis que regulamentam o MMN no Brasil!!!!


quinta-feira, 13 de setembro de 2012

MMN não é só dinheiro...

Olá, como vai você?
Meio de semana, nono mês do ano...
Ontem estava pensando sobre alguns planejamentos até o final do ano quando me dei conta que tenho menos de 3 meses para colocá-los em prática...
A visão de passagem de tempo é algo muito relativo.
Quando você pensa em começar um Multinivel onde terá que se empenhar de 2 a 5 anos para construir uma sólida e boa renda, nossa... parece que é muito tempo para se dedicar à um projeto.
No entanto quando olhamos para trás e procuramos nos lembrar dos mesmos  2 a 5 anos atrás, as lembranças são tão frescas na cabeça que parece que foi ontem. 

O tempo é o agora, que você está lendo essa mensagem!
O tempo está passando lá fora enquanto você compartilha pensamentos no Facebook!
Não podemos parar o tempo, mas precisamos aproveitá-lo melhor pois da vida só levamos o que vivemos...
Quanto vale seu tempo?
Num emprego o que você faz é simplesmente trocar seu tempo por dinheiro!

Por isso minha conversa de hoje:



MMN não é só dinheiro!!!!

MMN é acima de tudo qualidade de vida!






Com o passar do tempo um MMN (http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416 )permite que você trabalhe menos, possa ter mais tempo com sua família e possa fazer o que gosta, ou seja, viver plenamente!
O dinheiro na vida da gente não pode ser o objetivo principal de tudo 
e sim a forma de garantir uma vida digna 
e feliz para aqueles que amamos!
Muitas pessoas acreditam que não precisam desenvolver um MMN porque não tem problemas financeiros. Sim, muita gente tem uma boa renda mensal e não precisaria de um MMN. No entanto muitas dessas mesmas pessoas que teoricamente não são o público alvo do negócio saem de suas casas pela manhã e só voltam no começo da noite. Muitas dessas mesmas pessoas tem uma ou no máximo duas folgas semanais e 30 dias de férias ao ano e muitas dessas pessoas mesmo tendo uma boa renda com seus trabalhos, não são felizes pois pelo trabalho sacrificam suas vidas, estão perdendo o crescimento dos filhos, não tem tempo sequer para si mesmas...
Mães que não acompanham as lições de casa de seus filhos...
Que não frequentam reuniões de pais da escola...
Pais e maridos que chegam tão esgotados do trabalho que falta disposição até para pequenos programas domésticos...
Um MMN para essas pessoas pode num primeiro momento ser desnecessário. Mas já imaginou estas mesmas pessoas investindo meia a uma hora diária de seu dia pelo crescimento de seu negócio e depois daqui há alguns anos, poder encontrar um emprego mais perto de casa para se estressar menos no trânsito mesmo que o salário fosse um pouco menor? E então ter mais tempo com a família?
E professores que trabalham 40 horas semanais para ter uma renda razoável e se manter. Já pensou se pudessem trabalhar somente 20 horas e ter a complementação de sua renda com um multinível? O que isso representaria na qualidade de vida desses profissionais?
E quantas mães que gostariam até de deixar o trabalho fora para se dedicar aos primeiros anos de vida de seus filhos... o que um multinivel significaria em dinheiro para essas pessoas? Quanto valeria essa dedicação à família? Isso pode ser medido em dinheiro?
MMN não é só dinheiro por isso! Pois tem coisas que ele vai permitir na sua vida que não são medidas em dinheiro! Porque a qualidade de vida que ele pode garantir para uma pessoa não tem preço!!!!
Isso não tem nada a ver com deixar o emprego formal e simplesmente abraçar o MMN. E sim, você poder fazer da vida o que gosta em termos de trabalho mas ter tempo também para a família. Quando o dinheiro deixa de ser o principal na vida da pessoa, ela pode equilibrar melhor seu tempo : ter tempo para o lazer e para o descanso! Trabalhar e fazer o que gosta sem estar preocupado com as contas no final do mês...
MMN não é solução para desesperados...
MMN é uma oportunidade de negócios para pessoas de visão.

domingo, 9 de setembro de 2012

Na estrada da independência financeira...

Olá, como vai você?
E a família?
Espero que tudo bem com a graça de Deus.
Feriado acabando, trânsito complicado principalmente nos entornos das grandes cidades.
Mas o que as pessoas não fazem por um dia longe da rotina?

Talvez o sonho de todo paulista seria uma estrada assim rumo ao interior ou principalmente ao litoral:

Mas a realidade é que a estrada estava assim:


O tempo de viagem para qualquer lugar, dobrado ou triplicado...
O stress de passar horas e horas na lentidão do trânsito isso sem contar a pré tensão do retorno impreterivelmente igual... O cansaço das "horas perdidas"...
Mas a maioria enfrenta tudo isso ou para estar perto dos parentes no interior ou para salgar a pele na beira do mar nem que seja por um dia!!!!
Ter uma meta ajuda a cumprir qualquer missão, 
mesmo as mais difíceis como essa!

Com o marketing multinivel é mais ou menos parecido...
O caminho ao sucesso  não é assim:

Uma estrada tranquila e ensolarada que você vai cruzar rapidamente feliz da vida!
Pelo contrário, a estrada da sucesso é assim:

Congestionada, cheia, estressante, lenta, mas quando a pessoa tem certeza que vai alcançar o objetivo final ela vai até o fim!!!!! Como na viagem à praia!
Ela sabe que a praia está lá e que por mais dificil que esteja sendo a viagem, ela vai terminar!
No MMN chegar à praia da liberdade e da independência financeira é o objetivo final no entanto muitas vezes, as dificuldades da estrada tiram o foco: a pessoa perde a confiança de poder chegar. E então, dá meia volta em seu carro e desiste do trajeto!!!!!
Só os fortes sobrevivem!
Só os fortes alcançam os seus objetivos!!!!
E você, de que lado da estrada vai ficar?
No acostamento da vida, parado, esperando uma carona, está prestes à dar meia volta em seu carro e passar a vida infeliz pelos objetivos não alcançados ou vai tirar seu próprio carro da posição parado e vai em busca do seu lugar ao sol?
Você está sempre no comando!
Só não chega ao sucesso com MMN:
>>quem não começa
>>quem desiste
Todos os outros, mais cedo ou mais tarde, vão chegar à praia de sua independência financeira!!!!! Isso é fato!!!!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Como separar o joio do trigo?

Olá, como vai você?
Feriado chegando e a expectativa de umas "final de semana prolongado" é a alegria de muita gente...
Me lembro que num passado não muito distante também era a minha alegria. Já hoje em dia, onde faço meus horários, não preciso de feriado para viajar, inclusive passei 4 dias fora há 15 dias atrás e mesmo assim, quando sobrava um tempinho respondia mensagens e gerenciava meu negócio, ser feriado sexta-feira não faz diferença...
Mas esse não é o assunto da minha mensagem de hoje. 
Hoje quero falar sobre o joio e o trigo no MMN.
Na vida real o "joio" é considerado um falso trigo. Ele cresce nos trigais, tem a estrutura das folhas parecida ao trigo e somente com o passar do tempo e desenvolvimento total do trigo é que se consegue distinguir a diferença entre ambos.
A Bíblia também fala sobre o joio e o trigo em uma das parábolas de Cristo:
"O reino dos céus é semelhante ao homem que semeou boa semente no seu campo; mas, enquanto os homens dormiam, veio o inimigo dele, semeou joio no meio do trigo, e retirou-se. Quando, porém a erva cresceu e começou a espigar, então apareceu também o joio. Chegaram, pois os servos do proprietário, e disseram-lhe: Senhor, não semeaste no teu campo boa semente? Donde pois, vem o  joio? Respondeu-lhes: Algum inimigo é quem fez isso. E os servos lhe disseram: Queres pois, que vamos arranca-lo? Ele, porém, disse: Não, para que, ao colher o joio, não arranqueis com ele também o trigo. Deixai crescer ambos juntos até a ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: ajuntai primeiro o joio, e atai-o em molhos para queimar, o trigo, porém, recolhei-o no meu celeiro. "Mateus 13


No Marketing Multinivel quando você planta suas sementes. 
Acredita estar semeando o trigal que vai te render bons frutos pela sua independência financeira. 
Mas nem sempre a pessoa que recebe tua proposta e entra vai realmente render bons frutos. 
Algumas dessas pessoas parecerão com o trigo que você espera: nos primeiros  dias são interessadas, dizem que vão fazer e acontecer. 
Pouco tempo depois, enquanto "o trigo cresce", elas vão mostrando a sua verdadeira personalidade (ser joio): começam a achar desculpas, dizem que o negócio está saturado, que tem gente demais, que não tem tempo, que é muito dificil...
Diferente do joio que você vai colher e lançar fora, elas mesmas saem fora do seu trigal.
O problema é que nem todos conseguem entender que o joio no meio do trigo é normal! É normal na vida, é normal no campo 
e é normal no negócio.
E quando o joio aparece, e desaparece, o teu pensamento tem de ser "continuar plantando" para achar uma boa semente que seja realmente de trigo para ocupar o lugar do joio que se foi.
Você só completará seu campo da independência financeira com boas sementes. 
Com pessoas determinadas e que levem o negócio adiante como você SEM DESCULPAS!
Porque nada na vida vem fácil! 
E se fosse fácil, todo mundo ia trabalhar com multinivel dentro de casa, tranquilo com a família sem stress!
Já pensou nisso?
Quem iria querer passar o dia debaixo de sol quente para ganhar salário minimo? Porque essa é a realidade de milhões de brasileiros!
Quem iria trabalhar de madrugada nas ruas das grandes cidades recolhendo o lixo da população?
Quem iria trocar a noite pelo dia para preparar o pão quentinho que você compra pela manhã?
Eu ganho com meu negócio FR Promotora mais do que quando era concursada. Só que não foi da noite para o dia. Cheguei onde estou trabalhando e trabalhando muito, mas eu sei o quanto valeu a pena e sinceramente me parabenizo de um dia ter dado o primeiro passo e ido em frente.
A construção de uma boa equipe de negócios é um trabalho árduo, que exige persistência, dedicação, mas que lá na frente vale a pena cada sacrifício que tiver sido feito de inicio!!!!!
A maioria das pessoas vai trabalhar 30 anos e jamais ganhará 8 mil por mês de modo que mesmo que você tivesse que trabalhar por 10 anos para formar um grupo com a FR Promotora já sairia no lucro!!!!!
O participante (joio) infelizmente não consegue entender e visualizar o longo prazo. O lá na frente. Ele só vê os problemas e dificuldades do momento e por isso desiste!!!!
E você, está sendo um joio ou um trigo no seu negócio????
Reflita sobre isso!!!!

Um maravilhoso feriado para você e sua família!
E não se esqueça, você tem o poder!!!!!


Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: